Fala povo Tibiano
Hoje é segunda e como a internet tem me ajudado um pouco consegui fazer várias coisas no Belfahar nesta semana que passouE é claro que ficou tudo registrado então, pegue a pipoca e role o scroll !
Depois de pegar o level 176 continuei pobreEntão não tive outra opção a não ser continuar nos zombies fiz umas duas hunts de uma hora cada uma no máximo e segue ai os loots
A segunda a sorte já aumentou um pouco
E o balance nunca esteve tão alto pós hackEm 4 dias achei um bom valor pra quem tá jogando 1 hora por dia
E galera agora gostaria de agradecer mesmo aos leitores anônimos do LT que sempre conversam comigo lá e as vezes até mais acabam dando uma ajuda enormeValeu Maalta sei lá muitos podem falar "um helmet de 50k" mais pra mim valeu o preço de uma nova amizade in game
![]()
O pessoal falou pra caçar GS que a grana ia ser maior então lembrei de malada que é um lugar vazio e com um respawn muito bom de fazer, faltava o acesso pelo teleport então fui matar as Hydras pra chegar até lá
E como sempre caçei pouco cerca de 30 minutos e gostei porque a exp é maior e mais divertido de caçar que os zombies
O Maalta também falou das Warzones que a guild dele ia começar a fazer então fui fazer as tasks da Bigfoots pra conseguir os tokens e comprar os red teleports (só tenho acesso pra 2ª) e véi... Como demorou essa task
E indo devagar até que da um loot bom ao completar todas as tasks
E pra me ajudar ainda mais o Yasir resolveu aparecer juntei tudo que podia e tinha no DP e fui venderE sim 34k fazem TODA diferença!
Levantando essa graninha a mais decidi melhorar um pouco o set e comprar o Prismatic Helmet que em Astera no market custa 55k e os major tokens 3.5k cada um... Nem preciso falar comprei os 10 tokens e troquei com o NPC pagando 20k a menos que o market
E mais um loot de malada
Bom galera e dos novos outfits o que mais me chamou a atenção foi o Crystal Warlord achei simplesmente fodásticoJuntei minha vontade de ter ele e o que me restava de cash no banco e de novo o market todo errado de Astera o item do outfit custava 250k enquanto os tokens 3.5k cada e o outfit sai por 20 tokens lógo paguei 70k
E já tinha o item do addon 2 agora só falta o addon 1 que em breve pego os minor token pra fazer já to com 36 precisa de 70.
Fiz o outfit e continuei fazendo as tasks e como odeio quando vou fazer a matchmaker e o crystal é o ultimo da cave
Lootzin de mais uma sessão de tasksLembrando que não to fazendo todas... Depende muito da internet aqui se tá tudo ok eu tento fazer todas se não faço só as mais fáceis
No final resolvi entrar na Warzone 2 porque já tenho o acesso ia tirar SS do Belfa levando uns hit cabuloso só que melor não né
E hoje cedo fiz mais uma hunt em malada de uma hora e dei sorte
Final da hunting
E de bonus o magic level do Belfa Wizard em Antica
E semana passada fiquei devendo a tabela de exp então segue ai a SS da dita cuja bem fácil de montar no Excel e como sempre fiquei triste em não aparecer no HiExp agora tenho uma só pra mimTambém vale apena conferir a quantidade absurda de exp que venho fazendo né KKKKKK! Galera não vejo a hora de voltar pro Brasil e ativar esse Voucher
Segue o set e os skills do Belfahar (skills sem os itens)
"Belfa cade o video?" Nesse exato momento tento fazer o upload mais não ta rolando não carrega nem 1% e o video é curto. Vou continuar tentando galera!
Spoiler: RESPOSTAS
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

E é claro que ficou tudo registrado então, pegue a pipoca e role o scroll !
Então não tive outra opção a não ser continuar nos zombies fiz umas duas hunts de uma hora cada uma no máximo e segue ai os loots 

Também vale apena conferir a quantidade absurda de exp que venho fazendo né KKKKKK! Galera não vejo a hora de voltar pro Brasil e ativar esse Voucher 

Responder com Citação