Curtir Curtir:  0
Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 171

Tópico: Desabafo de um jogador que se envolveu realmente no tibia

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nham... me parece que alguém está tentando se justificar pelo rpg. Não cola para mim. Se fosse caso de você ter achado loot em algum corpo morto e não ter devolvido, ou sei lá o que, ainda vai. Mas como o menino disse anteriormente, você não apenas enganou os bonitos que queriam service mas também ganhou a confiança rl de pessoas para depois roubar. Triste. O que não me surpreende, afinal, os dois citados no inicio do tópico são o casal Duff, que são dois desonestos que usaram da mesma tática (se fazer de amiguinho) para depois roubar.

Eu prefiro jogar o meu jogo de boa. Colher amizades do que inimigos. O que me deu um grupo de amigos maravilhosos, pessoas para marcar um churrasco ou ainda para se querer viver junto (e pessoas que ficam chateadas se você some... ). Prefiro mil vezes isso tudo. Ter uns lindos em que eu posso confiar totalmente. Agora, se você não age assim... Bem, eu não to nem ai para sua vida rl - muito menos tenho raiva de ti, mas certamente que eu não irei querer me relacionar in game com você.

E você terá que lidar com o fato que antes mesmo de te conhecerem, as pessoas não iram gostar de você porque sua fama é conhecida. Afinal, se eu que estou apenas há 7 meses em luminera e já ouvi coisas horríveis a seu respeito...

Você é o tipico jogador tóxico.

Citação Postado originalmente por ShiryuShadown Ver Post
    É disso que eu estou falando. Educação passa LONGE LONGE

Agora deu até pra rir.
    Tudo tem limite... paciência principalmente. Não vou condenar o cara, porque a falta de interpretação de texto do povo às vezes me tira do sério =X (embora eu não comente naaada)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Aiko05; 09-09-2013 às 10:52.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Banido
    Registro
    26-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afffffffffffffff
    Última edição por resengam; 18-09-2013 às 12:38.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns posts neste tópico são meio ridículos, tem gente que anda comparando Tibia com vida RL demais. Chegar no ponto de comparar assassino no Tibia com da vida RL já é tenso.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Banido
    Registro
    26-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Alguns posts neste tópico são meio ridículos, tem gente que anda comparando Tibia com vida RL demais. Chegar no ponto de comparar assassino no Tibia com da vida RL já é tenso.
    REALMENTE TA PROBLEMÁTICA A SITUAÇÃO DESTE TOPICO
    TIVE QUE LEVAR NA BRINCADEIRA.

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por win k Ver Post
    O problema é que tem muita gente que não está se divertindo com isso. Me parece egoismo demais acabar com a diversão de um grupo inteiro de pessoas pra "se divertir".

Topico: Sinceramente, colega? Você é um babaca.

Edit: Entrando na discussão do povo sobre o jogo refletir na rl. Na minha opinião, reflete sim. No jogo, você faz algo errado por saber que vai ganhar com aquilo sem ter nenhuma penitência, como o infeliz do autor do tópico fez.
    Na rl, se houver uma situação onde se possa sair lucrando em anônimo, mesmo que esteja prejudicando uma porção de pessoas, a chance é alta de quem faz isso em jogo, acabar fazendo na vida real.
    Sério, se imaginem numa situação onde podem lucrar uma grana alta sem ninguém saber. Fariam ou não? Posso apostar que a maior parte vai dizer que sim.
    Diante de nosso processo de transformação histórica e cultural, eu me admiraria muito se os povos sul-americanos não fossem adeptos dessa cultura de "malandragem, sabedoria de vida (rs) e etc.

Infelizmente alguns pais criam filhos para pensar dessa maneira pobre, porca e ignorante. Infelizmente.

Citação Postado originalmente por resengam Ver Post
    CLARO QUE DEFINE, EU PEGUEI PK E MATEI UM NOOB COITADO PORQUE ELE FICO FALANDO FREE ITENS

NA RL TBM, UM MENINO FICO ME DA 1 REAL MEDA 1 REAL, MATEI ELE TBM PORQUE NO TIBIA É A MESMA COISA PRA QUEM NÃO SABE.

AS ATITUDES SÃO AS MESMAS DO JOGO SÓ VC NÃO PERCEBE, SE VC ROUBA NO JOGO TBM PODE SER UM LADRÃO DE BANCOS/BIJUTERIAS

NO TIBIA E NA VIDA EU
    JOGO LIXO NO CHAO
    DOU/FACO HUNTED/AMEAÇA NAS PESSOAS
    AJUDO QUEM EU PUDER IGUAL NO TIBIA, SE EU VER UM MENDIGO EU CORRO DAR DINHEIRO, E NO TIBIA DOU MUITOS GPS PROS NOOBS
    AJUDO OS VELHINHOS NOS BANCOS, NO TIBIA AJUDO OS NOOBS NAS QUESTS

TUDO OQUE EU FACO NO JOGO EU FACO IGUAL NA VIDA MESMA COISA DO JOGO VIRTUAL

OU SERA QUE TENHO DUPLA PERSONALIDADE? NAO SEI SEPARAR DIVERSÃO VIRTUAL DA REALIDADE? OU NAO SEI SER UMA COISA NO JOGO E OUTRA NA VIDA? OU SOU A MESMA COISA?

ISSO VC TEM QUE SE PERGUNTAR PRA SI MESMO E NAO FICAR DISCUTINDO EM FORUNS, NAO GOSTO DA MINHA OPNIAO? XINGA AI E MOSTRA SUA PERSONALIDADE,

APROVEITA E JÁ CRIA OUTRO TÓPICO ASSIM
    SERA QUE SOMOS A MESMA COISA NA RL COMO SOMOS NO FORUM DO TIBIABR? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É TUDO BRINCADEIRA TA GENTE LEIAM ATE O FINAL QUE VCS VAO SABER

OU ENTAO VÃO PRO HELLGATE

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Eu acho vocês patéticos. Procurando uma "licença poética" para ser mau caráter dentro do jogo.

Um homem virtuoso evolui praticando o bem, independente das circunstâncias. O homem vicioso se diverte e sente prazer com as coisas vis, injusta. É a segunda vez que eu posto isso nesse tópico, não sou eu, TeddyDog, um mero graduando, é filosofia moral e política de Aristóteles. Reflitam um pouco. :}
    E acrescento: boa-fé e caráter não é algo circunstancial. Não devemos deixar de exercitar essas faculdades NUNCA. Não tenho nenhuma pretensão de dizer que o PK é um assassino em potencial, não, porque, como eu disse, a mecânica do jogo inclui o PVP. Mas eu acredito que a Cipsoft tenta coibir thiefs ao máximo, ou seja, é um meio de burlar o sistema, trapacear pra cima de pessoas ingênuas, etc e etc.

Desculpa se isso te ofende.

Publicidade:

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ivonzinho Ver Post
    Tenho uma duvida então pra esse pessoal que diz que teu personagem no tibia interfere na sua vida real, se eu for de um mundo pvp e matar alguem, quer dizer que vou ser ou sou um assassino na vida real?
    Nunca roubei ninguem no tibia, nem sou de lurar ou sacanear as pessoas, e até acho que quem faz isso é sacana, mas isso é um personagem gente, cada um faz o que quer com ele, aprendam a não confiar em qualquer um que aparece na sua frente.
    Comparar matar alguem em um jogo, como matar na vida real é o fim!

Um dos comentários, mais absurdos que já li!

Registro
    18-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu tópico rendeu heim ! kkkkkkkkkkkkk

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por srmichel Ver Post
    meu tópico rendeu heim ! kkkkkkkkkkkkk
    Pois é, você é tão malvadão que tá todo mundo querendo comer do seu Torcida Jr..

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neto_Sport Ver Post
    Comparar matar alguem em um jogo, como matar na vida real é o fim!

Um dos comentários, mais absurdos que já li!
    Não é nenhum absurdo...

Tem gente por aí dizendo que Tibia é o "reflexo da vida real", o cara faz um questionamento à essas pessoas, e os chorões de sempre vêm condenar o cara, patético...

Tudo é questão de saber separar a vida de um joguinho, me parece que a maior parte das pessoas aqui não têm essa capacidade, triste.

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Lockdown Ver Post
    Não é nenhum absurdo...

Tem gente por aí dizendo que Tibia é o "reflexo da vida real", o cara faz um questionamento à essas pessoas, e os chorões de sempre vêm condenar o cara, patético...

Tudo é questão de saber separar a vida de um joguinho, me parece que a maior parte das pessoas aqui não têm essa capacidade, triste.
    Concordo, é saber separar as coisas!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32
  4. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40

Permissões de Postagem