Página 1872 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 87213721772182218621870187118721873187418821922197223722872 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.711 a 18.720 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Alias, falando de counters, qual hero vocês acham que é o pior First Pick de todos?(tirando Heirmerdongers pf)
    Qualquer champion não sendo Jungler/Suporte são ruims para dar First pick...o ideal é você sempre dar First pick em champions do Mid/Top (ADC nem tanto) se eles são fortes e você consegue jogar com eles mesmo sendo counterado, por exemplo eu gosto muito do Twisted Fate e sempre me sinto confortavel jogando com ele independente da lane estar Hard (o que é 98% de chance para TF).
    Mas pra citar os champions piores pra dar first pick eu diria os champions mais baratos, entre 450 a 3150 de IP, porque a chance da pessoa conhecer/ter o champion é maior, e sabendo as mecânicas do champion é mais facil jogar contra, alias, uma curiosidade é que como muitos falam Mordekaiser é um champion muito bom para Rankeadas nos elos baixos, justamente porque poucas pessoas conhecem as mecânicas deles e sempre se suicidam.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dissertem sobre Cassiopeia. O que vocês acham dela, como é counterada, melhor build, etc.
    Tô afim de dar uma testada melhor nela.
    Eu já joguei com ela em alguma FW do passado e achei muito dependente de mana e squishy, sem contar que tem que tá sempre envenenando os caras...
    Mas né, é impressionante como os personagens "melhoram" de acordo com a habilidade adquirida ao longo do tempo. Quem sabe hoje em dia ela possa ser melhor..
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti Nasus top.

Passiva tem sustain, q tem dano alto mesmo sem itens, ele tem slow forte, ult forte...

Ando fazendo ele com semblante, randuin, capa fogo solar pra combar com a ult e warmog. Se precisar de mais dano faço trindade. Um bom top. =p

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Alias, falando de counters, qual hero vocês acham que é o pior First Pick de todos?(tirando Heirmerdongers pf)
    Além da lista do Bry Bry: Vladimir, Wukong, Tryndamere, Akali...

-

E ai gostaram mais da Season 2 ou da Season 3? Quem jogou em ambas?

Eu gostei mais de Season 2, por mais que meu Renekton, Wukong cresceu bastante comparada a outra Season. Do meu ponto de vista a jungle excercia um papel bem carry comparada a Season 3 e isso deixava o jogo um pouco mais dinâmico, alguns dos meus herois favoritos que não são do top caíram bastante, isso me levou a não jogar ainda mais nessas roles, tipo Skarner, Shyvana, Rengar, Olaf etc...

Nessa Season eu achei que ficou muito mais uma receita a ser seguida pelos jungles/suportes. Antes você tinha uma variedade imensa entre as builds e champions da jungle. O engraçado é que eles falaram que iriam mexer mais na jungle pra deixar ela mais dinâmica e tal, mas aconteceu ao contrário.

Algumas coisas ficaram bem desequilibradas também, itens, champions, etc...

Dissertem sobre Cassiopeia. O que vocês acham dela, como é counterada, melhor build, etc.
    Eu já joguei com ela em alguma FW do passado e achei muito dependente de mana e squishy, sem contar que tem que tá sempre envenenando os caras...
    Mas né, é impressionante como os personagens "melhoram" de acordo com a habilidade adquirida ao longo do tempo. Quem sabe hoje em dia ela possa ser melhor..
    Cassiopeia foi outra que caiu em relação a Season 2, ela era uma rainha do mid, como a Orianna/Ahri é hoje.

É inegável que o kit de skills dela é excelente, porém ela é MUITO dificil, demora muito mesmo pra pegar a manha dela. Justamente por ela ser squishy você demora a ter noção dela, ela não tem escape também e isso é muito ruim, a unica coisa que serve pra ela se defender é o ult. Diferente da orianna que tem shield, slow forte pra kct/buff de mov./ult e a ahri tem ult/charm.

Mas é aquela, é um champion que se bem jogado carrega todos os jogos que ela sair bem da lane.

E tenha em mente também que a build dela é MUITO diversificada e muito precisa também, se você errar a ordem de itens ou fazer itens errados ela se torna muito menos efetiva.
    Última edição por Milky; 11-09-2013 às 13:40.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Cassiopeia é bem difícil de jogar, ela é um pick bem arriscado pois ela é MUITO forte contra alguns campeões e MUITO fraca contra outras, ou seja, sem meio termo. Cassio destrói Karthus, Kassadin e Ryze por exemplo. Mas é destruída por Fizz, LeBlanc, Talon, Ahri.

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Além da lista do Bry Bry: Vladimir, Wukong, Tryndamere, Akali...

-

E ai gostaram mais da Season 2 ou da Season 3? Quem jogou em ambas?

Eu gostei mais de Season 2, por mais que meu Renekton, Wukong cresceu bastante comparada a outra Season. Do meu ponto de vista a jungle excercia um papel bem carry comparada a Season 3 e isso deixava o jogo um pouco mais dinâmico, alguns dos meus herois favoritos que não são do top caíram bastante, isso me levou a não jogar ainda mais nessas roles, tipo Skarner, Shyvana, Rengar, Olaf etc...

Nessa Season eu achei que ficou muito mais uma receita a ser seguida pelos jungles/suportes. Antes você tinha uma variedade imensa entre as builds e champions da jungle. O engraçado é que eles falaram que iriam mexer mais na jungle pra deixar ela mais dinâmica e tal, mas aconteceu ao contrário.

Algumas coisas ficaram bem desequilibradas também, itens, champions, etc...
    Eu joguei em ambas e gostei mais da segunda temporada, o jogo era muito mais agressivo, era muito divertido jogar na top lane e conseguia carregar hard na jungle de Nocturne, Shyvana e similares. Na terceira temporada com essa ascensão dos tankers e bruisers achei no geral o jogo mais "travado", só suporte que ficou mais divertido e ADC que tem mais opções, pois antes era só Ezreal, Graves e Corki.
    Na terceira temporada teve itens muito quebrados, tanto que eles foram nerfados praticamente na temporada inteira, como Bork, Manopla e Lagarto Ancião.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 11-09-2013 às 13:43.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cassiopeia eh rainha na twisted treeline, pick or ban la. Pelo mapa ser pequeno, os caminhos estreitos e tfs a todo momento, ela eh mt bem usada la.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Eu joguei em ambas e gostei mais da segunda temporada, o jogo era muito mais agressivo, era muito divertido jogar na top lane e conseguia carregar hard na jungle de Nocturne, Shyvana e similares. Na terceira temporada com essa ascensão dos tankers e bruisers achei no geral o jogo mais "travado", só suporte que ficou mais divertido e ADC que tem mais opções, pois antes era só Ezreal, Graves e Corki.
    Na terceira temporada teve itens muito quebrados, tanto que eles foram nerfados praticamente na temporada inteira, como Bork, Manopla e Lagarto Ancião.
    Sim, exatamente. Sem falar a League of Warmorg e Black Cleaver.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Cassiopeia eh rainha na twisted treeline, pick or ban la. Pelo mapa ser pequeno, os caminhos estreitos e tfs a todo momento, ela eh mt bem usada la.
    Não minta, ninguem bane ela, só eu picko haha

@
    Cassiopeia, Vayne, Orianna e Ahri são os campeões que eu tenho orgulho de saber jogar, por serem dificeis *.*

@btw

http://loldb.gameguyz.com/statistics...e/4/0/2/0/0/30

To entre os melhores 16 mil do server(era 10 mil, mas voltei pro ouro 4 ), ai como sou top! hahaha
    Última edição por GTS Bob; 11-09-2013 às 14:11.

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

apenas isso, apenas:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    apenas isso, apenas:
    Seu MMR não tá alto suficiente pra subir, então é como se você tivesse ganho 0,1PDL... É o sistema jogando contra você, hue

Continue ganhando que você entra na MD5 com certeza

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem