FÀCIL ESSA QUEST COMPREM UM RED BULL QUE DÀ ASAS E FIQUE FELIZ![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
FÀCIL ESSA QUEST COMPREM UM RED BULL QUE DÀ ASAS E FIQUE FELIZ![]()
“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo.”
(Salmo 23.4)
Lembre-se a minha duvida pode ser a de muitos, então se você se identifica não custa nada dar uma reputação, não é ?!
Pq fui achar esse tópico, agora me volto a lembrança de quanta merda já fiz para tentar obter isso, bom essa quest não deve existir e no tempos de hoje, acredito que tibia já perdeu a graça em ficar procurando, antigamente a lan toda, 3209320 pessoas na rl se juntava para tentar resolver, hoje se eu achar 1 ou 2 rl aqui na minha cidade que joga limpo e com o amor, slá com a emoção de antigamente, se eu achar 2 é mt.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
gostei da idéia da urina e do vapor... quem sabe seja um caminho a seguir quando a quest finalmente for implementada.
Última edição por icabode; 09-09-2013 às 18:02. Razão: complementação...
Somente lembrando algo aqui, tem coisa naquele fogo do mino hell.
Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.
pessoal eu vi que o hero (Criatura) fala se vc viu a princesa lumelia
e o minishaball diz que comeu a princesa lumelia no café da manhã
alguem ja tentou falar com o Avar Tar (Hero) sobre a lumelia e o minishaball?

Enfim, ainda não li todas as 100 páginas de debate, mas seja como for, estamos iniciando um grupo para conhecer mais sobre a quest que, existindo ou não, é um mistério digno de ser pesquisado, mesmo que apenas por pura diversão!
As pesquisas serão feitas em Magera e para facilitar as coisas, as maiores pesquisas em grupo serão feitas a partir de Dezembro, até lá estaremos entrando vez ou outra e em menores quantidades para trocar conhecimentos e descobertas. Ali tentaremos manter o grupo unido (note que unidade e união são coisas diferentes; mesmo não tendo tanta disponibilidade para jogar ainda é possível se divertir conosco) e ajudaremos uns aos outros sempre que necessário (e possível). Todos são bem vindos.
Os interessados podem enviar MP, para minha pessoa ou para o usuário "Insanity Voltures", pelo fórum e/ou adicionar meu novo char rooker, We Victory.
Aguardo vocês por lá ^.^