Página 1905 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 90514051805185518951903190419051906190719151955200524052905 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.041 a 19.050 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei pra Bronze II, mais um jogo que tava perdido, e conseguimos virar.

Esse ultimo jogo foi muito foda, no final minha ult tava dando triple direto. Tons of damage.

Objetivo agora é silver antes do fim da temporada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Andrew_; 17-09-2013 às 02:32.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo falando que no grupo B ia dar MVP + Vulcun e no momento ta dando Fnatic + Gambit hu3

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Todo mundo falando que no grupo B ia dar MVP + Vulcun e no momento ta dando Fnatic + Gambit hu3
    Todo mundo uma ova, é porque você tem que saber filtrar as merdas que nego fala. Nesse tópico aqui mesmo vi alguém umas páginas atrás falando que a Pain faria frente a TSM, é pra rir mesmo. Uma coisa é ser fanboy, outra é não ter a mínima noção da diferença entre times de tier diferentes.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mlk n curte bota nao, quer penetrar nao POAKSOAPSPO

Cara, comecei a treinar Zyra e... Zyra > Thresh. Meu deus cara, só falta tankar pra ser roubada igual o verde.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Todo mundo uma ova, é porque você tem que saber filtrar as merdas que nego fala. Nesse tópico aqui mesmo vi alguém umas páginas atrás falando que a Pain faria frente a TSM, é pra rir mesmo. Uma coisa é ser fanboy, outra é não ter a mínima noção da diferença entre times de tier diferentes.
    Btw eu que falei que a pain poderia fazer frente. Eles ganharam da Millenium na IEM, jogaram bem contra a gambit e a fnatic (inclusive, se nao me engano o jogo da fnatic foi muito detalhe do brtt nao ter ido de cleanse). Antes do Wildcard eles treinaram com varios times da europa, a EG, NiP, ex-Anexis, SK, etc, e estariam ainda mais treinados se tivessem passado. Enquanto isso a TSM tem um Reginald "mid and feed". Poderia ter batido de frente sim.
    Also, nao digo nem daqui do forum, la naquela "analysis desk" o monte etc todos ali falavam que seria vulcun + mvp. E aqui a maioria (se nao todos) achou sim que seria ozone + gambit ou vulcun, inclusive eu. Os caras tao surpreendendo mesmo.

Essa ozone tava comendo cus nas OGN da vida e ta 2-2 agora, sendo que as 2 vitorias nao foram gratis. Nao vi muito o da vulcun mas parece que eles iniciaram perdendo e no da mineski eles chegaram ateh a tomar ace.

Se a Gambit + Fnatic "eliminarem" a ozone eu acho que eles mereciam um patrocinio da apple, soh de zoa.

Publicidade:

Última edição por Esponjudo; 17-09-2013 às 07:41.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    O mlk n curte bota nao, quer penetrar nao POAKSOAPSPO

Cara, comecei a treinar Zyra e... Zyra > Thresh. Meu deus cara, só falta tankar pra ser roubada igual o verde.
    Eu era o foco do outro time ai fiquei trocando GA e items defensivos, a bota é boa mas, no final do jogo nao era tao boa assim.

Eu não sei porque Zyra mid não é usado no competitivo, mid~late game é brutal. Eu fui destruido na lane phase, o jungle deles era um lee sin , ele sempre arrumava um lugar pra gankar sem ward esse maldito, terminei lane phase 1/4/0, só que é uma zyra, chegando nos 30 minutos era double kill e triple kill easy.

Até entendo ahri pela presença, mas zyra explode um tine inteiro sem esforço.
    Última edição por Andrew_; 17-09-2013 às 09:28.
    Foi bom enqto durou....
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Eu era o foco do outro time ai fiquei trocando GA e items defensivos, a bota é boa mas, no final do jogo nao era tao boa assim.

Eu não sei porque Zyra mid não é usado no competitivo, mid~late game é brutal. Eu fui destruido na lane phase, o jungle deles era um lee sin , ele sempre arrumava um lugar pra gankar sem ward esse maldito, terminei lane phase 1/4/0, só que é uma zyra, chegando nos 30 minutos era double kill e triple kill easy.

Até entendo ahri pela presença, mas zyra explode um tine inteiro sem esforço.
    Não da pra usar um campeão tao vulnerável a campeões de alta mobilidade e que leva hard counter de sustain e MR em campeonatos, o time inimigo jogaria em cima dela e seria surrender at 20.
    Ela tende a ser muito previsível e a se limitar apenas a farm early game, sendo que um jogo de campeonato muitas vezes pode ser definido no early e a ineficiência da Zyra nesse quesito pesa demais.

Zyra mid não acho boa em ligas medias/altas, muito menos em campeonatos. Como suporte.... ai sim.
    Última edição por Bryantt; 17-09-2013 às 09:53.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fnatic deu aquele stomp na Gambit, pqp. Pensei que Gambit ia atropelar tudo... mas até agora não entendo pq eles pickaram Shyvanna e Xin Zhao.

Corki sendo pick or ban e Aatrox bastante usado nesse mundial, interessante essa poha hmm

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Não da pra usar um campeão tao vulnerável a campeões de alta mobilidade e que leva hard counter de sustain e MR em campeonatos, o time inimigo jogaria em cima dela e seria surrender at 20.
    Ela tende a ser muito previsível e a se limitar apenas a farm early game, sendo que um jogo de campeonato muitas vezes pode ser definido no early e a ineficiência da Zyra nesse quesito pesa demais.

Zyra mid não acho boa em ligas medias/altas, muito menos em campeonatos. Como suporte.... ai sim.
    Exactly. É inegável que ela tem um dos maiores danos do jogo. Mas ela é um campeão muito fraco.

Melhor dizendo, frágil.
    Última edição por Milky; 17-09-2013 às 10:56.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post

Ineficiência aonde? Zyra não consegue matar quem tem alta mobilidade mas consegue se defender easy, puliu pra cima E + W + Q + R insta death. Zyra depois do level 3 só morre se quiser. No meu caso tomei gank no level 2.

Entendo que as partidas hoje são focadas no early game mas, a zyra não é vulnerável early, é só ver o Mandioca.

Publicidade:

Foi bom enqto durou....

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem