Curtir Curtir:  0
Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 171

Tópico: Desabafo de um jogador que se envolveu realmente no tibia

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Gattsu Ver Post
    "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Mahatma Gandhi

Essa frase diz tudo, sem mais.

E quem disse que tibia é vida? só se for a sua.

EU tambem tenho o personagem de uma forma, e o carater de outra.

Afinal isso é um personagem.

Daqui a pouco vao discriminar uma atriz de novela, pq é vilã?
    Me poupe, meu char é um, eu sou outro, e nem preciso ser bipolar pra poder ter meus 2 lados, so preciso de um cerebro que funcione. Agora eu prefiro ser julgado pelas pessoas que convivem comigo na minha vida pessoal do que por pessoas que nem sabem meu nome completo.

Meu ponto de vista é esse, e é isso que torna o tibia legal pra mim, ter o vilao, e ter o heroi. Pessoas que te adoram, e pessoas que te detestam, pessoas pra conviver, pessoas para perseguir, e tudo mais. É esse meu ponto de vista, e é assim que eu me divirto, se o jogo foi feito pra se divertir, cada um usa a maneira que achar melhor, mas que siga as regras do jogo, e nao da vida real, pois se eu roubar seus gps vc nao vai chamar a policia.

Não misturem as coisas.

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Não li nenhum comentário, mas pelo tópico só tenho que te dizer que você (criador do tópico) foi um lixo. Não importa se você ajudou trilhões de pessoas, fez services de graça ou salvou o universo, um erro não justifica o outro.

O mais legal da sua história é a parte de que você diz que "ser vilão é muito engraçado". Isso me deu muita pena de você. Jogou todo o seu caráter e sua honra no lixo por 4kk e por um momento de felicidade. Renegar seus princípios por diversão foi o ponto final dos seus direitos.

Na minha opinião, você é pior que do as "pessoas que te odeiam". Agora conviva com isso, você é um zero à esquerda.
    O que da pena é vc dizer q o criador do topico foi um lixo, e melhor dizer que foi um lixo a maneira dele jogar, vc é desrespeitoso, e eu me sinto na obrigação de dizer que mesmo sendo um membro honorario vc nao tem o direito de chamar uma pessoa que nao conhece de lixo, pois isso apenas prova que lixo mesmo é sua maneira de pensar, aliás essas estrelinhas que vc tem no seu avatar foram colocadas ai de enfeite? ou foi a comunidade do FORUM que te deu reputação? pq ta triste ver esse comentario.
    Dobre a lingua antes de chamar uma pessoa de lixo so pq ela pensa diferente de vc, aprender a conviver com opinioes diversificadas é o que torna um membro honorario. vc nao tem reputação pra isso.
    Agora vc quer dizer pra ele conviver com isso ? muito simples: ele desliga o computador e vai viver uma vida normal, onde esta a dificuldade de conviver com isso ?

Cada um tem seu personagem, e cada um dá a ele a personalidade que achar melhor, se a pessoa é ou não assim na vida real só quem convive com ela pra comprovar, pq eu garanto que o que for dito por um "tibiano" vai ser lido e esquecido. Parabens ao criador do topico, vc se diverte e o tibia foi feito pra isso. Todos nos ja fomos roubados ( pelomenos quase todos) e isso nos faz abrir os olhos, correr atras do prejuizo, enfim, todos nos temos experiencias boas e ruins no tibia, e isso é o que torna o jogo "marcante", lembrar de coisas boas e aprender com as ruins. Aprendi muito mais com minhas mortes por lurer, por golpistas, scammers, thiefs, do que com essas pessoas que te "ajudam" da forma convencional. Isso torna um jogador esperto e experiente, vc atrapalhou muita gente, mas elas aprendem com isso acredite.

O problema das pessoas é usar o tibia como o mundo das maravilhas, esse mundo ainda nao existe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ShiryuShadown; 05-09-2013 às 21:17.

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho vocês patéticos. Procurando uma "licença poética" para ser mau caráter dentro do jogo.

Um homem virtuoso evolui praticando o bem, independente das circunstâncias. O homem vicioso se diverte e sente prazer com as coisas vis, injusta. É a segunda vez que eu posto isso nesse tópico, não sou eu, TeddyDog, um mero graduando, é filosofia moral e política de Aristóteles. Reflitam um pouco. :}

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Eu acho vocês patéticos. Procurando uma "licença poética" para ser mau caráter dentro do jogo.

Um homem virtuoso evolui praticando o bem, independente das circunstâncias. O homem vicioso se diverte e sente prazer com as coisas vis, injusta. É a segunda vez que eu posto isso nesse tópico, não sou eu, TeddyDog, um mero graduando, é filosofia moral e política de Aristóteles. Reflitam um pouco. :}

Caráter?
    Esse caráter q vc so tem enquanto seu computador esta ligado? Desculpa, mas não faz falta pra mim, não faz falta para o dono do topico, e nao faz falta pra muita gente.

Praticar o bem, vc sabe o que realmente é isso?? Vamos começar desligando o computador, saindo pra doar sangue, ajudando uma instituição contra o cancer.. garanto que vc vai ter muito mais orgulho de uma atitude como essa, do que dando gp pra um lvl 8.
    Tanto nb por ai gasta horrores com tibia mas nunca teve coragem de pegar o telefone e ligar para o criança esperança por exemplo. Aliás alguem nesse topico fez alguma doação pra julgar tanto o carater de um thief de tibia ?
    HAHAHA DA PENA DE VCS. não sabem o que REALMENTE é praticar o bem, nem o que REALMENTE é praticar o mau. Misturar a ilusao com a realidade é tipico de tibiano, tiro meu chapeu pra quem diferencia as coisas.

e mais uma vez eu digo: Não vamos julgar uma pessoa pelo comportamento de seu personagem, chinga o personagem entao, diz que é contra a maneira da pessoa jogar, faça uma critica construtiva, mude a maneira da pessoa pensar, mas ngm tem o direito de falar de carater da pessoa sem conhecer a pessoa, e infelizmente é isso que vejo nesse topico. . Reflita um pouco.
    Última edição por ShiryuShadown; 05-09-2013 às 23:01.

Registro
    11-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião não tem nada a ver. Ja roubei no jogo e já fui roubada, e sinceramente, a mim que me importa? Afinal só se trata disso, um jogo.
    Se encontrasse um corpo com dinheiro e equipamentos bons não os iria devolver só porque seria a coisa certa a fazer in game~ e com certeza que muitas pessoas que responderam ao tópico também não.
    Je suis folle de toi, mon chérie

Banido
    Registro
    26-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MY GOD

PLEASE

FECHEM ESSE TÓPICO

VÃO UPA E FAZER OUTRAS COISAS SUMAM DAK POVO RETARDA

Publicidade:

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma duvida então pra esse pessoal que diz que teu personagem no tibia interfere na sua vida real, se eu for de um mundo pvp e matar alguem, quer dizer que vou ser ou sou um assassino na vida real?
    Nunca roubei ninguem no tibia, nem sou de lurar ou sacanear as pessoas, e até acho que quem faz isso é sacana, mas isso é um personagem gente, cada um faz o que quer com ele, aprendam a não confiar em qualquer um que aparece na sua frente.

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dyabby Ver Post
    Na minha opinião não tem nada a ver. Ja roubei no jogo e já fui roubada, e sinceramente, a mim que me importa? Afinal só se trata disso, um jogo.
    Se encontrasse um corpo com dinheiro e equipamentos bons não os iria devolver só porque seria a coisa certa a fazer in game~ e com certeza que muitas pessoas que responderam ao tópico também não.
    Já devolvi até Soft, querida.

Citação Postado originalmente por ivonzinho Ver Post
    Tenho uma duvida então pra esse pessoal que diz que teu personagem no tibia interfere na sua vida real, se eu for de um mundo pvp e matar alguem, quer dizer que vou ser ou sou um assassino na vida real?
    Nunca roubei ninguem no tibia, nem sou de lurar ou sacanear as pessoas, e até acho que quem faz isso é sacana, mas isso é um personagem gente, cada um faz o que quer com ele, aprendam a não confiar em qualquer um que aparece na sua frente.
    PVP é mecânica do jogo, é diferente. Os mundos PVPs servem para isso, possibilidade de embates. Diferente de roubar. Ninguém cria um jogo com a proposta "vou fazer mecanismos que facilitem o roubo rsrsrsrs".

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é sério que estão comparando um pk com o assassino na rl? hehuehuehuehuehuehuehu

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Altas tretas nesse tópico hein, só vendo aqui a confusão...

Pra mim personalidade no jogo não define ninguém RL não.

Registro
    11-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Já devolvi até Soft, querida.
    Que simpático, querido.

Publicidade:

Je suis folle de toi, mon chérie

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32
  4. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40

Permissões de Postagem