po cara prbns ae pela filha, agr responsa nessa nova fase da vida
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
po cara prbns ae pela filha, agr responsa nessa nova fase da vida
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Acho que nunca postei foto aqui , então vai essa antiga mesmo ( 1 ano atrás )
E essa cara é pq eu tava no hospital , flws
Antes que alguém diga algo: Não sou e nunca fui punk. Não concordo com a ideologia dos caras. Usava moicano porque eu acho bonito.
2011. Sou o da direita.
Eu cagando esses dias.
2010. Reparem na napa.
Eu de terno pra não dizer que só postei foto com pose de bosta. HUEHUE
Não entendeu o que eu disse? Pergunte.
Quando estou discutindo sobre religião ou futebol, eu tenho uma grande inclinação a começar a agir feito um babaca e falar coisas realmente burras. Então a maioria das coisas que eu disser nesses tópicos não deve ser levado totalmente a sério, porque eu vou insistir nelas.
~Necas.Postado originalmente por Rookgaard
Essa foto de Moicano de lado ficou show
Tira ela em alta resolução cara.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Quando estou discutindo sobre religião ou futebol, eu tenho uma grande inclinação a começar a agir feito um babaca e falar coisas realmente burras. Então a maioria das coisas que eu disser nesses tópicos não deve ser levado totalmente a sério, porque eu vou insistir nelas.
UAU... moicano top de mais.
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
@Meu moicano: Não costumo voltar pra agradecer elogios, mas no caso do moicano, obrigado, mesmo.
Era chato ficar entre 1 hora e meia a 2 horas e meia fazendo, braço doendo, etc. Sempre fui muito orgulhoso e sempre achei que amigos meus não deixariam bom o suficiente. Então pra mim é dizerem que algo que fiz sozinho ficou bom. Então, novamente, obrigado hue.
@Sobre o vocalista dos Tools:
Pior que tem uma foto que ele tá fazendo uma cara tipo D:< que é bem parecida com a que eu faço, uns amigos meus já falaram isso huehue
@Cara depressivo: Você parece um amigo meu, só que você é mais magro e tem um bigode. HUE Btw, bigode daora, cara. O meu bigode e barba são macios, então não fica com aspecto de lenhador ;/
Que moicano dáora
@
![]()
League of Legends: Fepas