Página 1907 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 90714071807185718971905190619071908190919171957200724072907 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.061 a 19.070 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Ineficiência aonde? Zyra não consegue matar quem tem alta mobilidade mas consegue se defender easy, puliu pra cima E + W + Q + R insta death. Zyra depois do level 3 só morre se quiser. No meu caso tomei gank no level 2.

Entendo que as partidas hoje são focadas no early game mas, a zyra não é vulnerável early, é só ver o Mandioca.
    Cara, como vc não é challenger ainda? Pq do jeito que vc fala, é meio impossível perder de zyra.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GTS Bob; 17-09-2013 às 13:59.

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GTS Bob Ver Post
    Cara, como vc não é challenger ainda? Pq do jeito que vc fala, é meio impossível perder de zyra.

Discordo cara. Zyra é um pick muito safe e bom.

Ah mas ela se ela leva barraquinha cabo pra ela e mimimi...
    Isso ae todo champ leva praticamente(embora uns possam voltar com força total).

Eu acho zyra boa sim mid lane(ela é boa, todos concordam), em várias situações. SEMPRE há counterplay, claro, que é o que quis expressar no seu post. Mas não precisava falar desse jeito também lol.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei minha segunda partida de Ahri agora haha Fiz 14/2/6. Caralho, que roaming e burst op em squishes. Btw, que champ divertido.
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom mesmo é Katarina jungle e Maokai ap mid

É legal fazer esses picks meio doidos enquanto todo o time fica te esculachando e depois quando o game começa os caras mudam de opinião.A partida da árvore tivemos que dar surrender pois estavamos com 1 a menos e o adc dos caras já tava bem fortinho e não tinha muito o que fazer,mas apesar disso foi legal stompar uma cassiopéia que deu risada do meu pick no chat.

Spoiler:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Btw eu que falei que a pain poderia fazer frente. Eles ganharam da Millenium na IEM, jogaram bem contra a gambit e a fnatic (inclusive, se nao me engano o jogo da fnatic foi muito detalhe do brtt nao ter ido de cleanse). Antes do Wildcard eles treinaram com varios times da europa, a EG, NiP, ex-Anexis, SK, etc, e estariam ainda mais treinados se tivessem passado. Enquanto isso a TSM tem um Reginald "mid and feed". Poderia ter batido de frente sim.
    Also, nao digo nem daqui do forum, la naquela "analysis desk" o monte etc todos ali falavam que seria vulcun + mvp. E aqui a maioria (se nao todos) achou sim que seria ozone + gambit ou vulcun, inclusive eu. Os caras tao surpreendendo mesmo.

Essa ozone tava comendo cus nas OGN da vida e ta 2-2 agora, sendo que as 2 vitorias nao foram gratis. Nao vi muito o da vulcun mas parece que eles iniciaram perdendo e no da mineski eles chegaram ateh a tomar ace.

Se a Gambit + Fnatic "eliminarem" a ozone eu acho que eles mereciam um patrocinio da apple, soh de zoa.

Iam fazer tanta frente quando a GG.EU tá fazendo (lol), time que eles não conseguiram vencer uma vez sequer durante a final porque usaram a mesma estratégia/comp o campeonato todo. De resto, eu não vejo surpresas, não sou grande fã da Vulcun, e desde o começo achei que Fnatic tinham tantas chances quanto eles. Ozone eu não conhecia, mas depois de assistir uns jogos deles eu achei bem possível os da Europa se classificarem nesse grupo, que é o que tá acontecendo por enquanto.

Os times orientais mais fortes (dessa primeira fase) do meu ponto de vista estão no Grupo A. Ali sim, eu ficaria surpreso se a Lemondogs ou a TSM passassem. Enfim, não ache que todo mundo pensa igual a Desk ou o pessoal do tópico, pra mim o resultado do Grupo B não é tão surpresa assim.

Btw, o jogo da Fntic contra Gambit foi tão entregue que eu não acho possível que só eu tenha visto isso, qualquer um pickou o champ que quis, sem sinergia nenhuma. O objetivo não é só "ajudar" os amiguinhos Europeus, e sim deve ter a ver com eliminar os adversários orientais mesmo, muito melhor encarar um time que você já tá mais acostumado. Além de claro, esconder possíveis comps/estratégias, ainda tem muito jogo pela frente pra mostrar todas as cartas, e a Gambit já tem uma vantagem enorme.

Publicidade:

Última edição por Rec; 17-09-2013 às 14:52.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Btw, o jogo da Fntic contra Gambit foi tão entregue que eu não acho possível que só eu tenha visto isso, qualquer um pickou o champ que quis, sem sinergia nenhuma. O objetivo não é só "ajudar" os amiguinhos Europeus, e sim deve ter a ver com eliminar os adversários orientais mesmo, muito melhor encarar um time que você já tá mais acostumado. Além de claro, esconder possíveis comps/estratégias, ainda tem muito jogo pela frente pra mostrar todas as cartas, e a Gambit já tem uma vantagem enorme.
    Exatamente, achei que só eu tinha percebido isso também...

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Decidi dar all-in nas rankeds, já ta acabando a season mesmo, vou jogar minha primeira partida agora.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GTS Bob Ver Post

Você se acha de mais e não é nem de longe um dos melhores jogadores desse tópico. Não acho impossível perder de Zyra mas, como jogo com ela sei que ela tem muitas qualidades que não são aproveitadas. Todo champ tem counter, uma zyra depende sim muito do seu jungle e de um tank e claro TEM QUE TER UM POSICIONAMENTO INVEJÁVEL, se você tem isso o estrago dela é ENORME, certeza que maior que o da ahri por exemplo. Porém ela depende muito do time embora late game ela consegue stompar um time praticamente sozinha, ela depende do time tudo durante o early game.

LoL é um jogo de time e acho sim que Zyra é viável em competitivo e no Brasil ela já é amplamente usada. Claro que ela é sempre picada como SUP, pra mim ela é o melhor sup junto com Sona, Thresh, Nami. Acredito que como existem poucos SUPS uma Zyra acaba ganhando essa posição por ser ótima de SUP, a ULT dela vira jogos, o poke dela é muito chato e mesmo de SUP tem muito dano.

Zyra é melhor de SUP do que de MID, provavelmente, Zyra é viável Mid em competitivo, sim eu acredito que se tivessem mais possibilidades de SUP ela poderia surpreender no MID porém tudo depende de uma COMP que consiga dar suport, porque passou dos 30 minutos Zyra explode times inteiros.

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    @off, Pô, essa foto dele é zuada, auehiauhe.
    Mas esse é o melhor jogo que já joguei em minha vida. Na real, o SoTN, não o AoS.

Exatamente, tanto é que já vi o froggen bater no xpeke no matchup anivia x fizz umas 2~3x. Tudo depende da habilidade individual do jogador.
    Mas eu duvido que uma boa zyra ganhe de um bom fizz, entende ? Level 6 é o combo é 0-100.
    Eu já acho que você tem que saber os limites, se eu jogo contra um fizz eu não vou ficar no meio da lane dando bobeira, vou jogar mais recuado e dando poke com as plantas e farmando de boa, forçar ele a ter que ir pra cima. Sempre vemos um champ surgindo no competitivo da noite pro dia, a morgana voltou a ser usada e eu curto ela de mais tanto SUP quanto MID. Fiquei muito feliz ao ver a Zyra sendo muito pick de SUP porque sempre curti de jogar com ela, mas como disse acima tudo depende do time, Zyra tem um early fraco tem só que o late sai de perto é MUITO DANO.

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Discordo cara. Zyra é um pick muito safe e bom.

Isso ae todo champ leva praticamente(embora uns possam voltar com força total).

Eu acho zyra boa sim mid lane(ela é boa, todos concordam), em várias situações. SEMPRE há counterplay, claro, que é o que quis expressar no seu post. Mas não precisava falar desse jeito também lol.
    Sim todo champ tem seu counter agora é aprender a lidar com ele, todo mundo fala que Zyra é ruim com quem tem tem gap close mas, se você jogar safe é muito suicido pular na zyra perto da torre por exemplo se você for pego , é muito dano.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Você se acha de mais e não é nem de longe um dos melhores jogadores desse tópico. Não acho impossível perder de Zyra mas, como jogo com ela sei que ela tem muitas qualidades que não são aproveitadas. Todo champ tem counter, uma zyra depende sim muito do seu jungle e de um tank e claro TEM QUE TER UM POSICIONAMENTO INVEJÁVEL, se você tem isso o estrago dela é ENORME, certeza que maior que o da ahri por exemplo. Porém ela depende muito do time embora late game ela consegue stompar um time praticamente sozinha, ela depende do time tudo durante o early game.

Me mostra um post em que eu me "achei".

@"Zyra depois do level 3 só morre se quiser"

Serio mesmo cara? Você joga com Zyra no bronze, qualquer champ no bronze consegue dar stomp. Tu santifica tanto a Zyra, um champ sem scape, sem mobilidade, squish, roaming ridículo, e que uma banshee já fode toda a mecânica do champ tirando o fato que não da counter em NINGUÉM no mid. Se ela não explodir ninguém no late game aí pode deletar o campeão. E Ahri pode ser pickada praticamente em qualquer match-up, diferente de Zyra que é bem fora do meta, e não encaixa em qualquer comp. Ahri faz o que Zyra faz e na minha opinião faz melhor.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu li ali que ele falou que no late game a Zyra stompa um time todo sozinha?

wtf vei aloprou aí hein

tu sabe que mid e adc explode que nem merda se for pego no late game em uma partida +- equilibrada né

Edit:

Sdds do Olaf btw

Queria ver o que ele ia achar de ver um bárbaro doidão vindo pra cima dele com um milhão de vida e imune a tudo que ele possa tacar em cima dele kkk

Publicidade:

Última edição por Rec; 17-09-2013 às 15:46.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem