Nham... me parece que alguém está tentando se justificar pelo rpg. Não cola para mim. Se fosse caso de você ter achado loot em algum corpo morto e não ter devolvido, ou sei lá o que, ainda vai. Mas como o menino disse anteriormente, você não apenas enganou os bonitos que queriam service mas também ganhou a confiança rl de pessoas para depois roubar. Triste. O que não me surpreende, afinal, os dois citados no inicio do tópico são o casal Duff, que são dois desonestos que usaram da mesma tática (se fazer de amiguinho) para depois roubar.
Eu prefiro jogar o meu jogo de boa. Colher amizades do que inimigos. O que me deu um grupo de amigos maravilhosos, pessoas para marcar um churrasco ou ainda para se querer viver junto (e pessoas que ficam chateadas se você some... ). Prefiro mil vezes isso tudo. Ter uns lindos em que eu posso confiar totalmente. Agora, se você não age assim... Bem, eu não to nem ai para sua vida rl - muito menos tenho raiva de ti, mas certamente que eu não irei querer me relacionar in game com você.
E você terá que lidar com o fato que antes mesmo de te conhecerem, as pessoas não iram gostar de você porque sua fama é conhecida. Afinal, se eu que estou apenas há 7 meses em luminera e já ouvi coisas horríveis a seu respeito...
Você é o tipico jogador tóxico.
Tudo tem limite... paciência principalmente. Não vou condenar o cara, porque a falta de interpretação de texto do povo às vezes me tira do sério =X (embora eu não comente naaada)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação