Curtir Curtir:  0
Página 56 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 64654555657 ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 563

Tópico: [LT] Belfahar - Astera

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, como você faz pra olhar essa tabela de exp? Você que faz ela ou tem algum site?

Inveja desse Orshabaal, se bem que... Luminera foi sorteada com dois grandes também, mas o Orshabaal é meu boss favorito *-*

Enfim, gz por tudo.

Acho que entendei a mensagem da world transfer, então tenho que te falar. Luminera ta tendo treta com pessoas que estão transferindo de outros mundos pra cá, tem duas guilds aqui que estão contando os dias pra iniciar war. Lure e tal, povo não respeita, bot em toda parte (apesar que isso tem em todos os mundos), e nem da pra fazer service direito com tanto desrespeito. Até eu tava pensando um dia desses em mudar de mundo, porque Luminera não é a mesma que eu conheci no ano passado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala povo Tibiano Segun... digo, Terça é dia de?

Galera mal não ter atualizado ontem é que cheguei muito cansado da patrulha e acabei dormindo mais estamos ai pra resolver o problema! Essa semana infelizmente trabalhei muito aqui por terras Haitianas então não consegui caçar muito nada ainda sim fiz algumas coisinhas e vamos ao que interessa!

E olha o Pump ficando stronda! Minha ideia com ele era pegar skill 100 de dist e começar a caçar mais já que estou aqui no Haiti vou deixar ele treinando até eu voltar pro Brasil ai da pra fazer um parte do LT pra ele

E depois de passar 2 semanas sofrendo nas tasks da bigfoot's burden finalmente consegui juntar os 70 minor token que precisava pra fazer a addon da crystal warlord

Junto veio o achievement

E mais uma outfit full pra primeira página, achei ela uma das mais lindas e agora vou tentar fazer a Soil

E mais um loot das tasks e eu cagando nos gnomish supply Aho que das ultimas 4 hunts consegui 4 red poc o balance agradece!

Essa semana também tentei pegar o Crystal Wolf e não rolou :'( passei quase 2 hras nas Elfs apagando fire e apareceram só 3 wolfs e os 3 fugiram ai desisti dessa vez

De bônus ganhei pelo menos um achievement lá

Com o balance ajudando resolvi caçar Nightmares e aproveitar que a net ajudou também e como foi nostálgico fazer isso

Porém mana potion vai e vai... E nada de loot já tava entrando em desespero e eis que

Peguei a BOH e resolvi ir embora com o lucro que tinha em mãos

E olha o balance do Belfa subindo

A net continuou ajudando então comprei mais 1000 mps e fui pra farmine caçar DLs Nem tirei foto do loot pra não passar raiva ao lembrar... 1000 mps e não caiu NADA!

Aproveitei que o balance subiu e resolvi devolver ao meu mage seu set que tinha A dwarvel legs eu fiz a quest com o Belfa e ai evitei de gastar 80k

E agora o segredo do cash subindo sem caçar... O market de Astera é todo errado a maior parte dos players coloca ofertas sem procurar direito entao só vou me aproveitando da situação

Saio comprando major tokens normalmente 3.5 ou 4k no máximo ai troco 10 deles pelos itens dos gnomes que estão no market com offer de buy com preço maior, simples assim.

E ai a tabela de exp desse mês até agora os 666k foi no dia dos nightmares e dls

E a primeira página foi att

Spoiler: RESPOSTA AOS MANOLOS
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae cara! Gosto de ver o Belfa caçando e tudo mais, afinal, posso espelhar o meu EK nele, porque o coitada anda fraco e tal, tá faltando um feijão com moranga, HAHAHAHHA,

Gz por tudo, cara! Pela caçada de leve nos Nightmares e infelizmente os DL não deram nada, ô bicho triste e mão de vaca, pqp, HAHAHA. Tem um tutorial dos Yelothax do Wace, aqui no fórum, não sei, não cacei, mas acredito que deva te ajudar a subir mais o balance, o que acha? Dá uma olhada, se não achar te mando o link. (:

Abração!

Registro
    16-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Q site e esse q vc usa para ver seus ups e exp ganhada?

tl Daora parabens

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só nos rushs violentos hein ?

Essas tasks dos gnomos ajuda muito, quando a situação aperta eu sempre recorro para elas, tem dia que tiro 2 red poc nos supply.

GOGOGOGO 200

Publicidade:

Registro
    22-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o LT, nao para nao!

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa.. gz ai por tudo. Legal achar alguém que usa planilhas para jogar assim como eu.. xD
    Só que eu uso uma um pouco mais complexa uahauhauhauah nerd mode on.

Tu vai ver qdo começar a upar esse pala... quem tentar te dar ks vai ter uma surpresa auhauha.

To acompanhando.. passa no meu depois se der.. abraço!
    ~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~

Dá uma passada no meu L.T:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parou de jogar?
    Que que houve mano?
    Aqui é GALO!

Registro
    17-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que vc usa no pala pra treinar off? aquelas stones?
    KINA RULLEZ!

My Life Thread

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cade meu knight boladão? :/

Publicidade:

Meu LT

Tópicos Similares

1. (ASTERA) Snowlsz Thread (ASTERA)
    Por Meganny no fórum Life Threads
    Respostas: 4
    Último Post: 11-11-2012, 18:47
  2. Entrevista com Elfo de Astera <Top lvl on Rook of Astera>
    Por Zen no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 04-11-2005, 11:35

Permissões de Postagem