
Postado originalmente por
Sorcerer Redo
Aproveitando aqui pra tirar 2 duvidas.
1- Por que MF sumiu do competitivo?
2- Por que o Hecarim não é usado no competitivo apesar de ser um pick forte?
Miss Fortune, as composições de R no competitivo perderam bastante o seu espaço ultimamente - ficou muito "manjado", e competitivamente ela é limitada ao dano em área pois se quiser fazer ela focada em AA tem muitos ADCs melhores nesse quesito.
Hecarim não é um pick forte no competitivo pois ele é uma escolha bem arriscada, precisa de snowball pra ser uma front line boa (os itens dele são bem caros, e não rola tanto dinheiro pro jungle em campeonato que nem no soloQ), fácil dar conter-jung e front line sólida em torneios é extremamente importante.
É preciso saber diferenciar soloQ de torneio competitivo, nem sempre pick forte no soloQ é bom em torneios, e vice-versa.

Postado originalmente por
slann
Garen é o rei do bronze, meu caro. Eu joguei muitas partidas com ele enquanto estava lá e é tãaaaaaaaaaaaaaaao easy de carregar porque ele é tanker e tem alto dano. .-.
Na sua lista eu colocaria tb a Vayne e o Taric(por estar fraco nessa season e não oferecer mt ao adc)
Bem lembrado, Vayne. Mas Taric nem considero, ele é tão fraco, simples e limitado depois daqueles nerfs que nunca vai ser um pick bom.
E Garen não tem tanto dano assim, principalmente late.