Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Melhor exemplo foi Skypiea, Sanji foi derrotado com 1 único golpe por Enel, 2 vezes.
Falando em Haki, parece que só os piratas sabem usar, já que não foi mostrado ninguém usando que não fosse Pirata ou Ex-Pirata.
Mas se for por esta lógica, Smoker provavelmente treinou com algum Almirante, ou ex-almirante(creio que com Aokiji), a lógica é que Smoker devesse chegar perto do nível de um Almirante(a ponto de ser vice-almirante, algo que ele é), mas agora pensando no assunto, Zoro próximo de Mihawk, Sanji próximo de Ivankov, Luffy perto de Silver, Usopp de Hércules, Franky próximo de uma criação de Vegapunk.
Agora simplesmente aceitei o fato: Marinheiros não são tão fortes assim, e se juntasse todos os piratas, ou ao menos metade deles, ou metade dos mais fortes, contra a Marinha, a Marinha teria perdido.
Os únicos que prestam entre os Marinheiros devem ser os Almirantes e alguns vice-almirantes, abaixo disto deve ser todos fracos, é o que esta parecendo.
"A melhor espada fica na Bainha"
Você falou de Skypiea e esqueceu que Enel usar mantra que é um tipo de Haki.
Eu não acho os marinheiros fracos. O que nós temos visto é piratas fortíssimos patinando entre marinheiros sem patentes.
Eu sempre tive esperanças de darem um destaque pros vice-almirantes como o Momonga. Mas diversos capitãs se destacam. O próprio Smoker era um exemplo, um capitão mas com potencial pra virar vice-almirante ou até mais alto.
Como o mangá é sobre piratas o ideal é fazer os piratas aloprando. Não é porquê 4 supernovas escaparam do Kizaru que ele é fraco.
Voltando pro capítulo da semana. Law e Luffy indo atrás do Kaidou, Kaidou indo atrás do Caribou por fazer zona na ilha favorita dele. Mas se o X-Drake sobreviveu o Caribou não passa dessa pra melhor.
Acho que a Marinha tem outro esquema. Tipo todos os oficiais da marinha pra cima sabem haki. O cara tem subordinados pra pegar os piratas mais fracos então é mais jogo no combate ele focar o capitão pirata.
Mas tipo, nem ia fazer tanta diferença. Pra que o Fujitora ia querer haki do rei se ele pode jogar meteoros numa cidade inteira?
Fui procurar sobre o assunto achei isso: http://www.forumproject.com.br/topic...tado-em-sanji/
Também sou do time VAI SANJI QUEBRA COM O GLICHÊ DO LUFFY VENCER O MAIS FORTE DO ARCO
O Koby não mostrou o Haki do Rei, ele só chora para acabar a guerra.