Postado originalmente por
Leirbag
Alias, falando de counters, qual hero vocês acham que é o pior First Pick de todos?(tirando Heirmerdongers pf)
Além da lista do Bry Bry: Vladimir, Wukong, Tryndamere, Akali...
-
E ai gostaram mais da Season 2 ou da Season 3? Quem jogou em ambas?
Eu gostei mais de Season 2, por mais que meu Renekton, Wukong cresceu bastante comparada a outra Season. Do meu ponto de vista a jungle excercia um papel bem carry comparada a Season 3 e isso deixava o jogo um pouco mais dinâmico, alguns dos meus herois favoritos que não são do top caíram bastante, isso me levou a não jogar ainda mais nessas roles, tipo Skarner, Shyvana, Rengar, Olaf etc...
Nessa Season eu achei que ficou muito mais uma receita a ser seguida pelos jungles/suportes. Antes você tinha uma variedade imensa entre as builds e champions da jungle. O engraçado é que eles falaram que iriam mexer mais na jungle pra deixar ela mais dinâmica e tal, mas aconteceu ao contrário.
Algumas coisas ficaram bem desequilibradas também, itens, champions, etc...
Dissertem sobre Cassiopeia. O que vocês acham dela, como é counterada, melhor build, etc.
Tô afim de dar uma testada melhor nela.
Eu já joguei com ela em alguma FW do passado e achei muito dependente de mana e squishy, sem contar que tem que tá sempre envenenando os caras...
Mas né, é impressionante como os personagens "melhoram" de acordo com a habilidade adquirida ao longo do tempo. Quem sabe hoje em dia ela possa ser melhor..
Cassiopeia foi outra que caiu em relação a Season 2, ela era uma rainha do mid, como a Orianna/Ahri é hoje.
É inegável que o kit de skills dela é excelente, porém ela é MUITO dificil, demora muito mesmo pra pegar a manha dela. Justamente por ela ser squishy você demora a ter noção dela, ela não tem escape também e isso é muito ruim, a unica coisa que serve pra ela se defender é o ult. Diferente da orianna que tem shield, slow forte pra kct/buff de mov./ult e a ahri tem ult/charm.
Mas é aquela, é um champion que se
bem jogado carrega todos os jogos que ela sair bem da lane.
E tenha em mente também que a build dela é MUITO diversificada e muito precisa também, se você errar a ordem de itens ou fazer itens errados ela se torna muito menos efetiva.