Bom, meu nome é Bruno, tenho 14 anos e jogo desde uns 9 anos.Começei jogando se não me engando em Aldora, porque era o primeiro mundo da lista ai fiz nele mesmo,meu primo começou a jogar e me ensinou, só que ensinou tudo errado
, demorei mais de uma semana pra sair de rook , e quando sai não passava do level 13 pois só morria pros malditos Bears
, nunca joguei muito sério, agora que criei esse char quero ir longe com ele.
Esse meu char era de Keltera,mais odiei aquele mundo e levei hunted, então dei world trade para Valoria, pra jogar com meu lindo amigo
, e estou gostando muito de lá, apesar de que desde que fui pra la minha sorte que não era das melhores, piorou e só estou me dando mal
.
Infelizmente perdi todas as fotos de lvl, então os level vão ser daqui pra frente '-'.
Name: Pao Di Queeijo
Sex: male
Vocation: Elite Knight
Level: 80
Achievement Points: 23
World: Valoria
Former World: Keltera
Residence: Venore
Atualizado 03/03/2012
![]()
Esse é meu primeiro LT, então se alguma coisa tiver ruim falem pra eu tentar melhorar y.y
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

,meu primo começou a jogar e me ensinou, só que ensinou tudo errado
, demorei mais de uma semana pra sair de rook , e quando sai não passava do level 13 pois só morria pros malditos Bears
, nunca joguei muito sério, agora que criei esse char quero ir longe com ele.
, então dei world trade para Valoria, pra jogar com meu lindo amigo
, e estou gostando muito de lá, apesar de que desde que fui pra la minha sorte que não era das melhores, piorou e só estou me dando mal
.

Responder com Citação