Página 111 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    01-11-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Semelhança

Pessoal, Acho Que Tenho Uma semelhança em mente.... há placas em Rookgaard com nomes de NPC, no topo da wasp tower tem uma placa do obi falando sobre weapons, também tem uma placa do all'dee falando antes de caçar não esquecer cordas

provalvemente eles mesmos colocaram aquela placa.

então eu digo....
    perto da sword of fury tem uma placa.....
    Só os humildes tocam na sword of fury..
    ENTÂO ALGUEM HUMILDE EM ROOKGAARD COLOCOU ESSA PLACA
    Cipfried?,Loui.!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lyker; 10-11-2013 às 18:02.

Registro
    05-11-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lyker Ver Post
    Pessoal, Acho Que Tenho Uma semelhança em mente.... há placas em Rookgaard com nomes de NPC, no topo da wasp tower tem uma placa do obi falando sobre weapons, também tem uma placa do all'dee falando antes de caçar não esquecer cordas

provalvemente eles mesmos colocaram aquela placa.

então eu digo....
    perto da sword of fury tem uma placa.....
    Só os humildes tocam na sword of fury..
    ENTÂO ALGUEM HUMILDE EM ROOKGAARD COLOCOU ESSA PLACA
    Cipfried?,Loui.!
    Já havia pensando nisso também, não tenho minima ideia de quem possa ser Humilde em rook, reparem..

"Significado de Humilde: Que denota respeito, deferência, medíocre, baixo, obscuro: exercer funções humildes. (Usa-se como expressão de modéstia e civilidade: sou seu humilde criado.)
    S.m. Pessoa humilde: sempre protegeu os humildes.

Sinônimo de humilde: discreto, modesto, recatado e simples"

Alguém em comum com as palavras em negrito? .. mas de qualquer forma, estou em Zanera, mandem msg Lord Girardi [:

-----------
    EDIT:

Reparei que todos os NPCs que estão envolvidos em Quest de rookgaard não tem divulgado suas Transcrições no site TibiaWiki, interessante não?, pois bem, os demais NPCs todos tem as transcrições na internet...
    EXCETO os seguintes: Dallheim (Guarda), Norma (dona do Bar) e Paulie (Banqueiro).

Alguém tem algo a dizer?
    Última edição por SrGirardi; 12-11-2013 às 15:11.

Registro
    18-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TEM UM GRUPO NO FACEBOOK QUE DISCUTE ESSAS TEORIAS TIBIA MISTÉRIOS https://www.facebook.com/groups/tibiamisterios/

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a maioria do pessoal que pesquisa a sword of fury ou já pesquisou se prende ao óbvio: a placa. Para mim, aquele inscrito "humble mimimi" foi criado como orientação ou até talvez distrativo.

Ora, se a questão da espada fosse tão simples como andar pelado até a mino mage room ou jogar todos seus itens na água, veríamos uma chuva de spike swords em rook e toda a graça se perderia.

Knightmare já disse que a ilha foi a sua melhor criação, e, de fato, gastou muito do seu tempo lá. Agora o que eu sempre reparei e até agora nunca vi em nenhum lugar (não se se olhei em todos):

- Quem são as pessoas que estão com seus nomes escritos nos túmulos por toda Rookgard?

- O que significa aquelas palavras no papel colado na parede na double armor quest?

- O que um NPC pensa uns sobre os outros, o que pensa dos locais de Tibia e porque estão na ilha?

Uma dica valiosa: NPC's mentem, livros mentem. Todos mentem.
    "Você é o que você pensa"

Registro
    02-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo fala que o minotaur mage deve ter alguma relação com a sword of fury, eu sempre acreditei ser verdade, mas depois desses ultimos updates, não creio que ele tenha relação, pelo simples fato de que ele dropa o "Wand of cosmic energy" e "taurus mace", o wand não pode ser usado, mas o mace pode, tornando-o a arma mais forte de rook no lugar da SOFcom Atk:30 Def:18, contra Atk:24 Def:21 +2 da spike. So acho interessante que o mace so é dropado por mino-mage e a spike sword apesar de ser uma arma relativamente fraca so é dropado por monstros relativamente fortes.

Duas coisas que também acho interessante é o trecho encontrado nos livros:

sobre a flora de rookgaard:
    "Only botanists can distiguish the dwarfen oak from the strange rookgaard bananatree. On rookgaard there is an oak-like plant which fruits resemble bananas in shape and taste. No one can make out the difference of the fruits."

Não sei porque mas quando li fiquei meio intrigado sobre o que a fruta realmente é então.

Cronicas de mintwalin - a cidade dos minotauros IV:
    "The outcasts stole the key to our secret laboratory! That is worst of all. Now we can't make our milk, the source of our power"

A fonte do poder dos minotauros é o leite? nice

No mas, acho que depois desse revamp em rook se existia alguma quest, ela foi desativada ou completamente alterada, a "ilhinha" perdeu todo seu apelo

Publicidade:

Ad Immortalitatem

Registro
    18-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discuta seus mistérios em www.tibiamisterios.com

Registro
    10-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, vcs viram que mudou em volta dela? Antigamente não haviam as pedras com fogo em cima, hoje tem e parece que estão apontando alguma coisa... Pelo que eu segui no mapa aponta pra caverna dos wolfs a leste da espada.

E antigamente era assim:
    Última edição por Deskelet; 19-02-2015 às 16:14.

Registro
    15-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que nunca reparei foi isso..s e existe um sqm que faz o fogo acender então... tenta pegar o caminho direto das pedras e seguir em linha, sera que averão outros sqms ? precisaria de varias pessoas ? uma coisa bem logica

Registro
    15-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tranquilo cada um pensa de um jeito, so quem pesquiso afundo sabe que existe como obtela, sendo que alguns players sabem o metado mas jamais falam, vai nessa que a CIPSOFT faz uma cosia e deixa ali so de bobera, é por isso que o antigo jogador que bola a maiora das historias fez ela, não é qualquer um que consiga desvendar..
    como eu disse acredite no que quiser, apenas digo por experiencia !

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que pedras são essas que eu não vi nada de diferente

Publicidade:

Permissões de Postagem