Página 301 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 201251291299300301302303311351401 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.001 a 3.010 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Só eu tive a impressão que tem grendes chances da mulher que tava junto com o Sanji entrar pro bando?
    Comecei a ter essa impressão na hora que ela decidiu ajudar ele. Aí ela tá ajudando de novo...

btw

Spoiler: xd

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pooo... agora to ansioso pra ver a história do DoFlamingo!

btw, a DV da Violet é mais apelona do que pensávamos.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    btw

Spoiler: xd
    HAEHUAEHUAEHUA boa
    A gente sabe que o Doflamingo é forte, mas nunca vimos a real extensão da força dele. Taí uma boa oportunidade. Tenha cuidado, Oda.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, Menino Dom ERA um tenryubito.
    e renegou pq quis.

e o cara me segura um chute do sanji pos skip passados 2 anos numa ilha so de viado, o cara eh fodinha

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sanji só salva os chorões. Fez a mesma coisa em Punk Hazard.

Não vou tecer os mesmos elogios que vocês já fizeram a ele e ao Law. A questão é que o Law agora tem que segurar o Fujitora, que deve ser outro monstro.

Zoro e Kinemon tem só um vice-almirante pela frente pra chegar no Luffy. A grande questão é o Pica vai fazer e pra onde vai.

Bartolomeo tendo orgasmos visuais. Morrendo de rir com isso.

Publicidade:

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Sanji só salva os chorões. Fez a mesma coisa em Punk Hazard.

Não vou tecer os mesmos elogios que vocês já fizeram a ele e ao Law. A questão é que o Law agora tem que segurar o Fujitora, que deve ser outro monstro.

Zoro e Kinemon tem só um vice-almirante pela frente pra chegar no Luffy. A grande questão é o Pica vai fazer e pra onde vai.

Bartolomeo tendo orgasmos visuais. Morrendo de rir com isso.

deveras, isso ai nao vai dar nada, mais provavel que sanji e law consigam ralar dali ate alguem fodao chegar e ganhar tempo lutando contra o menino Dom.

porem, oda contou a historia de dressrosa e ninguem falou nada aqui:
    Spoiler: historia de dressrosa

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DoFlamingo simplesmente matou um random da marinha, que era subordinado dele.

Cada vez odeio mais DoFlamingo. Leilão e pessoas, "morra por mim", traição, e até isto.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa capítulo anterior foi tão bom... mas vi que não tem jeito, Oda tá acabando de fazer uma merda muito grande nesse Joker vs Law vs Fuji.

Agora entra o Sanji em cena... não dúvido que o próximo capítulo já comece com o Sanji derrotado do jeito que as coisas tão.

Aguardando próxima semana.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Poxa capítulo anterior foi tão bom... mas vi que não tem jeito, Oda tá acabando de fazer uma merda muito grande nesse Joker vs Law vs Fuji.

Agora entra o Sanji em cena... não dúvido que o próximo capítulo já comece com o Sanji derrotado do jeito que as coisas tão.

Aguardando próxima semana.
    Isso aconteceu em Ennies Lobby. E ficou bom. A diferença é que ele trocou uma hentai girl por um okama enrustido.

Mas tem um grupo de pessoas que acreditam que o Sanji consegue até vencer. Se a gente pensar que eles agora (pós time skip) poderiam vencer a outros schichibukais como o Croco-boy e Moria, talvez Sanji tenha nível pra segurar o Don Quixote.

Trabalhando com suposições. Se todos que treinaram ficaram em níveis próximos ao seus mestres. E colocando Ivankov que é uma bichona lutador experiente, e que ele e o DoFlamingo estejam em mesmo nível (mestres em haki, com akuma no mi e infames entres os piratas) o Sanji pode vencer.

Resumindo: se o Sanji conseguiu dominar sua técnica e haki ele tem chances contra o DoFlamingo. Isso também significaria que o Smoker ficou extremamente fraco.

Mas é muita coisa a se pensar. Melhor esperar semana que vem pro Oda mostrar novidades.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que pelo menos segurar o DoFlamingo o Sanji consegue, não é atoa que ele participa do grupo monstro dos mugiwara.

E a CP-0? Apareceu uma vez e sumiu, jaja eles aparece fodendo tudo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic