Página 1871 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 87113711771182118611869187018711872187318811921197123712871 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.701 a 18.710 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Eu não acho o Singed difícil de counterar, é que tem que ser bem agressivo early game e gerar snowball, um CC básico, kite e poke, outsustain e um bom campeão early destrói ele. Só late que ele vira o satanás mesmo e não pode deixar ele free farm.

Exemplo: Teemo, Jayce, Elise, Riven, Vladimir, Kennen, Aatrox, Lissandra, etc. Esses campeões comem ele na top lane early/mid game.
    O ruim nem é counterar, é você escolher seu top primeiro e o cara pickar Singed, aí dá aquela dor no xoração pq você sabe que vai ser tenso d+

Jogo de ainda agora a Kayle do meu time deu Pentakill (muito graças a mim que deixei 2 kills pra ela), o cara era prata, manjava mto de Kayle =d

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Valeu pelas dicas Will

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    O ruim nem é counterar, é você escolher seu top primeiro e o cara pickar Singed, aí dá aquela dor no xoração pq você sabe que vai ser tenso d+

Jogo de ainda agora a Kayle do meu time deu Pentakill (muito graças a mim que deixei 2 kills pra ela), o cara era prata, manjava mto de Kayle =d
    Kayle AP fedada é o capeta de armadura dourada no late game. Já cansei de ver time inimigo no nexus, e a kayle nascer e dar pentakill, uheauheauhea

##
    Tô curtindo jogar de Shen. Como eu sempre fui midlaner/jungler, eu já tenho o costume de tá sempre ligado no que tá acontecendo nas outras lanes, então consigo ter o timing correto pra salvar meus aliados, e ainda fedar eles (protejo, dou o dash e matamos o cara). Sem contar que ele faz jungle muito rápido depois do level 6~8, e tem uns scape/mobilidade muito grandes com o dash. PORÉM, esse dash custa MUITA ENERGIAA!
    Alguém alguma vez na vida já usou runas que aumentam o regen da energia? sabem se vale a pena?
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alias, falando de counters, qual hero vocês acham que é o pior First Pick de todos?(tirando Heirmerdongers pf)

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Alias, falando de counters, qual hero vocês acham que é o pior First Pick de todos?(tirando Heirmerdongers pf)
    Todos que levam hard counter, como Katarina, Akali, Garen, Cassiopeia, Darius, Fiora, Mordekaiser, Volibear, etc.
    Última edição por Bryantt; 11-09-2013 às 12:05.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos que levam hard counter, como Katarina, Akali, Garen, Cassiopeia, Darius, Fiora, Mordekaiser, Volibear, etc.
    Tem uma lista completa desses heros?

Publicidade:

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Tem uma lista completa desses heros?
    Não que eu saiba, é mais pela minha cabeça e lógica mesmo. Esses campeões que citei se pegar o campeão certo contra, eles não conseguem fazer nada o jogo todo.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não no bronze pq lá a maioria do pessoal não sabe counterar.

Falo isso pq no jogo que ia definir se eu ia subir pro bronze I de novo na md3 o firts pick dos adversários foi garen.

E o nosso top laner que era quarto pick em vez de pegar um kennen ou teemo pra dar counter vai e da lock em fiora mesmo com o time todo falando que fiora ia chorar pro garen.

EDIT:

Aproveitando aqui pra tirar 2 duvidas.

1- Por que MF sumiu do competitivo?
    2- Por que o Hecarim não é usado no competitivo apesar de ser um pick forte?
    Última edição por Sorcerer Redo; 11-09-2013 às 12:29.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Não no bronze pq lá a maioria do pessoal não sabe counterar.

Falo isso pq no jogo que ia definir se eu ia subir pro bronze I de novo na md3 o firts pick dos adversários foi garen.

E o nosso top laner que era quarto pick em vez de pegar um kennen ou teemo pra dar counter vai e da lock em fiora mesmo com o time todo falando que fiora ia chorar pro garen.
    Garen é o rei do bronze, meu caro. Eu joguei muitas partidas com ele enquanto estava lá e é tãaaaaaaaaaaaaaaao easy de carregar porque ele é tanker e tem alto dano. .-.
    Na sua lista eu colocaria tb a Vayne e o Taric(por estar fraco nessa season e não oferecer mt ao adc)
    League of Legends: Slann

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Aproveitando aqui pra tirar 2 duvidas.

1- Por que MF sumiu do competitivo?
    2- Por que o Hecarim não é usado no competitivo apesar de ser um pick forte?
    Miss Fortune, as composições de R no competitivo perderam bastante o seu espaço ultimamente - ficou muito "manjado", e competitivamente ela é limitada ao dano em área pois se quiser fazer ela focada em AA tem muitos ADCs melhores nesse quesito.

Hecarim não é um pick forte no competitivo pois ele é uma escolha bem arriscada, precisa de snowball pra ser uma front line boa (os itens dele são bem caros, e não rola tanto dinheiro pro jungle em campeonato que nem no soloQ), fácil dar conter-jung e front line sólida em torneios é extremamente importante.

É preciso saber diferenciar soloQ de torneio competitivo, nem sempre pick forte no soloQ é bom em torneios, e vice-versa.

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Garen é o rei do bronze, meu caro. Eu joguei muitas partidas com ele enquanto estava lá e é tãaaaaaaaaaaaaaaao easy de carregar porque ele é tanker e tem alto dano. .-.

Na sua lista eu colocaria tb a Vayne e o Taric(por estar fraco nessa season e não oferecer mt ao adc)
    Bem lembrado, Vayne. Mas Taric nem considero, ele é tão fraco, simples e limitado depois daqueles nerfs que nunca vai ser um pick bom.

E Garen não tem tanto dano assim, principalmente late.
    Última edição por Bryantt; 11-09-2013 às 12:43.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Miss Fortune, as composições de R no competitivo perderam bastante o seu espaço ultimamente - ficou muito "manjado", e competitivamente ela é limitada ao dano em área pois se quiser fazer ela focada em AA tem muitos ADCs melhores nesse quesito.

Hecarim não é um pick forte no competitivo pois ele é uma escolha bem arriscada, precisa de snowball pra ser uma front line boa (os itens dele são bem caros, e não rola tanto dinheiro pro jungle em campeonato que nem no soloQ), fácil dar conter-jung e front line sólida em torneios é extremamente importante.

É preciso saber diferenciar soloQ de torneio competitivo, nem sempre pick forte no soloQ é bom em torneios, e vice-versa.

Bem lembrado, Vayne. Mas Taric nem considero, ele é tão fraco, simples e limitado depois daqueles nerfs que nunca vai ser um pick bom.

E Garen não tem tanto dano assim, principalmente late.
    Sim, é só pra lembrar mesmo o quão fraco ele está mesmo ehaueaueha

Sobre o Garen, nós estamos falando sobre Bronzes e lá, como bem dito pelo nosso amigo ali em cima, eles não sabem counterar mt champions como o Garen, que é bem chato no early game com haras de dano considerável, sim, e que tem um sustein absurdo.
    Na minha opinião, ele só precisa de 1 item de dano porque se ficar feedado fica tanker e ainda mata tranquilamente os carrys inimigos.

Publicidade:

Última edição por slann; 11-09-2013 às 13:01.
    League of Legends: Slann

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem