05-11-2011, 18:26.
É galera o LT foi criado em 2011 chegando perto de completar dois anos e hoje tenho a infelicidade de informar vocês de uma noticia triste
Tenho a account do Belfahar desde meados de 2005 quando comecei a jogar em Elera na Lich Paulistinha e desde aquele tempo sempre me preocupei com a segurança de senhas e tudo mais.
Tive a infelicidade de ser hackiado quando comecei jogar como era noob cai no truque da guild page. Tempos depois voltei a ser hackiado na Lich quando estava no level 40 o que me fez rookar ela e parar de jogar. Voltei depois de anos criando o Belfahar em Astera.
E hoje quando fui logar minha account para ver como andavam os treinos :'(
É isso mesmo, fui hackiado. Depois de 6 anos do ultimo, perdi todos os itens que tinha em Astera e todo dinheiro. Algo em torno de 10kk's em itens somados a account possui-a.
Não vou parar, felizmente não sou mais tão viciado no Tibia pra ter ataques de raiva e entrar em descontrole, é uma pena ter acontecido, mais vamos seguir em frente com os projetos.
Aqui do Haiti o trabalho é difícil de ser retomado, começar do zero não é fácil pra ninguémE atualmente estou sem muito amigos por lá.
Então se alguém quiser um novo amigo só adicionar na VIP Belfahar Swot ou o Edec Phya![]()
Eu ia postar fotos de como encontrei o char mais a CIP ainda não venceu seus problemasEntão me resta esperar
E antes de ser hackiado na semana passada fiz algumas coisas em Elera e Astera então vamos as fotos e nada de tristeza
Começamos com os ataques DDoS fazendo estrago em Astera no RoyalTava caçando Dwarf Guard em Kazz e enfim sem muita história pra contar.
Mais como não desisto tão fácil reloguei no outro dia e fui POH
Level recuperado parti para Rookguard ver como estavam as coisas e acabei upando o Swotex a unica coisa segura a se fazer no meio dos ataques
Então parti pra Elera, não vou mentir estou com uma vontade enorme de voltar a jogar em Open PVP e se for em algum lugar vai ser em Elera a não ser que tenha algum mundo ai que o pessoal aqui do forum jogue
E falando em amigos, entrei em uma guild pra facilitar a comunicação.
Voltei outro dia a cave de Earth vazia aproveitei pra pegar mais um level
Assim que os servers americanos voltarem a ativa eu posto fotos do BelfaharÉ galera não tá fácil pra ninguém, levei anos pra conquistar meus itens e cash no Belfahar e vamos começar de novo.
E aproveitei as huntings da Lich pra gravar pro canalEspero que gostem do video e deixem sua avaliação sobre a voz.
http://www.youtube.com/watch?v=giPyNYR3ZO8
Spoiler: RESPOSTA AOS MANOLOS
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

E atualmente estou sem muito amigos por lá.
Então me resta esperar 

Tava caçando Dwarf Guard em Kazz e enfim sem muita história pra contar.

É galera não tá fácil pra ninguém, levei anos pra conquistar meus itens e cash no Belfahar e vamos começar de novo.

Responder com Citação
D 

Quem acompanha o LT sabe como sofri treinando o Belfa por ter os skills ruins então é sim uma grande conquista