Eu curtir o Cavendish, pensei que ele era só um egocentrico modinha, mas mostrou que tem valores![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu curtir o Cavendish, pensei que ele era só um egocentrico modinha, mas mostrou que tem valores![]()

Law foi derrotado offscreen pq o oda quer mostrar o poder do menino Dom e do almirante mais pra frente, em outros momentos chaves. Legal que deu-se a entender que o menino Dom tacou fogo no reino e colocou a culpa no rei Riku.
Spoiler: E tipo a rebecca é mais uma mentira do Ussop virando realidade.
Agora que me liguei:
Vivi é uma tenryubito.
luffy odeia tenryubitos.
tretas
Não, pois o pessoal que era do país de Drum foi pra Mariejoa, ai assumiu outra familia real que se criou no caso, Wapol.
Doflamingo mesmo disse que voltou pra retomar o que era seu por direito e mimimi, pq foi pra Mariejoa e a familia da Gladiadora assumiu o poder.
Sanji salvando o dia como sempre.
Trafalgar é foda demais, conseguiu se safar do doflamingo e do almirante.
Zoro é visto pelo planeta como vice-capitão. Então a Nami só pode ser vista como imperatriz do universo.
Sanji e Law mitaram com seus respectivos atos e fica a pergunta: será que ele realmente tirou o coração do C.C.?
Os spoilers foram bem dramáticos, eu pensei que o Sanji ia chegar metendo um chutão na cara do DoFlamingo ahuahuauhhau
Foi um baita capitulo, ansioso pelo próximo.
Seria muita trollada do Oda se o Sanji acabasse com o doFlamingo?