Postado originalmente por
Rec
Todo mundo uma ova, é porque você tem que saber filtrar as merdas que nego fala. Nesse tópico aqui mesmo vi alguém umas páginas atrás falando que a Pain faria frente a TSM, é pra rir mesmo. Uma coisa é ser fanboy, outra é não ter a mínima noção da diferença entre times de tier diferentes.
Btw eu que falei que a pain
poderia fazer frente. Eles ganharam da Millenium na IEM, jogaram bem contra a gambit e a fnatic (inclusive, se nao me engano o jogo da fnatic foi muito detalhe do brtt nao ter ido de cleanse). Antes do Wildcard eles treinaram com varios times da europa, a EG, NiP, ex-Anexis, SK, etc, e estariam ainda mais treinados se tivessem passado. Enquanto isso a TSM tem um Reginald "mid and feed". Poderia ter batido de frente sim.
Also, nao digo nem daqui do forum, la naquela "analysis desk" o monte etc todos ali falavam que seria vulcun + mvp. E aqui a maioria (se nao todos) achou sim que seria ozone + gambit ou vulcun, inclusive eu. Os caras tao surpreendendo mesmo.
Essa ozone tava comendo cus nas OGN da vida e ta 2-2 agora, sendo que as 2 vitorias nao foram gratis. Nao vi muito o da vulcun mas parece que eles iniciaram perdendo e no da mineski eles chegaram ateh a tomar ace.
Se a Gambit + Fnatic "eliminarem" a ozone eu acho que eles mereciam um patrocinio da apple, soh de zoa.