Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Pooo... agora to ansioso pra ver a história do DoFlamingo!
btw, a DV da Violet é mais apelona do que pensávamos.
Sanji só salva os chorões. Fez a mesma coisa em Punk Hazard.
Não vou tecer os mesmos elogios que vocês já fizeram a ele e ao Law. A questão é que o Law agora tem que segurar o Fujitora, que deve ser outro monstro.
Zoro e Kinemon tem só um vice-almirante pela frente pra chegar no Luffy. A grande questão é o Pica vai fazer e pra onde vai.
Bartolomeo tendo orgasmos visuais. Morrendo de rir com isso.

DoFlamingo simplesmente matou um random da marinha, que era subordinado dele.
Cada vez odeio mais DoFlamingo. Leilão e pessoas, "morra por mim", traição, e até isto.
"A melhor espada fica na Bainha"
Poxa capítulo anterior foi tão bom... mas vi que não tem jeito, Oda tá acabando de fazer uma merda muito grande nesse Joker vs Law vs Fuji.
Agora entra o Sanji em cena... não dúvido que o próximo capítulo já comece com o Sanji derrotado do jeito que as coisas tão.
Aguardando próxima semana.
Isso aconteceu em Ennies Lobby. E ficou bom. A diferença é que ele trocou uma hentai girl por um okama enrustido.
Mas tem um grupo de pessoas que acreditam que o Sanji consegue até vencer. Se a gente pensar que eles agora (pós time skip) poderiam vencer a outros schichibukais como o Croco-boy e Moria, talvez Sanji tenha nível pra segurar o Don Quixote.
Trabalhando com suposições. Se todos que treinaram ficaram em níveis próximos ao seus mestres. E colocando Ivankov que é uma bichonalutador experiente, e que ele e o DoFlamingo estejam em mesmo nível (mestres em haki, com akuma no mi e infames entres os piratas) o Sanji pode vencer.
Resumindo: se o Sanji conseguiu dominar sua técnica e haki ele tem chances contra o DoFlamingo. Isso também significaria que o Smoker ficou extremamente fraco.
Mas é muita coisa a se pensar. Melhor esperar semana que vem pro Oda mostrar novidades.
Eu acho que pelo menos segurar o DoFlamingo o Sanji consegue, não é atoa que ele participa do grupo monstro dos mugiwara.
E a CP-0? Apareceu uma vez e sumiu, jaja eles aparece fodendo tudo.