Curtir Curtir:  0
Página 54 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 4445253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 563

Tópico: [LT] Belfahar - Astera

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

05-11-2011, 18:26.

É galera o LT foi criado em 2011 chegando perto de completar dois anos e hoje tenho a infelicidade de informar vocês de uma noticia triste

Tenho a account do Belfahar desde meados de 2005 quando comecei a jogar em Elera na Lich Paulistinha e desde aquele tempo sempre me preocupei com a segurança de senhas e tudo mais.

Tive a infelicidade de ser hackiado quando comecei jogar como era noob cai no truque da guild page. Tempos depois voltei a ser hackiado na Lich quando estava no level 40 o que me fez rookar ela e parar de jogar. Voltei depois de anos criando o Belfahar em Astera.

E hoje quando fui logar minha account para ver como andavam os treinos :'(

É isso mesmo, fui hackiado. Depois de 6 anos do ultimo, perdi todos os itens que tinha em Astera e todo dinheiro. Algo em torno de 10kk's em itens somados a account possui-a.

Não vou parar, felizmente não sou mais tão viciado no Tibia pra ter ataques de raiva e entrar em descontrole, é uma pena ter acontecido, mais vamos seguir em frente com os projetos.

Aqui do Haiti o trabalho é difícil de ser retomado, começar do zero não é fácil pra ninguém E atualmente estou sem muito amigos por lá.

Então se alguém quiser um novo amigo só adicionar na VIP Belfahar Swot ou o Edec Phya

Eu ia postar fotos de como encontrei o char mais a CIP ainda não venceu seus problemas Então me resta esperar

E antes de ser hackiado na semana passada fiz algumas coisas em Elera e Astera então vamos as fotos e nada de tristeza

Começamos com os ataques DDoS fazendo estrago em Astera no Royal Tava caçando Dwarf Guard em Kazz e enfim sem muita história pra contar.

Mais como não desisto tão fácil reloguei no outro dia e fui POH

Level recuperado parti para Rookguard ver como estavam as coisas e acabei upando o Swotex a unica coisa segura a se fazer no meio dos ataques

Então parti pra Elera, não vou mentir estou com uma vontade enorme de voltar a jogar em Open PVP e se for em algum lugar vai ser em Elera a não ser que tenha algum mundo ai que o pessoal aqui do forum jogue

E falando em amigos, entrei em uma guild pra facilitar a comunicação.

Voltei outro dia a cave de Earth vazia aproveitei pra pegar mais um level

Assim que os servers americanos voltarem a ativa eu posto fotos do Belfahar É galera não tá fácil pra ninguém, levei anos pra conquistar meus itens e cash no Belfahar e vamos começar de novo.

E aproveitei as huntings da Lich pra gravar pro canal Espero que gostem do video e deixem sua avaliação sobre a voz.

http://www.youtube.com/watch?v=giPyNYR3ZO8

Spoiler: RESPOSTA AOS MANOLOS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Evodrael the Cutucador; 01-09-2013 às 02:21.
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei como é ser hackeado e perder uma enorme quantia em dinheiro (não comparado a 10kk's, mas né? HAHAHA) E isto mesmo, guerreiro! Não desista, eu não desisti e tenho certeza de que tu também não irá, como tu já mencionou! Vai te reerguer rápido, afinal, quem tem amigos, já tem uma grande vantagem. Te desejo toda a sorte nesta recuperação, cara.

Depois dá uma passada no meu, se quiser. Abração!

Registro
    12-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é fod* ser hackeado ,mas fazer oque :/
    tudo o que resta é recuperar.. se quiser um brô em Astera só dá uns toque lá no Lord Rikke ,se já ta na vip c:

Uma boa dica que eu posso te dar para recuperar pelo menos ~um pouco~ do dinheiro ,fazendo 15k/dia: Tasks diárias tanto repenters no hellgate quanto a do goblin em venore ambas são ótimas e dão uma graninha boa.. e como vc tem dois chares ,dá pra fazer ambas bem facilmente.

Pois é ,é triste perder tudo porém é mais legal ainda recuperar tudo ! (:

Abrass e Good Lucky ! D

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

daewww

tempos sem comentar aqui
    kra... que azar ter sido hackiado =/
    pc q vc usa ai pode ter kl, enfim... vai saber esperamos que nao ocorra de novo né

eu nunca fui hackiado, e espero que nunca seja hahahah

bora continuar e vamo adiante n mataram o char pelo menos né?

abraaço!!!

PS: vlw pelo coment no meu lt, aquele dia vc comentou em alguns, e num deles vc disse algo como "bom comentar nos melhores lts do tbr"
    n sei se pude me incluir junto, mas achei demais ver isso
    o seu lt é dos melhores do tibiabr também!
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ser hackeado é uma barra, mas você consegue recuperar tranquilo man, ainda mais com um char desses ai, boa sorte!

Estarei acompanhando sua "nova" jornada

Publicidade:

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala povo Tibiano

Estão todos prontos? ... Eu não ouvi direito! ... HOOOOU! Vive no abacaxi e mora no mar ...

Bom devem ter percebido estou tentando manter atualizações toda segunda-feira, tanto aqui quanto no FLCast, então semana passada deixei de postar as fotos de como encontrei os chars depois do hacked

Pump Archer meu futuro RP zica usava (Zaoan Helmet - Paladin Armor - Zaoan Legs - Boots of Haste - Mastermind Shield)

Edec Phya meu MS em Astera também ficou sem os itens e o cash

Enfim o Belfahar :'( O cara deixou uma bonebreaker no char e a backpack of holding que por mais pobre que eu esteja não vou vender, logo montei esse set lindo que não usava desde o level 8

Pessoal da guild dando uma força Valeu mesmo Guerreiro!

Os kicks continuavam nos servers americanos então decidi criar um charzinho novo em Open PVP pra brincar e escolhi Antica Deem as boas vindas ao Belfahar Wizard que é druid

E quando achei que ia escapar dos kicks em Antica

Peguei level 10 e agora ele esta treinando eternamente

Voltando pra Astera com grande estilo Quem acompanha o LT sabe como sofri treinando o Belfa por ter os skills ruins então é sim uma grande conquista

E foi o festival de skills upando

Não tinha muita opção, com 5k de balance e um set bem inferior e net ruim (vish) restou caçar algo fraco de desse uma graninha E o Lord Rikke entrou na hora certa dando sorte

E como eu to com saudades de juntar bixos fortes e fazer isso, mais com a net aqui do Haiti não rola, então é esperar até dezembro

Rikke me ajudando a fazer dinheiro me mostrou a Reapenters 10k todo dia vai me ajudar muito

Valeu mesmo bro e parabéns pela MK!

E bom quem conheçe o Belfa sabe da minha paixão eterna por essas criaturas KKKK. Tive que ir reviver alguns momentos

Também me ajudaram falando dos Coryms nunca tinha caçado nem conhecia a cave então fui dar uma voltar por lá

E como eles dão loot! Não levei nem 30 minutos pra juntar 20k

Aproveitando fiz as tasks do Rafzan são mais chatinas e dão 5k

Galera e no meio disso tudo eu caçei tanta coisa... Nightmares, Dragons, Necromancers e vários outros lugares que devido ao lag eu não ficava nem 30 minutos Mais uma hora ia chegar e veio nos Zombieees!

É isso ai galera, espero que tenham gostado da atualização e deixem seus comentários Eu to fazendo oque poço com oque tenho... A net não ajuda então não consigo fazer algumas huntings melhores e não tem oque fazer é esperar voltar pro Brasil mesmo.

Consegui montar uma tabela de exp no excel bem bacana depois posto uma SS aqui.

E hoje infelizmente não vou postar o video junto o motivo foi a narração que não consegui fazer e hoje estou de serviço no Porto aqui do Haiti então fica difícil gravar mais se eu conseguir até de noite eu posto aqui também

Abraços e até a próxima!

Spoiler: RESPOSTA DO POVO

Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso dar uma dica de como levantar uma grana legal em pouco tempo, que são os killer caiman, o bicho dropa um gold bom e muita, mas muita small emerald e a pearl que vale 3k, se você conseguir pegar a cave vazia vai conseguir juntar uma boa grana, o problema são os botters.

Boa Sorte!

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro, ngm mandou usar bot

Registro
    12-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doutor Way Ver Post
    claro, ngm mandou usar bot
    Inveja é foda :c

-

@LT

Te dei sorte :3
    EHUEHSUHAEUH
    Continua fazendo essas tasks diárias ,ou sei lá ,more em heros de yalahar pra levantar uma graninha HUHASUAHSUA.

Anyway ,continua assim que recuperar os 10kk vai ser fácil ! D

Abrass ! o/

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ser hack tem algumas vantagens, como tudo na vida, tu descobre quem realmente ta do teu lado...
    Boa sorte com o char!
    Abraço

Publicidade:

Tópicos Similares

1. (ASTERA) Snowlsz Thread (ASTERA)
    Por Meganny no fórum Life Threads
    Respostas: 4
    Último Post: 11-11-2012, 18:47
  2. Entrevista com Elfo de Astera <Top lvl on Rook of Astera>
    Por Zen no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 04-11-2005, 11:35

Permissões de Postagem