Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Loot Hellspawn - Up EK 150, MS 100

Registro
    27-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Loot Hellspawn - Up EK 150, MS 100

Tempos sem criar um novo tópico, resolvi criar um com meus avanços recentes

Mostrar os chars, o EK recém-upado 150 e 151 (s2 Voucher s2) e o MS, que está meio largado por falta de saco de upar mage e a facilidade de morrer com o mesmo.

E de quebra, mostrar meu loot generoso de hunt solo de Hellspawn. Nem sabia que huntar Hellspawn com EK era lucrativo.

EK

LOOT HUNT HELLSPAWN SOLO:

Gastos 1000MP - 1 hora de hunt

MS:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tbm comecei caçar hellspawn solo +- neste lvl, eu falava que lucrava até mais do que ir com ed e ninguém acreditava ¬¬

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O nome disso é lindo

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Tbm comecei caçar hellspawn solo +- neste lvl, eu falava que lucrava até mais do que ir com ed e ninguém acreditava ¬¬
    Pois é, acho que o que ajuda muito a dar lucro são os equips com % damage reduction e quando vier mais de 1, colocar full def e usar somente magias (exori ico, exori min).

Já que a maior parte do dano deles é físico, a hunt fica bem de boa. Quando tem 2 me batendo e coloco fulldef, mal mal tomo hit. Dá pra matar os dois sem precisar heal e HP fica no máximo amarelo.

Depois de 4 tasks seguidas de Sea Serpent, to na fase de querer fazer hunts alternativas, sem preocupar com XP/h, fazendo uma graninha boa Hoje a noite vou Lich Hell pra variar um pouco.
    Última edição por Jurandir; 07-10-2013 às 16:02.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente Hellspaw de EK da certo, eu quando vi o post do Skiann dizendo que era bom não acreditei mas mesmo assim resolvi testar e para o meu espanto deu muito certo a hunt.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    Pois é, acho que o que ajuda muito a dar lucro são os equips com % damage reduction e quando vier mais de 1, colocar full def e usar somente magias (exori ico, exori min).

Já que a maior parte do dano deles é físico, a hunt fica bem de boa. Quando tem 2 me batendo e coloco fulldef, mal mal tomo hit. Dá pra matar os dois sem precisar heal e HP fica no máximo amarelo.

Depois de 4 tasks seguidas de Sea Serpent, to na fase de querer fazer hunts alternativas, sem preocupar com XP/h, fazendo uma graninha boa Hoje a noite vou Lich Hell pra variar um pouco.
    Meu primeiro premium eu coloquei já lvl 94, no tempo as tasks de 90+ era 2k de monstros, depois que mudaram isto comecei fazer task de Sea Serpent meio que obrigado a pegar task points. Além de ficar passando raiva com os botter ainda enjoei de ficar caçando só elas, nunca mais cacei, o máximo que faço e dar uma passada no respawn para abrir as conchas.

Hell e Behemoth com setzão de tanque de guerra virou uma boa opção para ek, ainda mais lurando em full defense, caço hell assim:

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Realmente Hellspaw de EK da certo, eu quando vi o post do Skiann dizendo que era bom não acreditei mas mesmo assim resolvi testar e para o meu espanto deu muito certo a hunt.
    Da uma exp massa e dificilmente da waste, ainda mais se sair pegando vial no final da hunt kk

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vou deixar meu ED no quarto hoje...
    Copyright ©1990 - 2018

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 17-09-2016, 21:25
  2. [Tutorial] Brimstone Bugs
    Por Nikolai Bazarov no fórum Tutoriais
    Respostas: 9
    Último Post: 28-11-2014, 18:24
  3. GUIA COMPLETO PALADINO (Respostas para tira dúvidas)
    Por Daix Trevax no fórum Paladin
    Respostas: 57
    Último Post: 06-09-2012, 21:03
  4. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32
  5. [Tutorial] Helheim
    Por SMSN no fórum Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 07-07-2011, 08:59

Permissões de Postagem