Página 109 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 95999107108109110111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.081 a 1.090 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    30-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NPC Loui realmente pode estar envolvido. Segue diálogo com ele;

14:23 Crifeath Maryz [8]: hi
    14:23 Loui: BEWARE! Beware of that hole!
    14:23 Crifeath Maryz [8]: Hole
    14:23 Loui: While looking for something - which I forgot - I found that hole. I went down, even though I had no torch. And then I heard THEM! There must be dozens!
    14:23 Crifeath Maryz [8]: Them
    14:23 Loui: They were so many, EVERYWHERE! I could barely escape alive. I have no clue what THEY were but one more second down there and I'd have been dead!

Bom ele diz que tava procurando alguma coisa e desceu na cave sem tocha e viu uma monte de coisa. Sabemos que só tem Rabbit na cave. Vamos falar pra ele isso.

14:25 Crifeath Maryz [8]: Its just Rabbits
    14:25 Loui: Then, they must be magic wielding beasts using creature illusion! Good thing you escaped.

Bom, aparentemente ele estava atrás de blueberries.
    14:26 Crifeath Maryz [8]: Blueberries
    14:26 Loui: Was it...? Yes, I might have looked for blueberries as I foolishly entered this unholy hole.

Ele também se diz humilde.
    14:27 Crifeath Maryz [8]: Monk
    14:27 Loui: I'm a humble servant of the gods.

Pick na cave inteira, acredito que alguém já deve ter feito isso. Btw, to jogando em luminera nesse rooker ai, quem quiser só chegar mais.

PS: Acabei de fazer a spike sumir pra ver se dá em algo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Eita Noisi; 17-06-2013 às 14:31.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser que seja algo a +, mas boa parte de npcs e quests do tibia contém easter eggs, principalmente dessa série, igual o coelho da dreammers challenge, tudo uma alusão a esse coelho from hell ahusuhas

Claro que pode ser algo a mais neh...mas well
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ErickDraken Ver Post
    Minha opinião seria a seguinte:

Todos criar char em tal mundo e criar uma guild, com qlqr nome, tem q ter umas 30 pessoas on, ai quando chegar 1 FDS, geral loga 2 vai fazer ela desaparecer, 1 fica olhando para ela, e o resto (27 pessoas) se espalham pelo mapa vendo se encontra algo, mundo bom para a galera testar isso seria Aurera, exp 2x rapidin upa e geral testa isso Não sei se já postaram essa mesma idéia, eu já li pra caralho e to cansado já, vou durmir 3:30 da manhã, essa SoF me deixou pensando, e procurei muito sobre ela, chega por hoje, valeu.

Se alguém já postou essa mesma ideia, foi malz ae, eu tentei xD

Boa noite a todos ae ,cama vem ni mim UHSASAUHSUAHUSAUHSUH

Salvo as devidas proporções, gostei da ideia de criar uma guild e reunir todas as investigações num mundo só... Já fizeram isso? Estou a muito tempo afastada do tibia, quero voltar a brincar com algumas quests perdidas, e SoF sempre vai ser meu xodó.
    Vamos criar chars em um mundo só, facilita investigações, hahah.

PS: já viram esse vídeo? https://www.youtube.com/watch?featur...&v=4dwwVeOVIYI
    Última edição por AthilyaAbnara; 29-06-2013 às 02:06.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante, mas infelizmente essa Quest não existe (ainda). Pelo menos é a conclusão que chego após anos lendo/elaborando teorias e as vendo morrer sem comprovação...
    Última edição por icabode; 07-07-2013 às 10:53.

Registro
    24-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei que pode parecer uma pergunta idiota e provavelmente muita gente já tentou, mas...

Alguém já entrou na caverna dos Rabbits no escuro? Com isso, me refiro a NADA de tocha e com o light do jogo em 0%

Publicidade:

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thetapala Ver Post
    Sei que pode parecer uma pergunta idiota e provavelmente muita gente já tentou, mas...

