"Irmão, você não percebeu que você é o unico representante do teu sonho na face da terra? Se isso não fizer você correr chapa, eu não sei o que vai."
Parabéns, mas aí... Você tem 19 anos mesmo?
Se confirmar, parabéns novamente por ter o culhão de assumir e criar um filho com essa idade, é uma responsabilidade enorme, eu não conseguiria me imaginar com um filho nessa idade haha.
Whatever, felicidades bro.
"Irmão, você não percebeu que você é o unico representante do teu sonho na face da terra? Se isso não fizer você correr chapa, eu não sei o que vai."
Parabéns mano, muita saúde para sua pequena!
Agora o negócio é criar com amor e educar para virar uma mulher digna e decente, coisa rara no$ dia$ de hoje!
Parabens! Tudo de bom pra tua filha.Felicidades à familia!
Qual o nome dela?
i'm a dead man walking here
po cara prbns ae pela filha, agr responsa nessa nova fase da vida
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Acho que nunca postei foto aqui , então vai essa antiga mesmo ( 1 ano atrás )
E essa cara é pq eu tava no hospital , flws