e esse skill bolado aí ein tio
sdds cave de sea vazia![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
e esse skill bolado aí ein tio
sdds cave de sea vazia![]()
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Atualização
Fala meu nobre povo do tibia br , é ando sumido Meus posts nunca forem muito frequentes Haha mas trago uma pequena pequena atualização pra vocês Vamos la
Lvl 165
Dei uma de maluco e upei no meio dos kicks tinha ninguém e por sorte não caiu nenhuma vez
Um boss de leve loot não foi la essas coisas
Um Hunt hell doido tentando acompanhar o mano Skiann hahaha um dia eu chego la
Gastei 500nessa brincadeira
Spoiler: Respostas
Última edição por lordinfernius; 02-10-2013 às 15:29.
parabéns pelo up!
Skill ogro.
Atualização
Fala meu povo , meu nome é sumido.. como de costume tenho jogado pouco , digo pouquíssimo mesmo =( mas tem algumas fotos antigas
Lvl 166
Fazendo as diárias
![]()
Fui conhecer um local novo de hunt visto em um tutorial aqui no Forum , desculpe quem fez , esqueci o nome do usario
Um achi de leve
o Loot
Spoiler: Respostas

Fazia tempo que eu não logava no fórum, mas eu precisava te agradecer pelo método de treino com a sea serpent. Muito bom!
Povo de merda, governo de merda
Na outra atualização eu vi o loot do boss das Sea Serpent, ai lembrei quando fazia esta task com esperança de dropar frozen plate, nunca deu nada de bom kkkk
Parabéns pelos avanços ai, esta sua ultima atualização me lembrou que tenho que ir nos Yellow Taxi pega o Achievement.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Pô cara, muito massa seu lt, tenho um ek 102, skills 93, será que da pra arriscar uma sea de leve ? :/ Ou ainda ta muito cedo, upo bog raider no meu mundo em yala, mas a maioria das vezes tem bot ahaha, valeu, um abraço!
Fecha com nóis que é sucesso ! #