Alguém já entrou na caverna dos Rabbits no escuro? Com isso, me refiro a NADA de tocha e com o light do jogo em 0%
    E qual seria a motivação para andar às cegas nessa área? O quê você imagina obter?

Aproveito para lembrar que quando a quest da SoF estiver disponibilizada, todas as informações necessárias para realizá-la estarão em Rookgaard pois, teoricamente, um Rooker não teria como ter conhecimento sobre livros, NPCs e qualquer outra coisa de Main.
    Última edição por icabode; 10-07-2013 às 19:14.

Registro
    18-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou criar em Aurera e montar uma guild lá de rookers apenas para mistérios quem quiser se juntar a mim

Registro
    19-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Novas Pistas

Boa noite pessoal,

Sou Rooker em Antica, jogo a muito tempo, e nunca consegui encontrar vestígios concretos sobre a quest da nossa querida SoF... Não tanto até o dia de hoje.

Vamos pensar bem pessoal, depois de tantos upgrades será que a quest realmente é do jeito que todos já pensaram?

E se eu lhes dissese uma coisa nova, totalmente diferente do já falado... Sem falar de Golden Key e de Mino Hell? (Ou qualquer outra tentativa milenar FAIL)

Bom, juntei apenas alguns fatos novos, e quero compartilhar. Antes de qualquer coisa, lembrem-se que a Cip-Soft é uma empresa e talvez antes não existisse esta quest, talvez agora exista, e talvez temos que esquecer os velhos pontos e pontuar novos fatos, então aqui vai algumas ligações:

1º Existe um novo livro (You see a large book.) em baixo da academia, na sala de pesquisas com ácidos e venenos (Poisons and Acids Research Lab) perto do aquário do Blood Crab. O livro diz o seguinte:

"Report X-1345
    Sulphorous steam produced by plant sample proved highly toxic. Do not inhale, wear goggles, keep antidote potion nearby just in case.

Report X-1346
    Mixture of sulphorous steam and troll urine exploded upon shaking. Wall should be replaced."

Tradução:

"Relatório X-1345
    O vapor sulfuroso produzido pela amonstra de planta demonstrou ser altamente tóxico. Não inalar, usar óculos de proteção, manter poção de antídoto nas proximidades para o caso.

Relatório X-1346
    Mistura de vapor sulfuroso e urina de trolls explodiu após tremor. A parede deve ser substituída."

Então o que mais tem de novo ligado a estes fatos?
    2º Um novo respawn de urine no castelo orc! Sei que não é de Trolls, e sim de um Orc
    3º Várias máquinas novas e laboratórios.
    Sabe onde tem muitas máquinas novas?
    Na casa do hyacinth...
    4ºSabe o que mais tem de novo na casa dele? Plantas venenosas (citadas no livro).

Não conseguimos misturar líquidos (urine com vapor sulfuroso) mas talvez hyacinth faça isto pra nós!

Conclusão... Imagina se conseguirmos confeccionar este explosivo, um amigo disse sobre derrubar as paredes do Mino Hell, mas eu já pensei em outra coisa que me arrepia.... Limpar o caminho do Maze of Fury com o explosivo!

Bom pessoal, por enquanto o que tenho é isto, espero que tenham gostado e atiçado um pouco seu espírito Rooker... por favor vamos compartilhar informações! Me procure em Antica

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunta pro Sunrise se não existe isso. Se é que ele ainda joga. Ele tinha, nos meus tempos áureos lembro disso, ele é bem gente boa, mas sobre isso ele não fala hehe.

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu desisti da minha rooker, tinha a criado somente por conta dessa quest, então nem sabia dessas coisas novas de rookgaard. Muito legal a questão do vapor sulfuroso. Já tentou falar com Hyacinth ou ficou só na ideia?
    Semana que vem criarei um char em um mundo qualquer e testarei essa hipótese.

Publicidade:

Permissões de Postagem