Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 52

Tópico: Cade as coisas boas do Tibia atual?

Registro
    21-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo que era bom de antigamente tiraram e o que adicionaram a maioria sou contra, por exemplo

PVP - pioraram, não gostei
    Hotkey - adicionaram, não gostei
    Ropar/Lurar (medo de morrer) - tiraram, não gostei
    World Transfer - adicionaram, não gostei
    Montaria - Mal implementado (só tem visual, e ainda é bizarro) , não gostei
    Market - não gostei, preferia o trade, dava pra fazer mta grana facil
    BOT - pioraram, não gostei
    Magias novas - copiaram muitas de OT, não gostei
    Locais de hunt - neutro
    grafico - ficou bem melhor, gostei
    client em flash - perca de tempo e laga muito, não gostei
    treino off - adicionaram, acabou com o jogo
    quests - gostei
    RPG - pioraram
    Stamina - gostei
    Soul Points- gostei
    Runas, itens stacaveis - não gostei

Na minha opinião o jogo regrediu .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Bots não merecem segunda chance, quero exclusao de seus personagens AGORA!! :mad:

Os tibianos sao o reflexo da vida real, a maioria se vende pela facilidade.
    by Menorzinhu

Registro
    13-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, gostei da discussão. Vu roubar o "modelo" do cara de cima e colocar o que EU acho. Ah, importante avisar que a comparação é entre 7.6 e 10.20.

PVP - Só achei zuado o que fizeram na última vez que mudaram. Transformaram o open-pvp em um "mais-ou-menos-pvp"
    Hotkey - adicionaram, e para com esse papo de quanto mais difícil melhor. Nesse caso, melhorou em muito a JOGABILIDADE, e isso eu acho importante.
    Ropar/Lurar (medo de morrer) - Assim como no caso do pvp, era uma das coisas mais gostosas de se fazer (e de se deparar).
    World Transfer - Indiferente. Trouxe muito lucro pra cip, o que compensou a perda de players ao longo do tempo.
    Montaria - Se elas tivessem funções diferenciadas (como uma dar mais speed, outra mais cap) seria bem mais útil. Porém, com esses tempos em que se consegue grana muito fácil, é bom ter algo no qual os players possam torrar um pouco de dinheiro, pra inflacionar pelo menos um pouco menos a economia do jogo.
    Market - Bastante prático ^^)
    BOT - Com o avanço da tecnologia, era inevitável a modernização dos bots também. Porém, se tivessem gms, profissionais ainda, 90% dos bots já pensariam 2 vezes antes de largar o char afk)
    Magias novas - Gostei bastante, apesar de ter dado muito poder aos druids e inutilizando de vez os sorcerer em caçadas em grupo.
    Locais de hunt - Quanto mais, melhor uai. Porém, vamos concordar que tem uns respawns demasiadamente bons. Por exemplo, um ek e um ed 250+ em walls fazendo uma ótima xp e um ótimo lucro. Um tanto quanto exorbitante.
    grafico - inegável a melhora.
    client em flash - pra quem tem pc 100% confiável, e não se importa em ter de se adaptar quase que do 0 ao jogo, o que não é meu caso, ele trás recursos bastante interessantes.
    treino off - Apenas uma das medidas que decretaram a transformação do Tibia em um jogo fácil ( no sentido de dar MOLEZA pro jogador )
    quests - Adicionaram bastantes, algumas bastante interessantes.
    RPG - Pra falar a verdade a cip ainda continua sim enxendo o jogo de rpg, é que os sites de spoilers estão aí cada vez mais completos, aí o player ao invés de se matar pra explorar o mapa e as quests apenas segue o manual e não "perde tempo". Outra coisa, em relação a outros tempos o Tibia se tornou muito mais um jogo de powergamming do que de roleplaying.
    Stamina - Muito útil, incluse o bônus.
    Soul Points- Idem.
    Runas, itens stacaveis - Praticidade muito bem-vinda.

Bom, é isso.. Pra mim o maior diferencial desse Tibia como de outros tempos não é o jogo em si, e sim a comunidade que o cerca. E essa comunidade sim é que o faz do jogo o lixo que está hoje. Porém, eu não jogo pros outros, e nem ligo pra eles. Jogo pra fazer amigos e pra me divertir, então ainda obtenho bastante diversão deste jogo que me acompanha a tantos anos na minha vida.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MightyBru Ver Post
    Opa, gostei da discussão. Vu roubar o "modelo" do cara de cima e colocar o que EU acho. Ah, importante avisar que a comparação é entre 7.6 e 10.20.

PVP - Só achei zuado o que fizeram na última vez que mudaram. Transformaram o open-pvp em um "mais-ou-menos-pvp"
    Hotkey - adicionaram, e para com esse papo de quanto mais difícil melhor. Nesse caso, melhorou em muito a JOGABILIDADE, e isso eu acho importante.
    Ropar/Lurar (medo de morrer) - Assim como no caso do pvp, era uma das coisas mais gostosas de se fazer (e de se deparar).
    World Transfer - Indiferente. Trouxe muito lucro pra cip, o que compensou a perda de players ao longo do tempo.
    Montaria - Se elas tivessem funções diferenciadas (como uma dar mais speed, outra mais cap) seria bem mais útil. Porém, com esses tempos em que se consegue grana muito fácil, é bom ter algo no qual os players possam torrar um pouco de dinheiro, pra inflacionar pelo menos um pouco menos a economia do jogo.
    Market - Bastante prático ^^)
    BOT - Com o avanço da tecnologia, era inevitável a modernização dos bots também. Porém, se tivessem gms, profissionais ainda, 90% dos bots já pensariam 2 vezes antes de largar o char afk)
    Magias novas - Gostei bastante, apesar de ter dado muito poder aos druids e inutilizando de vez os sorcerer em caçadas em grupo.
    Locais de hunt - Quanto mais, melhor uai. Porém, vamos concordar que tem uns respawns demasiadamente bons. Por exemplo, um ek e um ed 250+ em walls fazendo uma ótima xp e um ótimo lucro. Um tanto quanto exorbitante.
    grafico - inegável a melhora.
    client em flash - pra quem tem pc 100% confiável, e não se importa em ter de se adaptar quase que do 0 ao jogo, o que não é meu caso, ele trás recursos bastante interessantes.
    treino off - Apenas uma das medidas que decretaram a transformação do Tibia em um jogo fácil ( no sentido de dar MOLEZA pro jogador )
    quests - Adicionaram bastantes, algumas bastante interessantes.
    RPG - Pra falar a verdade a cip ainda continua sim enxendo o jogo de rpg, é que os sites de spoilers estão aí cada vez mais completos, aí o player ao invés de se matar pra explorar o mapa e as quests apenas segue o manual e não "perde tempo". Outra coisa, em relação a outros tempos o Tibia se tornou muito mais um jogo de powergamming do que de roleplaying.
    Soul Points- Idem.
    Runas, itens stacaveis - Praticidade muito bem-vinda.

Bom, é isso.. Pra mim o maior diferencial desse Tibia como de outros tempos não é o jogo em si, e sim a comunidade que o cerca. E essa comunidade sim é que o faz do jogo o lixo que está hoje. Porém, eu não jogo pros outros, e nem ligo pra eles. Jogo pra fazer amigos e pra me divertir, então ainda obtenho bastante diversão deste jogo que me acompanha a tantos anos na minha vida.
    Concordo com tudo o que você disse.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NiuGeek Ver Post
    Antigamente as coisas eram mais difíceis e bem melhor para mim particularmente.Não tinha hotkeys, poções não se agrupavam, treinar era na mão, muitas criaturas que hoje são meio que fáceis antigamente eram bem difíceis, o jogo era um desafio. Hoje em dia acho que ficou mais fácil, não que seja errado, as coisas tem que evoluir, mas já se foi o tempo que as pessoas pensava no Tibia como REALMENTE um RPG.
    Era maneiro...Kina buscar ansiosamente ML 4 pra poder usar UH...andava com várias bps de UH uma dentro da outra...

Mage tinha que ter dedo, pois não existia hotkey...

Matar uma GS, um DL, era muito mais difícil que hoje em dia...

Altas horas "perdidas" treinando com slime...

HMM e UH eram altamente utilizáveis...

DP de Thais vivia lotado, muita gente conversando, mages do lado de fora runando, pra vender(BP HMM 2,8k BP UH 4k, lol, lembro com se fosse hoje uhauhaua)...

Não existia market, anúncios eram feitos no advertising(praticamente inútil atualmente), tornando mais "difícil" a compra de algo pois tinha que ter o vendedor on, e a pessoa viajar pra comprar e tal.

Pessoas vendendo Giant Sword, ficava dando trade e cancelava, falava que era erro, depois colocava a 2-handed pra dar calote uhUHuahuahua

Entre outros...

Citação Postado originalmente por Fe Imperador Ver Post
    sdds de caçar com meu sorc usando uma fire sword :/
    Eu usava skull staff ^^

--------------------------------------------------------------------------

Só fazer uma obs sobre o que postaram ai em cima, fazendo obs sobre os bots:

PVP - Só achei zuado o que fizeram na última vez que mudaram. Transformaram o open-pvp em um "mais-ou-menos-pvp" [2]
    Hotkey - Não gostei.
    Ropar/Lurar (medo de morrer) - Assim como no caso do pvp, era uma das coisas mais gostosas de se fazer (e de se deparar), tipo a eterna GS da Dwarf bridge. Era bom contra botters também.
    World Transfer - Indiferente..
    Montaria - Se elas tivessem funções diferenciadas (como uma dar mais speed, outra mais cap) seria bem mais útil. Porém, com esses tempos em que se consegue grana muito fácil, é bom ter algo no qual os players possam torrar um pouco de dinheiro, pra inflacionar pelo menos um pouco menos a economia do jogo. [2]
    Market - Não gostei, facilidade a botters, fazem bag loots, depositam, depois o cara só vai e lança no mkt.
    BOT - Com o avanço da tecnologia, era inevitável a modernização dos bots também. Porém, se tivessem gms, profissionais ainda, 90% dos bots já pensariam 2 vezes antes de largar o char afk) [2]
    Magias novas - Não gostei. Knights com magia de longa distância(tira mais que o exori con dos paladins), Druids com dano elevado, inutilização da UH.
    Locais de hunt - Quanto mais, melhor.
    client em flash - Bom
    Treino Off - Horrível. Perdi horas e horas, stones e stones, pra treinar meu paladin antigo. Ai criei novo em outro mundo, em poucos dias estava igual. Agora os caras treinam off, depois ligam bot, e puff.
    Quests - Adicionaram bastantes, algumas bastante interessantes.
    RPG - Pra mim foi pro saco, agora é só level, level, level.
    Soul Points- Idem.
    Runas, itens stacaveis - Não gostei, além do mais, menos bps, mais cap livre, mais tempo para botters huntarem e fazerem bag loots.

Para mim, teoricamente, as mudanças aumentaram o número de botters, por mim ficava sem elas.
    Última edição por Legendary Maverick; 23-09-2013 às 11:14.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, Tibia evoluiu muito positivamente:
    Gráficos: ótimos atualmente, novos cenários ricos em detalhes e já estão até melhorando os antigos, se a cip trabalhar sabiamente, locais abandonados podem receber um upgrade tão violento não precisando criar novas expansões no mapa por muito tempo
    Novos locais: ponto positivo, mas entendo que poderia ter feito umas coisas diferentes, o spike por exemplo, certamente ficou estranho aquela mistura de criaturas, chegou ao ponto de não ter história, eu teria feito algo melhor, dividindo os lost dwarven em uma comunidade separada das criaturas selvagens, tentando montar um mini ecossistema subterrâneo sustentado (like viagem ao centro da terra kkk)
    market foi ótimo também, era complicado não achar vendedores/compradores online
    quests: bacana, algumas com final meio tosco, mas não perdem a graça
    rpg: entendo que a cip tenha uma responsabilidade, mas convenhamos que depende do jogador interpretar, eu mesmo ainda banco a "vampire slayer" indo em vengoth e drefia mas sim, a cip precisa melhorar, ela acrescenta novas histórias sem relação com as antigas, tudo bem que hive e deeplings está relacionado com uma expedição de cientistas de yalahar, mas não é aquela coisa sabe, poderia melhorar o rpg do local, mesmo com os gnomes e com os corym, ainda bem que acertaram com os lost dwarven de kaz com a história de serem rebeldes quanto ao império e tal ...

Ropar/Lurar - fizeram bem em limitar, não tem graça nenhuma para o level 8 vitima da gs ...
    pvp - limitaram com boa intenção mas não resolveu, dificil por um fim nesse power abuse, bem runescape matou o pvp, quem sabe tibia segue o mesmo caminho ...

treino off: comunidade tibiana, segundo a enquete de idade, é composto em sua maioria por pessoas que estão na faixa de idade de estarem trabalhando ou cursando uma faculdade, a implementação do treino off trouxe um incentivo para aqueles que dão retireds por meses, pois agora são premium vitalícios

deve ter mais coisa para comentar mas preciso sair do serviço rsrrs

Publicidade:

Registro
    20-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Copiei a ideia do amigo ali
    PVP - ACABARAM com o pvp. Se exite server no-pvp, não tem o pq ficar restringindo o pvp.

Hotkey - Ficou bem mais facil de jogar,até que eu gostei, mas acho que as runas poderiam ficar de fora das hotkey só podendo usar magias na hotkey.

Ropar/Lurar - tiraram, não gostei
    World Transfer - acabou com a graça do jogo. Não existe mais oposição no tibia,pois se alguem toma hunted vai pra outro mundo em vez de lutar novamente.lamentavel.

Montaria - Mal implementado (só tem visual, e ainda é bizarro) , não gostei
    Market - não gostei,era muito legal negociar no trade, vc fazia novos amigos e se comunicava. TRADE É MUITO MAIS LEGAL.

BOT - pioraram, não gostei

Magias novas - copiaram muitas de OT, não gostei

Locais de hunt - neutro

grafico - ficou bem melhor, gostei

client em flash - perca de tempo e laga muito, não gostei

treino off - RIDICULO, LAMENTAVEL, PATETICO.

quests - gostei
    RPG - pioraram
    Stamina - gostei
    Soul Points- gostei
    Runas, itens stacaveis - não gostei

Registro
    10-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    20-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente pegando lvl 60+ em 2 semanas com Voucher + Bot + Stamina Bonus não é a coisa mais legal de se apreciar no tibia de hoje.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pontos positivos do Tibia atual:

- Market (+praticidade, -encheção de saco);
    - Trade com NPC's (+praticidade, -realismo);
    - Poções/runas stackáveis (+praticidade);
    - Qualquer coisa nas hotkeys (+praticidade, -dificuldade);
    - Melhor interface e receptividade para novos jogadores (praticidade);
    Etc.

Basicamente, o jogo atual cresceu de forma a tornar as coisas mais dinâmicas, fáceis e práticas. Acho que favorece o jogador casual.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    26-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usando o mesmo sistema:

PVP - pioraram, eu sou de non pvp e mesmo assim achei injusto pra caramba.
    Hotkey - adicionaram, Prefiro na habilidade do que na facilidade.
    Ropar/Lurar (medo de morrer) - tiraram, não gostei
    World Transfer - adicionaram, não gostei ( só nao e pior q a ideia do treino off)

Montaria - Mal implementado, não gostei ( é como se tivesse uma boh, serve pra nada alem disso)
    Market - não gostei, preferia o trade, era mais realista e corria menos risco de um boter ficar rico.

BOT - pioraram, não gostei ( consequentemente)
    Magias novas - acho que perdeu essência das vocações, tem que ter diferenças grandes entre as vocações... ( tinha antes )

Locais de hunt - neutro ( com bot nem da pra caçar direito mesmo)
    grafico - ficou bem melhor, porem sou neutro.
    client em flash - perca de tempo e laga e trava muito facilmente, não gostei
    treino off - adicionaram, acabou com o jogo, acabou com o tempo de treino dos jogadores antigos, acabou com a vontade de muitas pessoas jogarem
    quests - gostei

RPG - pioraram ( Rpg ate existe, mas ta ofuscado pelo powergaming)
    Stamina - neutro ( medida ant**** que foi facilmente driblada, uma vez que existem mais de 5 knights em contas de boter, onde um acaba stamina e outro entra...)
    Soul Points- foi bom, mas hj em dia nao faz muita diferença, os boters ganham mais gold de outras formas hj em dia. Util pois ganha um ponto de realidade no Rpg.
    Runas, itens stacaveis - não gostei, A organização do jogador é tambem uma habilidade para suas lutas contra monstros. isso é pratico mas é RPG, portanto errado.

Na minha opinião o jogo regrediu, perdeu essência, Perdeu estabilidade econômica, perdeu Dificuldade em caças e não inspira a explorar o mapa, embora existam pessoas que façam, o jogo nao inspira isso.

o jogo inspira Up level apenas.

Publicidade:

[userbar]53/000000/660000/0/Ceth%20Nevus.png[/userbar]

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 81 com 1% restante, precisará de 32775 mana
    Comendo + soft Boots : 3h 2m 6s

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 90 com 33% restante, precisará de 50038074 mana

Tópicos Similares

1. Respostas: 89
    Último Post: 24-07-2013, 23:47
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. Porque jogar Tibia???
    Por Tibia = Paint Online no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06-07-2005, 14:18

Permissões de Postagem