Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: outfit battle standard bearer

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem gostaria de agradecer todos que gostaram da ideia =)

Citação Postado originalmente por caioprm Ver Post
    Pessoal, e se todo mundo mandasse e-mail pra CIP pedindo esse outfit? Podiamos mandar uma coletânea de imagens que representam o que queremos pro jogo. Acho que se bastante gente mandar eles colocam, mas temos que pedir que seja obtido por uma quest, porque seria uma puta sacanagem se colocassem esse outfit em promoção de premmium account.
    Então caioprm, para fazer o que vc propõe teríamos primeiro que confirmar qual seria a melhor imagem para representar o outfit ou coletânea delas e combinar os outros detalhes como uma quest envolvendo a guerra entre humanos e orcs e outras ideias

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu curti a sua ideia.
    Aprovo.

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não entendi muito bem a idade do tópico, fiquei receoso em comentar ate, mas tanto faz. O tópico tem uma excelente proposta! Eu realmente achei excelente a ideia, tanto que acho provável ser capaz de existir, assim como já foi mencionado aqui, a CIP é mais que capaz de criar algo do tipo.

Eu gostaria de ver mais coisas e/ou mudanças também em alguns sprites, mais variedades e tal. Isso enriquece muito a beleza do jogo, eu gosto demais. Quando adicionaram nesse update mesmo aquela parede de fumaça entre outras coisas ficou bem estiloso.

Como fazer a CIP ver essa proposta, alem do email.
    Propostas TibiaBR Crie e debata propostas para melhorar o Tibia. Mas, lembre-se: para que sua proposta seja avaliada pela CipSoft, ela precisa ser postada aqui (em inglês somente)!

A galera do Mundo Fake inclusive eu, conseguiria fazer isso também. Mas creio que uma nova outifit própria para isso teria que ter a armadura com a bandeira completa e diferente. Porque só a bandeira é "fácil".

Adorei as imagens, se fosse desse jeito eu ia curtir demais!

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria uma outfit onde tivesse roupas básicas sem aqueles detalhes que fodem com o look.

Mas básico bonito e chique, não citizen feio.

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
    Eu queria uma outfit onde tivesse roupas básicas sem aqueles detalhes que fodem com o look.

Mas básico bonito e chique, não citizen feio.
    Seria uma boa ideia, ter mais variações de Citizen! Para as mulheres também com mais vestidos, roupas, homens e tal. Eu iria gostar de ver. (Ao menos para free o que nunca vai acontecer)

É foda a CIP aceitar isso. HAUAHEAOHAOUHOEAUHEA

De fato, só focar nesse agora que talvez seja atendido.

Publicidade:

Última edição por Nexus; 09-10-2013 às 11:12.

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necronoise Ver Post
    Seria uma boa ideia, ter mais variações de Citizen! Para as mulheres também com mais vestidos, roupas, homens e tal. Eu iria gostar de ver.

É foda a CIP aceitar isso. HAUAHEAOHAOUHOEAUHEA

É, MAL TEM OUTFIT COM VESTIDINHOS SEM SER AQUELE ESTRAGO DE NOBLEWOMAN QUE É UMA FRESCURA

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
    É, MAL TEM OUTFIT COM VESTIDINHOS SEM SER AQUELE ESTRAGO DE NOBLEWOMAN QUE É UMA FRESCURA

bem não vejo problema no noblewoman outfit, afinal é um vestido para os bailes dos nobres com sua armação e babados, algo bem de época que combina com o Tibia

Mas Shii, qual sua opinião do meu outfit proposto?
    entendo seu desejo por outfit simples mas tibia evoluiu, temos novos recursos gráficos presentes na gnome base e em outros locais, temos que acompanhar essa evolução com os novos outfits ricos em detalhes, eu só gostaria mesmo de alguns mais temáticos, tudo bem que o novo cave explorer se encaixe no quesito mas também gostaria de ver esse da bandeira dentro do jogo (e o resgate do assunto war e orcs) rsrrs

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post

bem não vejo problema no noblewoman outfit, afinal é um vestido para os bailes dos nobres com sua armação e babados, algo bem de época que combina com o Tibia

Mas Shii, qual sua opinião do meu outfit proposto?
    entendo seu desejo por outfit simples mas tibia evoluiu, temos novos recursos gráficos presentes na gnome base e em outros locais, temos que acompanhar essa evolução com os novos outfits ricos em detalhes, eu só gostaria mesmo de alguns mais temáticos, tudo bem que o novo cave explorer se encaixe no quesito mas também gostaria de ver esse da bandeira dentro do jogo (e o resgate do assunto war e orcs) rsrrs

Acho que falta algo mais dia-a-dia.

Coisas básicas pra andar por aí, ter uma tralhinhas, morgar, ruar, Poderia ser vestido, cabelo solto, mas não mage que mage é cacunda, poderia ter talvez uma bolsa. Ou carça camisa basicona, mas sem ser pirate por que pirate é cabeçudo, mas tipo... Sei lá, tentem fazer algo mais normal.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tinha visto esta sua ideia ainda, só agora que vi kk

Eu gostei, o único problema é na parte da própria Cip, olhando os últimos outfits da para perceber uma mania de exagero. Se ela for fazer um addon igual vc propôs e lotar de coisinhas e detalhes, não vai sair como o planejado.

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma armadura robusta, diferente, com detalhes no capacete como a imagem, segurando uma grande bandeira estilosa de guerra daria certo.

O que mencionei seria algo a mais para Citizen, eu sei que existe a Nobleman Outift, seria tipo o que a Shii falou.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Outfit de acordo com o local
    Por Pallydomal no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 20
    Último Post: 03-09-2012, 03:14
  2. Bônus outfit
    Por ChupaXCabra no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 11
    Último Post: 04-04-2012, 01:28
  3. Relação entre os outfits e as vocações
    Por Muren no fórum Tibia Geral