Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por GTS Bob; 17-09-2013 às 13:59.
Discordo cara. Zyra é um pick muito safe e bom.
Isso ae todo champ leva praticamente(embora uns possam voltar com força total).Ah mas ela se ela leva barraquinha cabo pra ela e mimimi...
Eu acho zyra boa sim mid lane(ela é boa, todos concordam), em várias situações. SEMPRE há counterplay, claro, que é o que quis expressar no seu post. Mas não precisava falar desse jeito também lol.
Joguei minha segunda partida de Ahri agora haha Fiz 14/2/6. Caralho, que roaming e burst op em squishes. Btw, que champ divertido.
LoL ->Insanityyyy
Bom mesmo é Katarina jungle e Maokai ap mid
É legal fazer esses picks meio doidos enquanto todo o time fica te esculachando e depois quando o game começa os caras mudam de opinião.A partida da árvore tivemos que dar surrender pois estavamos com 1 a menos e o adc dos caras já tava bem fortinho e não tinha muito o que fazer,mas apesar disso foi legal stompar uma cassiopéia que deu risada do meu pick no chat.
Spoiler:
Iam fazer tanta frente quando a GG.EU tá fazendo (lol), time que eles não conseguiram vencer uma vez sequer durante a final porque usaram a mesma estratégia/comp o campeonato todo. De resto, eu não vejo surpresas, não sou grande fã da Vulcun, e desde o começo achei que Fnatic tinham tantas chances quanto eles. Ozone eu não conhecia, mas depois de assistir uns jogos deles eu achei bem possível os da Europa se classificarem nesse grupo, que é o que tá acontecendo por enquanto.
Os times orientais mais fortes (dessa primeira fase) do meu ponto de vista estão no Grupo A. Ali sim, eu ficaria surpreso se a Lemondogs ou a TSM passassem. Enfim, não ache que todo mundo pensa igual a Desk ou o pessoal do tópico, pra mim o resultado do Grupo B não é tão surpresa assim.
Btw, o jogo da Fntic contra Gambit foi tão entregue que eu não acho possível que só eu tenha visto isso, qualquer um pickou o champ que quis, sem sinergia nenhuma. O objetivo não é só "ajudar" os amiguinhos Europeus, e sim deve ter a ver com eliminar os adversários orientais mesmo, muito melhor encarar um time que você já tá mais acostumado. Além de claro, esconder possíveis comps/estratégias, ainda tem muito jogo pela frente pra mostrar todas as cartas, e a Gambit já tem uma vantagem enorme.
Última edição por Rec; 17-09-2013 às 14:52.
Decidi dar all-in nas rankeds, já ta acabando a season mesmo, vou jogar minha primeira partida agora.
Você se acha de mais e não é nem de longe um dos melhores jogadores desse tópico. Não acho impossível perder de Zyra mas, como jogo com ela sei que ela tem muitas qualidades que não são aproveitadas. Todo champ tem counter, uma zyra depende sim muito do seu jungle e de um tank e claro TEM QUE TER UM POSICIONAMENTO INVEJÁVEL, se você tem isso o estrago dela é ENORME, certeza que maior que o da ahri por exemplo. Porém ela depende muito do time embora late game ela consegue stompar um time praticamente sozinha, ela depende do time tudo durante o early game.
LoL é um jogo de time e acho sim que Zyra é viável em competitivo e no Brasil ela já é amplamente usada. Claro que ela é sempre picada como SUP, pra mim ela é o melhor sup junto com Sona, Thresh, Nami. Acredito que como existem poucos SUPS uma Zyra acaba ganhando essa posição por ser ótima de SUP, a ULT dela vira jogos, o poke dela é muito chato e mesmo de SUP tem muito dano.
Zyra é melhor de SUP do que de MID, provavelmente, Zyra é viável Mid em competitivo, sim eu acredito que se tivessem mais possibilidades de SUP ela poderia surpreender no MID porém tudo depende de uma COMP que consiga dar suport, porque passou dos 30 minutos Zyra explode times inteiros.
Eu já acho que você tem que saber os limites, se eu jogo contra um fizz eu não vou ficar no meio da lane dando bobeira, vou jogar mais recuado e dando poke com as plantas e farmando de boa, forçar ele a ter que ir pra cima. Sempre vemos um champ surgindo no competitivo da noite pro dia, a morgana voltou a ser usada e eu curto ela de mais tanto SUP quanto MID. Fiquei muito feliz ao ver a Zyra sendo muito pick de SUP porque sempre curti de jogar com ela, mas como disse acima tudo depende do time, Zyra tem um early fraco tem só que o late sai de perto é MUITO DANO.
Sim todo champ tem seu counter agora é aprender a lidar com ele, todo mundo fala que Zyra é ruim com quem tem tem gap close mas, se você jogar safe é muito suicido pular na zyra perto da torre por exemplo se você for pego , é muito dano.
Me mostra um post em que eu me "achei".
@"Zyra depois do level 3 só morre se quiser"
Serio mesmo cara? Você joga com Zyra no bronze, qualquer champ no bronze consegue dar stomp. Tu santifica tanto a Zyra, um champ sem scape, sem mobilidade, squish, roaming ridículo, e que uma banshee já fode toda a mecânica do champ tirando o fato que não da counter em NINGUÉM no mid. Se ela não explodir ninguém no late game aí pode deletar o campeão. E Ahri pode ser pickada praticamente em qualquer match-up, diferente de Zyra que é bem fora do meta, e não encaixa em qualquer comp. Ahri faz o que Zyra faz e na minha opinião faz melhor.
eu li ali que ele falou que no late game a Zyra stompa um time todo sozinha?
wtf vei aloprou aí hein
tu sabe que mid e adc explode que nem merda se for pego no late game em uma partida +- equilibrada né
Edit:
Sdds do Olaf btw
Queria ver o que ele ia achar de ver um bárbaro doidão vindo pra cima dele com um milhão de vida e imune a tudo que ele possa tacar em cima dele kkk
Última edição por Rec; 17-09-2013 às 15:46.