Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Pickou garen eh instalock teemo!
Spoiler: op as fck
Papai feeder, falo memo!

Só faltou fazer runan pro HUE ficar completo, ueahueahueahea
##
Caras, joguei de ADC com meu mouse novo, e nuss, coisa boa farmar e dar kite com mouse bomuhauehauhea
PRIMEIRA vez que joguei de Twitch na minha vida, terminei 8/5/9, e com um farm aceitável (foi o melhor da partida, mas 250~ creep em 35 min é lixo perto dos high elo, e eu fico de cara quando perco creep).
Agora que tô com mouse bom quero ver se treino pra fazer no mínimo 300 em 30 minutos, será que dá de boa?
E qual build vocês aconselham pra um rato? Eu tava fazendo assim:
dorans blade -> Botrk -> grevas -> statikk -> Gume. Depois, eu pretendia fazer uma PD, ou last whisper... o que acham ?
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Eu faço Dorans > IE > PD > Bork > LW > Frozen Mallet, Mercurial ou GA
Com 21/9/0 e runas com 4% life steal, 1 quint AD, marks AD, armour nas seals e MR/lv nas glyphs.
Essa build que você fez demora muito para o Twitch ter dano decente pra trocar bem contra o ADC adversário em condições iguais de gold, se você estivesse contra um Varus que rushou BT com essa sua build, por exemplo, você seria destroçado.
Última edição por Bryantt; 11-09-2013 às 09:43.
Singed é muito fod, countera a maioria dos top laners.
Ontem joguei 3 jogos com o Lord Zeph aqui do fórum, eu indo de Wukong/Darius e ele de Zed/Leona, ele tá level 25, mas enfrentamos sempre pratas e golds, tenso.
Nos 3 jogos, nos 3 mesmo, não tivemos adc. No primeiro a Quinn ficou 0/6 e não sabia farmar, ficou com tipo 40 farm nos 25 minutos de jogo... No segundo foi uma Ashe que foi stompada pela Ashe adversária, a adv com tipo 19/7 no final do jogo e nossa Ashe com 3/10, sendo que a nossa Ashe ia sozinha na bot enfrentar a Ashe adversário e aí só feedava. No 3 jogo o adc ficou afk mesmo, uma Vayne. Ganhamos só o segundo jogo, hue

Eu não acho o Singed difícil de counterar, é que tem que ser bem agressivo early game e gerar snowball, um CC básico, kite e poke, outsustain e um bom campeão early destrói ele. Só late que ele vira o satanás mesmo e não pode deixar ele free farm.
Exemplo: Teemo, Jayce, Elise, Riven, Vladimir, Kennen, Aatrox, Lissandra, etc. Esses campeões comem ele na top lane early/mid game.
Última edição por Bryantt; 11-09-2013 às 10:25.
Quinn também, simplesmente não existe como ele ganhar dela. O forte do Singed não é a lane phase, nunca foi. E mesmo assim ele cosnegue crescer demais, se o inimigo dele não tem wave clear então, meu Deus...
O forte dele é ter 300 minions em 30 mintuos enquanto seu laner tem 150, mesmo morrendo 10x ele fica forte de qualquer jeito, e se ele gerar snowbal, ele é um dos caras mais fáceis pra carregar games, desde o bronze até o diamante. ele chega a um farm absurdo, imparável, só não jogo com ele porque não tenho skin. Mas to pensando em comprar rsrs.
Ontem fiz Renekton full glass cannon, com BT e tals, é divertido, fazia tempo que não fazia e não é ruim não, mas nem sempre da certo como fazer ele tank/bruiser da.
Última edição por Milky; 11-09-2013 às 10:38.
This.
Sempre que vejo Singed na ranked e tenho a oportunidade de ir top, pego Kennen sem pensar 2x porque eu acho mtttttttttt fácil counterar com ele. Digo isto porque já joguei umas 6 vezes e sempre stompei, não tem erro, é só ser mt agressivo, dar mt haras com o cc dele e quando o Singed usar slow ou ultar é só correr com a skill robada do Kennen. Quem manja dos Kennen consegue dar dive easy nesse bicho escroto![]()
Última edição por slann; 11-09-2013 às 10:41.
League of Legends: Slann
Isso do farm se aplica tb ao Nasus, né? Eu andei enfrentando muitos Nasus em ranked esses tempos e cheguei a conclusão de que não basta apenas conseguir 2 kills em cima dele na lane, você tem que dar outfarm mesmo, senão ele volta base e te come com o Q e tankando ainda por cima. Champion ridículo velho. .-.
League of Legends: Slann