Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu prefiro o jeito do Bruxo, mas com uma mudança: Law ajuda Sanji, pois já ta junto mesmo, e depois, só depois ajuda Zoro.
DoFlamingo volta, e Luffy derrota ele.
"A melhor espada fica na Bainha"
Um dos grandes pontos negativos de One Piece na minha opinião, é que sempre o mais forte vai contra o Luffy, o segundo contra o Zoro e o terceiro contra o Sanji. Algumas vezes não é assim, mas quase sempre é.
Seria legal se o Law e o Sanji acabasse com o Doflamingo.
Acho que o Fujitora quando descobrir que o DoFlamingo ta de aliança com o Kaidou vai é deixar ele na mão dos Mugiwara pra se ferrar.
Quanto à Marinha, o Jinbe mesmo fala que depois que foi promovido o Akainu tornou a Marinha mais forte (ou algo parecido, não lembro exatamente como ele fala) só falta começar a mostrarem isso pois eu particularmente me decepcionei com a tropa do G5 que tava em Punk Hazard, praticamente a mesma coisa da Marinha normal.
É, o Oda não quis fugir do clichê
Nossa, eu vi pessoas comentando o mesmo que eu na comunidade do orkut do One Piece, e só faltou elas serem chutadas, bom q n comentei akoskposakpo
Sanji foi estuprado com tanta facilidade, deu até aflição...
bruxo, seria maravilhoso se o Oda se reinventasse. Só aqueles fãs retardados achariam ruim.
E eu tô achando que o DoFlamingo tá muito forte até mesmo pro Luffy.
Imagina o Kaidou, Big Mom e Shanks então.
Talvez o Joker se aproveitou do elemento surpresa. O Zoro também perdeu pro Ussop da CP9 na primeira luta. O próprio Sanji perdeu para o Blueno para vencer o Jyabura depois.
Se o Oda mudar pode ser bom. Só não pode mexer nas expressões de surpresa e susto.
Fugitora ta fraco comparado a eles, sendo que Akainu conseguia bater no Barba Branca, embora não estivessem no mesmo nível.
Parece que o novo almirante, é o mais fraco dos atuais, e mais fraco que os de 2 anos atrás eram, 2 anos atrás, tanto que DoFlamingo reclamou.
"A melhor espada fica na Bainha"
Aproveitando minha última semana de férias + a falta de vontade de continuar lendo naruto pra continuar One Piece.
Terminei agora Water 7, tô vendo agora pelo mangá porque a net aqui no interior é uma merda...
Atualizando as notas, no geral:
Postado originalmente por Sagas
Última edição por GuGa™; 08-10-2013 às 20:57.