Curtir Curtir:  0
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 171

Tópico: Desabafo de um jogador que se envolveu realmente no tibia

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShiryuShadown Ver Post
    O que da pena é vc dizer q o criador do topico foi um lixo, e melhor dizer que foi um lixo a maneira dele jogar, vc é desrespeitoso, e eu me sinto na obrigação de dizer que mesmo sendo um membro honorario vc nao tem o direito de chamar uma pessoa que nao conhece de lixo, pois isso apenas prova que lixo mesmo é sua maneira de pensar, aliás essas estrelinhas que vc tem no seu avatar foram colocadas ai de enfeite? ou foi a comunidade do FORUM que te deu reputação? pq ta triste ver esse comentario.
    Dobre a lingua antes de chamar uma pessoa de lixo so pq ela pensa diferente de vc, aprender a conviver com opinioes diversificadas é o que torna um membro honorario. vc nao tem reputação pra isso.
    Agora vc quer dizer pra ele conviver com isso ? muito simples: ele desliga o computador e vai viver uma vida normal, onde esta a dificuldade de conviver com isso ?
    Senhor, preste atenção no que leu. O fato de ser membro honorário ou não pouco me importa, não vai mudar minha opinião em nenhum sentido. Se você ler o que postei sem ficar de rage, vai perceber que eu disse que ele é sim um lixo, mas pela atitude que ele teve e não por ter ou não "uma vida normal". O que ele faz na RL é problema exclusivamente dele, porém o que ele fez no jogo (no caso, roubar) afetou pessoas que não tinham nada a ver com isso.

~

Pessoal fica botando trilhões de exemplos e perde o foco do negócio, que é o roubo do cara. Cada caso é um caso, e é meio óbvio que uma morte no tibia não quer dizer que o cara é um assassino na RL. uahauhauauh

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Senhor, preste atenção no que leu. O fato de ser membro honorário ou não pouco me importa, não vai mudar minha opinião em nenhum sentido. Se você ler o que postei sem ficar de rage, vai perceber que eu disse que ele é sim um lixo, mas pela atitude que ele teve e não por ter ou não "uma vida normal". O que ele faz na RL é problema exclusivamente dele, porém o que ele fez no jogo (no caso, roubar) afetou pessoas que não tinham nada a ver com isso.

~

Pessoal fica botando trilhões de exemplos e perde o foco do negócio, que é o roubo do cara. Cada caso é um caso, e é meio óbvio que uma morte no tibia não quer dizer que o cara é um assassino na RL. uahauhauauh
    Prestei MUITA atenção no que li, não mudo minha opinião com relação a sua arrogancia, se as pessoas consideram vc importante pro site, de exemplo a elas, de boa educação (no mínimo).
    Portanto se eu vejo desrespeito eu venho e me imponho imediatamente, afinal de contas isso é uma coisa rara de se ver dos membros da equipe do TIBIABR.

Se vc acha certo chamar as pessoas que tem um pensamento diferente do seu de lixo, daqui um tempo ninguem vai postar nada, afinal de contas ninguem esta aqui pra pensar igual a ninguem.

Não estranhe minha imposição, só não gostei, e quando eu nao gosto eu falo, afinal de contas só quero que o site melhore.

@topic: com roubo player fica esperto. Fato.
    Triste? nem tanto.

Registro
    08-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prestei MUITA atenção no que li, não mudo minha opinião com relação a sua arrogancia, se as pessoas consideram vc importante pro site, de exemplo a elas, de boa educação (no mínimo).
    Portanto se eu vejo desrespeito eu venho e me imponho imediatamente, afinal de contas isso é uma coisa rara de se ver dos membros da equipe do TIBIABR.

Se vc acha certo chamar as pessoas que tem um pensamento diferente do seu de lixo, daqui um tempo ninguem vai postar nada, afinal de contas ninguem esta aqui pra pensar igual a ninguem.

Não estranhe minha imposição, só não gostei, e quando eu nao gosto eu falo, afinal de contas só quero que o site melhore.

@topic: com roubo player fica esperto. Fato.
    Triste? nem tanto.
    o cara só disse que a atitude do naabs foi um lixo, o que que tem haver com o fato dele ser membro honorário? só porque ele é membro honorário ele não pode dizer o que acha desse merdinha do naabs? uhhuehuehueuhehue

pelos seus comentários vc diz que se o cara quer roubar, ele tem o direito, ok, se ele tem o direito de roubar e achar engraçado, eu tenho o direito de achar ele um merda, fecho?

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    o cara só disse que a atitude do naabs foi um lixo, o que que tem haver com o fato dele ser membro honorário? só porque ele é membro honorário ele não pode dizer o que acha desse merdinha do naabs? uhhuehuehueuhehue

pelos seus comentários vc diz que se o cara quer roubar, ele tem o direito, ok, se ele tem o direito de roubar e achar engraçado, eu tenho o direito de achar ele um merda, fecho?
    O q tem a ver ser membro honorario? Que sao pessoas que contribuem pra um site melhor, e que geralmente se opoe fazendo uma critica construtiva, e não chamando o jogador de lixo, e vc provavelmente nao le as coisas direito, ai obviamente sai besteira.
    Em que momento ele disse que a ATITUDE foi um lixo? se chamarem minha atitude de lixo eu me calo, se me chamarem de lixo eu rebato, onde está o erro ? vc leu direitinho antes de vim aqui postar? respeito é bom e todo mundo gosta.
    Releia tudo, não tenha preguiça, se não sai besteira, um punhado saiu agora, por exemplo.

Vc tem o direito de achar o q vc kiser, eu nao estou colocando um revolver na sua cabeça e pedindo pra concordar comigo, só peço um poco menos de arrogancia e respeito pro topico ficar decente.
    É como eu já disse, se a cominidade nao aprende a conviver com opiniao oposta a tendencia e ninguem postar nada.
    Última edição por ShiryuShadown; 07-09-2013 às 02:07.

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em que momento ele disse que a ATITUDE foi um lixo? se chamarem minha atitude de lixo eu me calo, se me chamarem de lixo eu rebato, onde está o erro ? vc leu direitinho antes de vim aqui postar? respeito é bom e todo mundo gosta.
    Releia tudo, não tenha preguiça, se não sai besteira, um punhado saiu agora, por exemplo.

Vc tem o direito de achar o q vc kiser, eu nao estou colocando um revolver na sua cabeça e pedindo pra concordar comigo, só peço um poco menos de arrogancia e respeito pro topico ficar decente.
    É como eu já disse, se a cominidade nao aprende a conviver com opiniao oposta a tendencia e ninguem postar nada.
    aprende a interpretar cara, aprende aqui comigo:

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Não li nenhum comentário, mas pelo tópico só tenho que te dizer que você (criador do tópico) foi um lixo.
    esse "foi" significa um acontecimento passado e já realizado = atitude, fechou?

Publicidade:

Última edição por Igoor Arantes; 07-09-2013 às 02:08.

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

aprende a interpretar cara, aprende aqui comigo:

esse "foi" significa um acontecimento passado e já realizado = atitude, fechou?

É como eu disse. vc nao le as coisas direito e sai besteira.

O criador do topico disse que ve o jogo em uma maneira diferente, e que agora é vilão, pq ele se diverte assim, entao provavelmente teremos novos acontecimentos, e dai ? vai chamar uma pessoa de lixo pq ela nao joga o jogo na maneira q lhe agrada? Ok respeito sua opiniao, mas respeite a dele.. Agora significa que ele é um lixo? Cada um joga seu jogo na maneira que achar melhor, se ele quer ser o vilao problema e dele. ngm e ngm pra chamar alguem de lixo, ainda mais quando nem convive com a pessoa.
    Última edição por ShiryuShadown; 07-09-2013 às 02:13.

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É como eu disse. vc nao le as coisas direito e sai besteira.

O criador do topico disse que ve o jogo em uma maneira diferente, e que agora é vilão, pq ele se diverte assim. Agora significa que ele é um lixo? Cada um joga seu jogo na maneira que achar melhor, se ele quer ser o vilao problema e dele. ngm e ngm pra chamar alguem de lixo, ainda mais quando nem convive com a pessoa.
    PUTAQUEPARIU CARA, o Eternal Chronus disse que A ATITUDE DELE FOI UM LIXO, e não que ele é um lixo, porra, "se ele quer ser vilao problema é dele", e se eu quiser achar ele um merda por isso, o problema É MEU, e não teu, blz?

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

PUTAQUEPARIU CARA, o Eternal Chronus disse que A ATITUDE DELE FOI UM LIXO, e não que ele é um lixo, porra, "se ele quer ser vilao problema é dele", e se eu quiser achar ele um merda por isso, o problema É MEU, e não teu, blz?
    É disso que eu estou falando. Educação passa LONGE LONGE

Agora deu até pra rir.

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É disso que eu estou falando. Educação passa LONGE LONGE

Agora deu até pra rir.
    porque eu falei palavrãozinho não tenho educação agora? você tem quantos anos?

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

porque eu falei palavrãozinho não tenho educação agora? você tem quantos anos?
    Não, vc simpelsmente chama a pessoa de merda, claro quem e vc pra dizer isso na cara dela? atras do monitor qualquer um é machinho HAUSHAUHS quantos anos VC tem ne ? pq pela mente ...
    Interessante é a pessoa dizer "o que eu penso e problema meu" e vim aqui postar.
    Quer bater boca? manda mensagem privada, ou quer aparecer? pq o foco agora ja é outro, entao vou aguardar sua mensagem privada.

Publicidade:

Última edição por ShiryuShadown; 07-09-2013 às 02:26.

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32
  4. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40

Permissões de Postagem