Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 52

Tópico: Cade as coisas boas do Tibia atual?

Registro
    23-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abner Matheus Ver Post
    Criei o tópico com o intuito de saber o lado bom do Tibia de hj comparado ao de antigamente , e ainda me vem gente falando das coisas boas de antigamente , sendo que o intuito do tópico e completamente o contrario....
    Isso é falta de argumento, a maioria sabe que o jogo atual agrada uma minoria com suas tentativas pífias de melhoria, que precisam mudar o foco para o cliente antigo.

Uma opnião pessoal: Apenas opina sobre o cliente antigo quem jogou, o resto deve falar "baseado no que li/vi/assisti".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda acho que o Tibia tem muitas coisas interessantes para se fazer, é impossível falar das coisas boas sem mencionar o Tibia antigo, mas vou tentar ser imparcial no meu argumento, vamos lá:

Primeiramente, o Tibia era mais desafiante? Era sim, porém não somente por causa das mecânicas e sim porque não havia tantos spoilers, nós mesmos não conhecíamos tudo que o jogo apresentava. Assim como em qualquer jogo, a tendência é que com o tempo ele se torne mais fácil para você.

Acho que o jogo tem muito conteúdo legal, o que falta são os jogadores buscarem ele, afinal, quem de vocês parou sua hunt para fazer a Paradox Quest e ler o enredo? (Cabe aqui uma ressalva, infelizmente nem todos jogadores dominam a língua inglesa, como a própria pesquisa da CipSoft mostrou, 44% dos jogadores do Tibia são Brasileiros e como bem sabemos, a maioria de nossas escolas mal prepara o aluno para dominar seu idioma nativo, imagina então um idioma estrangeiro, isso acaba gerando uma falta de interesse em ler o enredo).

Na minha opinião a CipSoft acaba não implementando tanto enredo no jogo por falta de interesse dos jogadores, todos só querem fazer as quests que podem proporcionar loots caros e bons e não tão somente pela história que a quest apresenta.

Gostaria muito de ver mais quests como a The Inquisition, porém que não seja necessário uma tropa de level 200 para ajudar e sim com um enredo bom, com desafios, que proporcione uma recompensa que te estimule a faze-la e que te deixe entretido. Afinal, chegando no level 150 por ai, você realizou praticamente todas as quests mais complexas, te restando somente, upar.
    Última edição por Dave'Mustaine; 24-09-2013 às 13:42.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu gosto do Tibia de hoje é a maior quantidade de lugares, existe bem mais cidades, áreas, quests, equipamentos, criaturas e etc.

O que mais eu gostava de antes era o fato de eu não conhecer o jogo, então uma simples caminhada de Thais para Venore era um super desafio.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    O que eu gosto do Tibia de hoje é a maior quantidade de lugares, existe bem mais cidades, áreas, quests, equipamentos, criaturas e etc.

O que mais eu gostava de antes era o fato de eu não conhecer o jogo, então uma simples caminhada de Thais para Venore era um super desafio.
    Faço de suas palavras as minhas, resumiu quase tudo o que eu penso.

Registro
    11-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    Eu ia escrever um baita texto, mas depois de ver isso: Jogo desde: Versão 8.0, nem perderei o meu tempo com você, abraços
    Nego se achar superior e ser arrogante só pq joga tibia a mais tempo que o criador do tópico é o fim da picada. Além de nem ter prestado atenção ao objetivo do tópico. Eu é que não vou perder tempo com nego de mentalidade limitada como a sua.
    -
    Como já dito, tibia está bem mais fácil do que ates, mas isso não é negativo, o problema não é o jogo e sim as pessoas que ainda insistem em levar vantagem a qualquer custo.

Publicidade:

Registro
    25-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se to ressucitando tópico, mas enfim.
    Eu, pra ser bem honesta, nunca parei pra ver qual era a versão de tibia quando eu comecei a jogar, mas sei que faz muito tempo. Meu irmão mais velho e eu começamos jntos, e acho qeu eu devia ter uns 11 anos sl (hj tenho 16~17), ou menos então ignorem a versão do meu perfil.
    Mas eu lembro qe as coisas do tibia eram realmente mais difíceis e tals, só que tipo, hj melhoraram bastante outras coisas. A jogabilidade ta muito mais facilitada. Eu sei que tem gente q fala que isso é só preguiça dos outros mas enfim. Não lembro muita coisa de antigamente pra dizer se ta tudo horrível, mas eu acho que o jogo melhorou e ao mesmo tempo decaiu em outros assuntos.

