Curtir Curtir:  0
Página 55 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 5455354555657 ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 563

Tópico: [LT] Belfahar - Astera

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Loots • Bigfoot • Malada e Fail do Video

Fala povo Tibiano

Hoje é segunda e como a internet tem me ajudado um pouco consegui fazer várias coisas no Belfahar nesta semana que passou E é claro que ficou tudo registrado então, pegue a pipoca e role o scroll !

Depois de pegar o level 176 continuei pobre Então não tive outra opção a não ser continuar nos zombies fiz umas duas hunts de uma hora cada uma no máximo e segue ai os loots

A segunda a sorte já aumentou um pouco

E o balance nunca esteve tão alto pós hack Em 4 dias achei um bom valor pra quem tá jogando 1 hora por dia

E galera agora gostaria de agradecer mesmo aos leitores anônimos do LT que sempre conversam comigo lá e as vezes até mais acabam dando uma ajuda enorme Valeu Maalta sei lá muitos podem falar "um helmet de 50k" mais pra mim valeu o preço de uma nova amizade in game

O pessoal falou pra caçar GS que a grana ia ser maior então lembrei de malada que é um lugar vazio e com um respawn muito bom de fazer, faltava o acesso pelo teleport então fui matar as Hydras pra chegar até lá

E como sempre caçei pouco cerca de 30 minutos e gostei porque a exp é maior e mais divertido de caçar que os zombies

O Maalta também falou das Warzones que a guild dele ia começar a fazer então fui fazer as tasks da Bigfoots pra conseguir os tokens e comprar os red teleports (só tenho acesso pra 2ª) e véi... Como demorou essa task

E indo devagar até que da um loot bom ao completar todas as tasks

E pra me ajudar ainda mais o Yasir resolveu aparecer juntei tudo que podia e tinha no DP e fui vender E sim 34k fazem TODA diferença!

Levantando essa graninha a mais decidi melhorar um pouco o set e comprar o Prismatic Helmet que em Astera no market custa 55k e os major tokens 3.5k cada um... Nem preciso falar comprei os 10 tokens e troquei com o NPC pagando 20k a menos que o market

E mais um loot de malada

Bom galera e dos novos outfits o que mais me chamou a atenção foi o Crystal Warlord achei simplesmente fodástico Juntei minha vontade de ter ele e o que me restava de cash no banco e de novo o market todo errado de Astera o item do outfit custava 250k enquanto os tokens 3.5k cada e o outfit sai por 20 tokens lógo paguei 70k E já tinha o item do addon 2 agora só falta o addon 1 que em breve pego os minor token pra fazer já to com 36 precisa de 70.

Fiz o outfit e continuei fazendo as tasks e como odeio quando vou fazer a matchmaker e o crystal é o ultimo da cave

Lootzin de mais uma sessão de tasks Lembrando que não to fazendo todas... Depende muito da internet aqui se tá tudo ok eu tento fazer todas se não faço só as mais fáceis

No final resolvi entrar na Warzone 2 porque já tenho o acesso ia tirar SS do Belfa levando uns hit cabuloso só que melor não né

E hoje cedo fiz mais uma hunt em malada de uma hora e dei sorte

Final da hunting

E de bonus o magic level do Belfa Wizard em Antica

E semana passada fiquei devendo a tabela de exp então segue ai a SS da dita cuja bem fácil de montar no Excel e como sempre fiquei triste em não aparecer no HiExp agora tenho uma só pra mim Também vale apena conferir a quantidade absurda de exp que venho fazendo né KKKKKK! Galera não vejo a hora de voltar pro Brasil e ativar esse Voucher

Segue o set e os skills do Belfahar (skills sem os itens)

"Belfa cade o video?" Nesse exato momento tento fazer o upload mais não ta rolando não carrega nem 1% e o video é curto. Vou continuar tentando galera!

Spoiler: RESPOSTAS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    12-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o set já ta melhorando mano ! Continua assim que é sucesso ! XD

Abraço e gogo lvl 180 o/

Registro
    27-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que massa velho, sou de Astera tbm =D
    Elder Druid em fase de ajustes =)
    Para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada.

tópico para andar no WASD pelo Client Stand Alone:
    Não esquece de dar REP+ =)
    http://forums.tibiabr.com/threads/49...y#.U_8xBfldV48

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como assim eu entro aqui e você esta hackeado? o.O

Poxa cara, que ruim isso, acho que eu pararia se eu fosse, é preciso ter muito ânimo para voltar.

Boa sorte na recuperação, eu ia citar as tasks que já citaram também, que é a de hellgate e de venore.

Espero que você consiga recuperar tudo que perdeu, e mais ainda, você merece \o

Té mais ^^

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes do 200 tudo vai estar recuperado!
    fiz um tabelinha pra essa double no excel também. Enfim, gratz pelo level 176.

