Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Treino Off![]()
25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!
"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

eu jogo antes ainda do ano de 2004 upar era mto dificil mais era mto bom na minha opiniao , foi a epoca que mais me diverti no tibia , era um grande desafio as cave mais desputadas eram de dwarf guards que era um inferno hahahaha , bots ? nao agente usava um progama chamado macro para pegar spears e pescar no treino fora isso nao existia progama para healar altomaticamente na epoca q comecei a jogar . hj em dia tibia e mto facil , nao trokaria o tibia de hj pelo antigo tambem , falo que é facil pq hj voce compra gold em qlqr lugar e mano fiz um charzin assim lvl 116 em 3 meses kina .
lvl 100 nakela epoca nao era pra qlqr 1 nao
Acho que tudo não passa de nostalgia. Era louco? Sim, porque era novo pra todo mundo, mas o tempo passa, né? Acontece com tudo na vida. Eu ainda gosto pacas do jogo.
Em 2004, morria de medo de upar nas Valks ao norte de Carlin por causa dos constantes pks, além de que chegar no topo daquela torre para matar a witch era "coisa de HL".
Antigamente tínhamos um jogo muito mais difícil e com uma comunidade que pensava de uma forma diferente, atualmente temos um jogo fácil principalmente pela implementação das premmy scrolls. Mas não acho que não temos coisas boas, pelo contrário temos várias coisas bem bacanas que não tinham na antiga.
Eu por exemplo adoro War Zones, acho um local maravilhoso porque além de render uma grana é bem divertido ir com o time para realizá-las. Itens novos, magias novas e monstros novos que deixam o jogo também com um diferencial mas sempre contando com aquele gráfico antigo e "feio".
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
Tibia continua uma maravilha, oque deixa o jogo sem graça é esses spoilers que vocês vêem, tens nostalgia de antigamente porque não via spoiler explorava os lugares e se deparava com um Dragão pronto para te aniquilar, era isso que dava aquele gostinho de jogar. Hoje em dia não sai nem do depot sem ajuda de um spoiler. Eu continuo vendo Tibia como um PERFEITO rpg, eles estão trabalhando muito bem. E o feedback nos fórums do site original tibia.com tem sido ótimos também, sempre que vejo feedback ruim é da comunidade brasileira, isso me deixa um tanto triste. Porque quem faz o rpg do game é você também, e não a cipsoft. Abraços.
Mizan~
Não jogo desde 2006, então vou apenas citar as melhorias até essa época ou períodos semelhantes:
Sistema de Iluminação;
Sistema anti lure;
Implementação de skulls para PK's e players agressores;
Wands e Rods para magos e druidas;
Maior variedade de outfites para os players (mesmo que apenas para quem pague);
Sistema de fila para poder logar no servidor;
Não necessáriamente que eu goste dessas mudanças, porem elas trouxeram benefícios para o jogo.
Concordo com vc... mas não deveriam ter facilitado tanto.. concordo nas magias novas, concordo com as quests graficos e tudo mais... mas não concordo com a facilidade de se matar criaturas, com hits altos, com pvp x1 que hj em dia ninguem mata mais ninguem... entre outras coisas.. antigamente um pk vinha me matar eu me cagava hj eu dou risada! entende a diferença?
Phsm!