Kakashi está só se recuperando huehuehue
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Kakashi está só se recuperando huehuehue
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Sinceramente, não acredito que esperei uma semana pra essa porcaria de capítulo.
mais um capitulo "vamos mostrar o naruto jovem e de costas"
Kishimoto,
Favor progredir com a série.
Abraços.
O anime vai ter que juntar uns 5 capítulos pra poder fazer 1 episódio, desse jeito.
Kakashi é foda e tal MAS ele só tá aguentando até agora por causa da renovação de chakra que ganhou do Naruto, não fosse isso ele já estaria esgotado há muuuito tempo.
Capítulo de preparação, mostrou basicamente as linhas de frente da aliança e dá pra prever algumas coisas.
Capítulo anterior foi muito melhor onde mostrou o encontro dos kages 100 anos atrás, vamos ver o próximo
Geralmente eu não reclamos do caítulos de Naurto mas esse foi...
![]()
Essa droga de Naruto tá a uns vinte mangás seguidos com os personagens culminando motivações de força e vontade pra finalmente atacar. Sério... todo episódio termina com um "VAMOS LÁ!!" depois de todo um discurso bonito de como o Naruto da o máximo e de como funciona a vontade do fogo e etc.
Quando é que vão finalmente ir pra ação de verdade? Eu quero ver o que importa... Madara vs Hashirama, Kakashi voltando, Orochimaru fazendo suas tretas...
Como essa droga tá meio que só começando eu suspeito que muitos discursos que já CANSAMOS de ver nesse maldito mangá irão aparecer e se repetir novamente.
Só acompanho essa droga porque eu via na infância mesmo... mas tá um lixo.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."