Publicidade:

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, como assim?! hacked? é sério?
    mas ainda bem que você não desanimaou
    sei como é, já passei por isso tb
    altos loots e essa task da wz?! nunca tive coragem pra fazer, mas ainda irei fazer kkk
    parabéns por tudo, continua que é sucesso!
    gogo level 200 /o/

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char tá muito legal cara! Um hacked derruba, mas guerreiro é guerreiro! Continue na luta! Abraço

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    10-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que pena que tu foi hacked :/
    Espero que se recupere logo.
    É bem ruim fazer suas conquistas no jogo, e de repente vir alguém e lhe tirar tudo.
    Mas, quem conseguiu uma vez, consegue outra, pois sabe bem o caminho.

Abraços, e
    Obrigado por passar no meu L.T.

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae povo Tibiano Segunda feira é dia de...

Não to fazendo muita coisa em game (net e falta de cash não ajudam) então continuo nas tasks (bigfoot's e the repenters) fazendo meus loots e levantando uma graninha

Começamos hoje com o magic level do Edec Phya to pensando em comprar uns equips pra ele e continuar minha jornada de tasks ele tá com 6 boss points e pretendo gastar todos no Fleshcrawler

Depois fui jogar em Elera com a Lich e fui para meu lar "aaáh os Earth Elementals..."

Já em Astera com o Belfa é nozes fazendo Bigfoot's Tasks pra juntar os minor token Ta fraco tá fraco...

Loot ruim já fiz bem melhores

Estava eu todo pomposo indo caçar em malada quando derrepente...

Vuash! É nozes! Corri lá com o Belfa e mano! Como tinha gente naquele lugar, eu filmei (e infelizmente não tenho como fazer o upload dos videos aqui :s) tinha tanta mais tanta gente que o Orshabaal nasceu em stack com os players e morreu tão rapido que eu nem achei ele no battle pra atacar

E eu tentei caçar de tudo essa semana que passou, mais a net não ajuda mesmo... Matava 1 Wyrm = 1 kick... Meio Behemoth = 1 kick e assim fui desistindo :'(

Loot que juntei em malada nos dias

Resultado

E o Belfa cada dia mais blockador das coisas! KKKK!

Me nego a fazer essa task de novo... É muito tempo perdido OMG! Toda vez que vou lá levo quase uma hora pra pegar a pedra, chega uns cara usa 2x e pega

E depois de muitas tasks idas e vindas das huntings um milagre aconteceu! As GS's de Yalahar estavam vazias :o Ai não teve jeito...

E você pensa que acabou? Mas pare guri! KKK!

Elera esta em war então toda semana passei acompanhando o cast das guilds que tão brigando por lá a Fall Out (dominante) e a Fusion que é a fusão (entendeu a piadinha?) dos players de altos mundos ai pra tentar tirar a Fall do trono E eis num dos dias no cast eu tive simplesmente um ataque de risos eternos KKKK!

Cerca de 10 membros da Fall Out haviam trapado o lider da Fusion nos wlks de Yala e geral abriu PK no gringo (único defeito do mulek) Enfim SD vai SD vem os cara da Fall decidiram que iam matar ele usando 3 chars lá... E o resto só trapando e olhando e tirando mó sarro.

Eis que depois de uns 20 minutos aconteceu isso ai, corta pra 18 Percival!

E não, não são membros da Fall Out ... KKKKKKKKKKKKK! Uma porrada de membro da Fusion chegou e fez um massacre no local, véi na boa eu nunca ri tanto porque os cara da Fall tavam zoando demais o Sicer lider da Fusion e o final foi épico!

Então decidi ir upar level 45 na Lich em Elera motivado e feliz KKKK! Sóqñ

E mais 2 loots da Bigfoot's (red poc) cagado nos gnomish supply.

Enfim galera é isso! Espero que tenham gostado e deixem seus comentários! Estou fazendo oque posso pra manter o LT atualizado só que infelizmente os videos eu não to conseguindo fazer o upload a net é ruim demais!

E ai minha tabela de exp até agora esse mês é pouco mais é o que ta dando pra fazer

Spoiler: RESPOSTAS AOS MANOLOS

Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e as tasks diárias ao redor do tibia, continua usando elas pra fazer uma grana?
    Se tu fosse de Guardia ou Pacera te dava uma mão.
    Enfim, boa sorte com a recuperação.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. (ASTERA) Snowlsz Thread (ASTERA)
    Por Meganny no fórum Life Threads
    Respostas: 4
    Último Post: 11-11-2012, 18:47
  2. Entrevista com Elfo de Astera <Top lvl on Rook of Astera>
    Por Zen no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 04-11-2005, 11:35

Permissões de Postagem