Página 907 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 407807857897905906907908909917957100714071907 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.061 a 9.070 de 44625

Tópico: League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Vulcun é a antiga Fear, então é um time respeitável.
    Ah sim, bem que conhecia o mandatorycloud de algum lugar..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MC toy Ver Post
    Não cara. A Morgana é um support/mid normal como qualquer outro. Não atribua essas wins ao champion, e sim a você que se sente confortável e joga bem com ela. Champion OP é aquele que você não precisa de dedos para jogar e está desbalanceado (Kha'Zix por exemplo). Se você está indo bem de Morgana, é por mérito de sua habilidade mesmo. xD
    Eu acho a Morgana um support/mid tão forte quanto a zyra. Uma pena que não pegam ela em campeonato por acharem fraca mas, eu discordo. A passiva dela também é muito útil.

Eu percebo que quase sempre só eu pego heal de suport, eu acho muito melhor tem heal do que o exhaust, o exhaust é muito útil em lane fase mas, eu acho o heal muito melhor pra late game como TF e pra invadir a base.
    Última edição por Andrew_; 22-02-2013 às 00:52.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Eu acho a Morgana um support/mid tão forte quanto a zyra. Uma pena que não pegam ela em campeonato por acharem fraca mas, eu discordo. A passiva dela também é muito útil.

Eu percebo que quase sempre só eu pego heal de suport, eu acho muito melhor tem heal do que o exhaust, o exhaust é muito útil em lane fase mas, eu acho o heal muito melhor pra late game como TF e pra invadir a base.
    Ela foi muito pickada no mundial do ano passado. É que na s3 estão predominando os assassinos, com grande burst.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post

Na minha opinião é o contrário, Heal aumenta muito pouco late game e não é muito significativo, do contrário do Exhaust que é um item ótimo o jogo inteiro.
    Tanto que Exhaust é counter de muitos ults extremamente mortais (Fiddle, Katarina, MF) e é ótimo pra usar no ADC que antes de acabar ele é explodido, ou pra evitar dano de campeões single burst (Annie, LeBlanc, Assassinos em geral). E tanto pode ser um item usado defensivamente e ofensivamente.

Heal, Clarity e Clarividência são muitos fracos, piores summoners spells na minha opinião e tanto que eles são muito raros de ver em um jogo, principalmente high elo.

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Ela foi muito pickada no mundial do ano passado. É que na s3 estão predominando os assassinos, com grande burst.
    A maioria das mudanças na S3 estão beneficiando Bruisers e Assassinos, campeões de sustain/sem burst estão caindo no esquecimento.

(Morgana, Vladimir, Udyr, etc)
    Última edição por Bryantt; 22-02-2013 às 01:10.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Na minha opinião é o contrário, Heal aumenta muito pouco late game e não é muito significativo, do contrário do Exhaust que é um item ótimo o jogo inteiro.
    Tanto que Exhaust é counter de muitos ults extremamente mortais (Fiddle, Katarina, MF) e é ótimo pra usar no ADC que antes de acabar ele é explodido, ou pra evitar dano de campeões single burst (Annie, LeBlanc, Assassinos em geral). E tanto pode ser um item usado defensivamente e ofensivamente.

Heal, Clarity e Clarividência são muitos fracos, piores summoners spells na minha opinião e tanto que eles são muito raros de ver em um jogo, principalmente high elo.
    Eu discordo o heal é significativo em muitos casos. Pra levar torre faz diferença ainda mais quando a quantidade de creeps é baixa. Também acho muito útil pra defender de gank e o mais importante a MORGANA já tem um exhaust próprio mas, ela não tem heal.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá uma raiva quando o cara escolhe o campeão em ranqueada e mal sabe o papel dele late game, Maokai na Team Fight não se pula no ADC inimigo, protege o ADC aliado, e você ensina o cara e ele ainda fica bravo.
    Última edição por Bryantt; 22-02-2013 às 02:49.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sipá agora vai ter um negocio de gravar partida dentro do lol mesmo

acabei de ver um bangue de replays aqui no pbe oO

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Sipá agora vai ter um negocio de gravar partida dentro do lol mesmo

acabei de ver um bangue de replays aqui no pbe oO
    vi tbm, mas não sei como funciona ainda

-

abri 4 custom games, em 3 deu ping verde
    Última edição por Setback; 22-02-2013 às 05:56.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    abri 4 custom games, em 3 deu ping verde
    Ante ontem joguei umas 5 partidas, 3 deu ping verde. Ontem joguei umas 6 e nada dele...

Sei não, mas tô desconfiando que vão extender o prazo hein... O prazo estipulado era pra hoje estar tudo 100% rodando no Brasil já
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Ante ontem joguei umas 5 partidas, 3 deu ping verde. Ontem joguei umas 6 e nada dele...

Sei não, mas tô desconfiando que vão extender o prazo hein... O prazo estipulado era pra hoje estar tudo 100% rodando no Brasil já
    s, hoje joguei uns 6 jogos, 3 deles aram, acho que uns 4 foi no server de sp

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem