Página 60 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

Registro
    29-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ain Kaka, queria muito ter ido na sua print do lvl 200, mas tinha uma festa de aniversário para ir e olha, deu um pt tão feio que deveria ter ficado em casa e ido na sua print kkk

Um super parabéns por toda essa sua jornada maravilhosa e espero estar com você nas próximas conquistas e tenho certeza que será muitas! <3

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeeee , level 200 o/ gratuleixooon ;D

Gogo atualizar mais ae.

Abraços!

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz Morte xD
    Já 200? eu parei no tempo '0'

Tb fiquei muito triste com o fim do tibia space.. mas valeu a pena enquanto durou.. =/

Rumo aos 250, 300 em? xD ml 90 tb u.u

Abraços do Leko o/
    (espero que ainda lembre de mim )

Registro
    29-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*____*

like a phoenix, she back

Com todo seu estilo e graça, ela veio montada em uma MIDNIGHT PANTHER
    Mas ao mesmo tempo q é graciosa, ela tem todo o poder gerado em seus 200 lvl's e seu ML do capiroto .-.

Gz moça e n nos deixe tanto tempo mais sem atualização '-'

( '-' comentário todo trabalhado no estranhismo esse meu '-')

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 59° Atualização: Lar doce lar, eu vou para Yalahar!

Bom dia! Atualização rapidinha hoje! (depois eu volto com mais)

Eu to super super super sem tempo =s

Mas vamos trazer algumas novidades paras vocês... A primeira é que... infelizmente eu não estou morando mais com o lindo do meu maridinho. E como vocês devem saber ele até vendeu a casa dele em Svar (tá, eu fiquei depre com isso, tivemos momentos maravilhosos naquela casa =X mas eu espero que agora venha melhores...). Mas, vocês devem se perguntar: por que ele venderia a casa e deixaria a mulher dele no olho da rua? Então... é porque a mulher dele finalmente conseguiu comprar uma casa =D E olha, foi um parto. Eu não sei se vocês se lembram, mas eu to sem casa desde que vendi a minha em Venore (que amava, mas era pequena e tals... e a gente tem que pensar no futuro, e que filhos - kkk casamento dá nisso - pede casa grande). Ai juntei dinheiro e comecei a procurar. Maaaas achar casa não é tão fácil assim. Eu havia pensado ou em Svar ou Yalahar ou Venore ou ainda Edron. Em Svar são poucas as casas que gostaria de ter, e ninguém quis me vender. Edron não tinha nada a venda. Venore até tinha, mas o povo acha que dinheiro nasce em arvore e andam pedindo um preço absurdo. Ai, em Yalahar, um conhecido meu estava vendendo uma casa (que eu e o Dark já haviamos cobiçado). Conversei com ele e ele foi mto gentil em vender para mim (talvez ele conseguisse alguém que pagasse mais, mas levou em consideração que eu queria a casa). Não saiu lá muito barato, mas, acho que como não vou sair de lá e como é em Yalahar, valeu a pena ^^

Já decorei a casa e ela está assim:

Como vocês podem ver, eu gosto de casa com cara de casa mesmo. Ou tento. (Lembrando como eu amava decorar casa no The Sims do Facebook eu penso que estou no jogo errado kkk) O primeiro comado é a minha sala e biblioteca no cantinho. Do lado de fora, tem meu pequeno jardim ( ganhei várias flores do Dark, ai elas foram para lá <3). O legal é que ganhei vários presentinhos na mudança e também tinha ganhado aquela lanterninha especial do maridinho há alguns dias atras (presente de seis meses em Luminera, fofo né? =x). Além disso, tenho que falar que o apoio dos amigos foi fundamental. Eu não tinha a grana inteira da casa, ai o Dark se propôs a emprestar grana, mas no fim o Tchola Knight - amigo fofo - que emprestou. Por tudo, amigos, obrigada =D

Essa parte da casa é o corredor arrumadinho e o meu quarto no comodo maior. É lá que geralmente a Bendita dorme também, mas a coitada tem que dormir em outro quarto sempre que o marido vem dormir em casa...

Corredor riqueza (kkk) e luz e a sacada é a parte das dolls e bears.

Para finalizar, essa é a sala das armas (e é onde a Bendita dorme quando o Dark está em casa kkk Ela não gosta muito, mas casal precisa de privacidade né? kkkk). Espero que nos próximos meses ela fique mais rica e bonita. Mas por enquanto está assim. Eu sempre quis ter uma sala de armas =X

Ah, e eu terminei minha task de piratas... Faltava um dos itens de boss e alguma coisinha... Ai, não resisti e acabei comprando o que faltava e finalmente mais uma roupinha linda para a Morte ^^

E, vocês repararam que a Bendita na primeira imagem está vestida de noiva.. Então! Casou! Esperem a próxima atualização para ficarem sabendo mais detalhes =X

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Última edição por Aiko05; 03-09-2013 às 08:35.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que casa bonita, parabéns! E pequena né? Minha Casa Minha Vida! HAHAHAHA.

Inspiração total de GoT, mas gostei! Só falta o lobo do Bran, o próprio Verão ir morar com vocês! Não sei porque, mas qualquer nome fica melhor em inglês, o próprio nome da tua Pantera, "Winter", até o lema dos Stark ela carrega no nome, "Winter is Coming!" HAHHAHA. Chame o teu White Deer de "Ghost", tu vai saber o porquê! HAHAHAHA.

Mais uma vez, parabéns pela casa!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A casa é lindona. Mais do que merecida <3

Ainda bem que o nosso colega vendeu, ele foi bem gente boa de vender pra você mesmo tendo offers maiores

Eu vou sentir sua falta em casa também =X, mas quando quiser me visitar na guild hall, pode vir que eu vou gostar =X

E gz pelo pirate full, esse ainda vai demorar pra eu ter (se eu tiver) D:

Bjão te amo =*****

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pela casinha e pelo achieve!
    Sua casa é mara!

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morte, quanto tempo!

Parabéns pelo tão sonhado level 200, você merece. E também pela casa, ter uma em Yalahar é para poucos! AUHAUHAU

Ainda não li as várias atualizações que perdi nesse tempo que fiquei fora, mas assim que tiver um tempinho, vou ler. *-*

Beijos ;***
    ~
    If I had a heart I could love you
    If I had a voice I would sing
    After the night when I wake up
    I'll see what tomorrow brings

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens pela casa - espero ver muitos raros em breve ai...

Parabens pelo casorio da Bendita!

Bacana o outfit.

Até!

Publicidade:

i'm a dead man walking here

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53
  2. Morte por net down
    Por Berimbau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-03-2011, 21:38
  3. Morte =(