Enfi, só queria expressar a minha eterna raiva por esse treino offline. Tipo assim, hoje voce ve carinha lvl 8 com skill 90!~exagero feelings~ não tem graça! cade o esforço? cade o sacrificio? fiquei chateada com isso quando voltei a jogar (sexta passada) e me deparei com essa inutilidade kkkk

Banido
    Registro
    26-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Why

Citação Postado originalmente por Abner Matheus Ver Post
    Engraçado , vejo gente falando do Tibia antigo , como se fosse mil maravilhas , mais acho que não passa de nostalgias e lembranças boas... mais e o Tibia de hoje? ta totalmente acabado? cade as vantagens de hoje em dia que não haviam antigamente? quero saber de vocês...
    Tudo ficou muito fácil, e muita coisa que é vai fácil dura pouco ou perde logo a graça.
    Hoje o PVP ta muito, mas muito bagunçado e chato para todas vocações.

MAS...
    AS COISAS BOAS DO TIBIA ESTÃO DENTRO DOS BAUS DAS QUESTS...
    Última edição por Rasengan Shuriken; 26-09-2013 às 12:55.

Registro
    01-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que as implementações só beneficiaram os boters, mas os jogadores que trabalham e estudam durante a semana estão no paraíso.

Eu jogo desde 2004, e algumas mudanças me desanimaram. Não vou citá-las, até porque a galera de cima já falou sobre tudo (eu acho), mas o que me desanimou em voltar agora foi o Market. O treino offline nem tanto, mas agora cadê a interação entre os players?

Mas, com toda certeza, o Tibia hoje está muito bom no sentido em que é mais fácil fazer hunts que antes a gente só sonhava em fazer e é muito mais fácil conseguir dinheiro. Mas, facilidade enjoa.

Me desculpem, não consigo ver algo muito bom atualmente. Parece que eu voltei e só me desanimo em saber das novidades.

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emerson1993 Ver Post
    Parece que as implementações só beneficiaram os boters, mas os jogadores que trabalham e estudam durante a semana estão no paraíso.

Eu jogo desde 2004, e algumas mudanças me desanimaram. Não vou citá-las, até porque a galera de cima já falou sobre tudo (eu acho), mas o que me desanimou em voltar agora foi o Market. O treino offline nem tanto, mas agora cadê a interação entre os players?

Mas, com toda certeza, o Tibia hoje está muito bom no sentido em que é mais fácil fazer hunts que antes a gente só sonhava em fazer e é muito mais fácil conseguir dinheiro. Mas, facilidade enjoa.

Me desculpem, não consigo ver algo muito bom atualmente. Parece que eu voltei e só me desanimo em saber das novidades.
    Fato.
    Market hoje é lugar de spam de sites que vendem kks.

Registro
    30-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você começou a jogar no 8.0 você não pode dizer que nós que somos roots temos apenas boas lembranças ou que somos saudosistas, afinal, mesmo lendo tudo o que tem sobre a época, você não vai entender o que foi jogar no 7.x

Enfim....

@Topic
    Considero que existem muitas coisas boas no Tibia atualmente.
    O mais importante na minha opinião, é a enorme gama de opções de locais pra hunt que temos hoje.

Antigamente Tibia se resumia a Rotworms, Dwarfs, Cyclops, Dragons e DL's.
    Era praticamente impossível de jogar num final de semana por exemplo, quando os servidores tinham em média 800 players online. Se você conseguisse caçar por 1 hora sem tomar o famoso "Leave", podia se considerar um sortudo!
    Hoje em dia quando vejo esses mimimis por conta de botters, chega me dar raiva desses caras! Se lidar com máquinas é diícil, com gente é muito pior!

Hoje se faz dinheiro MUITO, mas MUITO FÁCIL! por isso quando alguém hoje me fala que está sem grana pra hunt, eu penso comigo "looser!". Antigamente se fazia dinheiro com lootbag de crossbow para vender em fíbula!
    Scale armors eram levadas em dezenas de viajens à outlaw camp para arrumar alguns trocados e ter lucro durante as hunts era algo super difícil de se ter! apenas os HL conseguiam (nem sempre) tirar algum lucro.

Sem contar que não existiam Djinns, Rashid nem nada disso! Os items mais caros eram vendidos no trade pro preços exorbitantes que te custariam algumas boas semanas para juntar e que você poderia perder ao se deparar com um PK, já que AOL era coisa pra rico antigamente.

O jogo ficou mais dinâmico com a implementação das hotkeys, permitindo usar uma gama maior de magias/runas nas suas hunts.

As quests coletivas ganharam mais força, e eu encaro isso como uma tentativa da CipSoft de reaproximar os players, motivando a interação entre todos.
    Antigamente, existiam basicamente 2 quests em gurpo: Desert quest e anihilator e hoje existem INÚMERAS quests que não podem ser concluídas sem auxílio de alguns amigos, e acho isso positivo, apesar de ser um lonely wolf

Num overview, eu considero o tibia atual bem mais dinâmico e interessante que antigamente, porém considero que só quem começou a jogar na mesma época que eu, teve o prazer de conhecer e participar do verdadeiro espírito do Tibia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 89
    Último Post: 24-07-2013, 23:47
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. Porque jogar Tibia???
    Por Tibia = Paint Online no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06-07-2005, 14:18

Permissões de Postagem