ola a todos, primeiro deixarei claro que não sei inglês então não tem como eu criar um tópico referente a esta proposta direto no tibia.com, então se alguma alma bondosa quiser ajudar ...
gostaria de propor neste tópico um novo outfit inspirado nos guerreiros que vão na frente de batalha com a bandeira de seu exercito em uma mão e com algum outro objeto na outra mão, acredito que esse tipo guerreiro tão clássico nas cenas de guerras épicas medievais estaria faltando no tibia.
a adição do outfit não seria um mero acréscimo de conteúdo visual, não seria uma coisa esparsa sem historia como o demon outfit do atual update de natal de 2012, minha proposta de outfit estaria relacionado com uma quest incumbida de resgatar o rpg assim como elementos antigos do tibia e do seu gênesis, dando novamente um sentido ao rpg baseado na historia principal no qual todos nós compomos o elenco e que a cip parece ter esquecido.
a cip recentemente vem somente acrescentando conteúdo mas sem ligação alguma com elementos antigos que foi o caso dos insetos, dos deepling e dos gnomes, novos elementos que não se interligam com os antigos.
Nesse novo update de natal de 2012, aparentemente a cip voltou a resgatar sua historia ja que os lost dwarven pelo o que li são rebeldes do império anão e aparentemente há novas falas de npc citando ovos de basilisco, sendo sim um resgate do passado mas a cip precisa trabalhar muito mais nesse quesito de dar sequencia nos elementos antigos, e esse meu outfit representando um personagem comum mas significativo nas guerras estaria contribuindo para resgatar as antigas guerras entre humanos e orcs, podendo até mesmo a cip aproveitar o gancho criando novos orcs, aumentando frequência das raids, dando sentido e sequencia aquela quest do npc baxter.
eu não posso abordar a quest explicando como eu gostaria que fosse em razão disso ser papel da cip por mais que eu tenha boas ideias de como seria mas espero compreensão de todos para analisarem não só o outfit mas sim as possibilidades que viriam com a implementação dele como o passado do tibia contado no gênesis onde a raça humana sofreu demasiadamente em diversas guerras contra as raças criadas pelo Deus Brog.
segue imagens demonstrando alguns guerreiros carregando bandeiras:
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação