É só falar o horário, que irei se possível. Huahuhua tem que desenrolar aquela historia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É só falar o horário, que irei se possível. Huahuhua tem que desenrolar aquela historia.
Última edição por Iridium; 29-09-2013 às 13:35.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Estou online em Calmera, se alguém quiser entrar para interagir \o
Muitas coisas de fato aconteceram desde que este tópico foi iniciado, eu tenho estado feliz em jogar, pois tem surgido cada experiencia fascinante! Conheci pessoas muito legais das quais nem esperava me envolver tanto, de fato, essa ideia de Roleplay esta cada dia mais legal de se por em ação. Eu não sei quanto ao GryllO sobre a nova area, eu realmente gostaria de ter ao menos uma resposta, independente da resposta for positiva ou negativa.
Ultimamente tenho visto poucas pessoas jogarem, comparado ao inicio. Eu compreendo, todos tem seus afazeres, trabalho, faculdade, vida. Mas eu gostaria de informar a todos que já jogaram, e aos que estão interessados, ainda estamos jogando! Então se vocês quiserem, não sejam tímidos(as).
Nesse final de semana eu estarei disponível caso desejem jogar! A Iridium teve uma excelente ideia de guardar as aventuras e os progressos de seus personagens tanto em versão normal quanto roleplay em um Life Thread, deem uma olhada! http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=484575
Eu achei muito criativo e legal da parte dela, assim, todos podem guardar suas historias além de seu progresso para que os outros também as veja! E para dar update, apenas comentar aqui, seja quando for jogar, ou quando tiver algo novo.
Por fim deixo estas duas imagens com uma pequena parte sem spoiler do grande encontro entre Amanra e Seth:
Laços do Destino
Eu não imaginava que Daraman pudesse me agraciar de tantas formas... O reencontro que tive com Amanra foi de fato, muito importante para minha vida quando para o meu destino eu creio... Estava preocupado em ter perdido sua amizade depois que houve aquela grande bagunça pelo qual eu realmente não entendia nada...
Mas depois do que aconteceu, eu estou muito feliz por ter sua amizade de volta, embora confuso por suas palavras... Eu não imaginava que isso poderia acontecer comigo novamente, que ela teria esse tipo de visão sobre mim, tão nova, tão bondosa... Ela ira encontrar alguém a quem honrara teu nome, a quem estará feliz sempre por estar ao teu lado, assim como eu encontrei Soraya...
Se lembrou do primeiro encontro com Soraya que teve na pequena ilha de Rookgaard ao qual foi solucionar um mistério, pensativo Seth estava indo em direção a Kazordoon apressado. Não podia chegar lá antes que a porção acabasse o efeito sobre seu corpo.
Padreia de fato é uma Druida muito impressionante... Quando ela curou minha orelha rasgada eu senti como se ela tivesse purificando minha alma, nunca havia sentido tal poder antes, Amanra tem uma tutora muito poderosa consigo, assim como eu imagino que Amanra também sera no futuro, uma poderosa Druida.
Ao chegar na entrada com o grande Colosso de Kazordoon algo estava remoendo na mente de Seth.
O que sera que ela quis dizer com aquelas palavras...? - Admirou o céu nublado pensativo, tentando entender.
Longe dali, na cidade de Carlin, Seth nem imaginava o que o futuro o oferecia:
Última edição por Nexus; 04-10-2013 às 18:06.
Eita que ficou bom esse RP, to achando o máximo hein![]()
Hard! Hard, Necro! Ficaram ótimas tuas edições /o/
Futuro complicado esse do Seth, hein? hahaha
Foi ótimo jogar comcê.
Não só ache o máximo, jogue com a gente também!
Amanra ficou sem explicação sobre o "ninja".
Nos vemos in-game!
EDIT: Pessoas online, venham jogar comigo em Calmera.
EDIT²: Enquanto isso, em Calmera...
Saudades <3
Última edição por Swettie; 05-10-2013 às 02:26.
Já estava imaginando que era um diário e não uma carta, mas é inspirador, se não morresse tava em Carlin ainda, anão do danado.
Imagino pra quem seria essa carta... E Izan, você precisa de uma escolta especial, ouvi dizer que a mercenários em Kazordoon em busca de um dinheiro fácil, quem sabe você não topa com algum em Venore ou Thais?
Aos seus serviços Sir.
Última edição por Nexus; 05-10-2013 às 11:20.
Izan, é uma carta... Mesmo. Amanra tem um diário de Rook, mas não deu seguimento ainda. Preciso encontrar pergaminhos, papéis, sei lá... Onde posso encontrar isso? Amanra adora escreverlike me. UIHSAIUHAIUS
Ah, Necro... Quebra-cabeça! Mistérios! Enigmas! rçrç
Enfim, essa imagem daí é o Seth? viesh, tá grandão, heim :B
Pelo jeito o ninjadesconhecidonão terá problemas com a escolta.
Let's play guysssss!!
Última edição por Swettie; 05-10-2013 às 12:52.