Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: Plx itens

Registro
    16-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte. =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    22/10/2012 - You were recently nominated as a tutor! Thank you for supporting the Tibia community!
    • Captain Gus - Elder Druid 248 - Magic 89 - Shielding 35
    • Gusz - Royal Paladin 124 - Magic 23 - Distance 103 - Shielding 102
    • Nub Gus - Elite Knight 103 - Magic 8 - Sword 101 - Shielding 101
    • Soldier Gus - Master Sorcerer 72 - Magic 72 - Shielding 35
    • Jaden Tiffany - Elite Knight 74 - Magic 8 - Sword 100 - Shielding 100
    • Healer Gus - Elder Druid 66 - Magic 71 - Shielding 35
    • Gus Shadowheart - Royal Paladin 43 - Magic 17 - Distance 110 - Shielding 101

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu Gus, estamos embarcando em Calmera. Me parece um bom mundo, e gostei bastante ao ver que no fórum há tópicos de sua autoria esclarecendo quem é botter e onde upam. Isso com certeza deve ajudar para uma comunidade boa, e não é a toa que o povo de Calmera me parece ser muito gente fina.

Abraços e tudo de bom para você também Gus

PS: Depois que criei o char com o nome Captain Disaster que fui descobrir que você era de Calmera, não quis me basear em você mas se acharem tudo bem afinal você é um exemplo de bom jogador
    Última edição por Gaucho Psyco; 05-09-2013 às 13:21.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    16-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se precisar de alguma coisa, só mandar PM.
    22/10/2012 - You were recently nominated as a tutor! Thank you for supporting the Tibia community!
    • Captain Gus - Elder Druid 248 - Magic 89 - Shielding 35
    • Gusz - Royal Paladin 124 - Magic 23 - Distance 103 - Shielding 102
    • Nub Gus - Elite Knight 103 - Magic 8 - Sword 101 - Shielding 101
    • Soldier Gus - Master Sorcerer 72 - Magic 72 - Shielding 35
    • Jaden Tiffany - Elite Knight 74 - Magic 8 - Sword 100 - Shielding 100
    • Healer Gus - Elder Druid 66 - Magic 71 - Shielding 35
    • Gus Shadowheart - Royal Paladin 43 - Magic 17 - Distance 110 - Shielding 101

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beleza Gus, pode deixar que se precisar eu mando PM. Estou pensando em transferir algum personagem meu para Calmera, mas estou em grandes dúvidas se faço isso ou não. Afinal estão todos em mundos open-pvp e trazar para optional-pvp nem sempre é a melhor escolha a não ser que tenha plena certeza que não quer mais se envolver com WAR. Cansei um pouco de PvP, mas não sei se é algo passageiro ou definitivo e vai que eu transfiro e depois me arrependo.

Mas o importante que até agora estou adorando Calmera, o pessoal é muito bacana e eu descobri que no World Chat a galera do Brasil adora conversar. Já até dei uma enturmada com o pessoal e vamos ver no que vai dar
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pensei em jogar uma das minhas chars em optional.
    Mãs.
    NEM DÁ CARA, EU AMO TRETA NÃO TEM.

Ontem fui zoar de pk no castelo do rei de thais. JASDHKJSHGDKLJ Ri demais, fulaninho abre uma porta pra sair atrás de mim e eu abro a porta ao lado entrando ao mesmo tempo. Nunca mais. ;n;

Pra mim é besteira jogar em optional, só se for pra morgar mesmo, tipo, ontem tava morgando no mino hell, no level 3. Pena que não aguentava os hits pra fazer trap lá dentro. ASKJLDHSLADSLDHLSUAKHDKASLD

Publicidade:

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
    Eu pensei em jogar uma das minhas chars em optional.
    Mãs.
    NEM DÁ CARA, EU AMO TRETA NÃO TEM.

Ontem fui zoar de pk no castelo do rei de thais. JASDHKJSHGDKLJ Ri demais, fulaninho abre uma porta pra sair atrás de mim e eu abro a porta ao lado entrando ao mesmo tempo. Nunca mais. ;n;

Pra mim é besteira jogar em optional, só se for pra morgar mesmo, tipo, ontem tava morgando no mino hell, no level 3. Pena que não aguentava os hits pra fazer trap lá dentro. ASKJLDHSLADSLDHLSUAKHDKASLD
    Sim eu ando pensando nisso, me chamaram para transferir e tal mas é aquilo personagem ta em mundo open-pvp. Por mais que vá transferir algum makker 150 ele vai fazer diferença estando em open ou optional, imagina se eu enjoo de só upar e quero voltar para war. É 1 char a menos lá para mim na war.

Mas não sei, cansei de PvP porque nem existe mais. Onde da para chegar mais perto de PvP é em Inferna e Calva, em outros lugares não existe mais isso. Mas vamos ver, dar um tempo e ver se eu sinto falta ou não do PvP. Se eu sentir não transfiro, mas caso não sinta eu vou transferir. Até lá vou dar uma rushada no Captain Disaster, ver se coloco level 100

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Sim eu ando pensando nisso, me chamaram para transferir e tal mas é aquilo personagem ta em mundo open-pvp. Por mais que vá transferir algum makker 150 ele vai fazer diferença estando em open ou optional, imagina se eu enjoo de só upar e quero voltar para war. É 1 char a menos lá para mim na war.

Mas não sei, cansei de PvP porque nem existe mais. Onde da para chegar mais perto de PvP é em Inferna e Calva, em outros lugares não existe mais isso. Mas vamos ver, dar um tempo e ver se eu sinto falta ou não do PvP. Se eu sentir não transfiro, mas caso não sinta eu vou transferir. Até lá vou dar uma rushada no Captain Disaster, ver se coloco level 100
    Hoje em dia nem rola treta 1x1, é tudo em grupo. Eu gosto de traps e pá, mas gosto de luta mano a mano. Isso por que eu não jogo com ninguém, eu me viro sozinha mesmo, nem tenho grupo pra zoar e nem nada. Então o jeito é me virar sozinha HGEUAGUYEGIAUEIUAHS. Mas perde a graça se não for open, dá sensação que os atributos do seu personagem não são tão úteis assim, e não tem aquela ginga na hora de fugir de pk, ô emoção.

Btw, Calmera, tamo aí, nem sei se duro uma semaninha. sdakgasdsdakjs

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
    Hoje em dia nem rola treta 1x1, é tudo em grupo. Eu gosto de traps e pá, mas gosto de luta mano a mano. Isso por que eu não jogo com ninguém, eu me viro sozinha mesmo, nem tenho grupo pra zoar e nem nada. Então o jeito é me virar sozinha HGEUAGUYEGIAUEIUAHS. Mas perde a graça se não for open, dá sensação que os atributos do seu personagem não são tão úteis assim, e não tem aquela ginga na hora de fugir de pk, ô emoção.

Btw, Calmera, tamo aí, nem sei se duro uma semaninha. sdakgasdsdakjs
    É eu também não sei se vou durar tanto, apesar de estar gostando bastante do mundo e já achei uns antigos amigos de outras épocas jogando por lá. Até minha namorada já convenci a jogar.

Mas eu to pensando, porque se for ver bem agora da para transferir para Calva e Calvera e se enjoar e quiser emoção é só transferir. Porque no meu ponto de vista open-pvp já não tem mais pvp, o que tem é um bando de gente querendo dominar mundo mas war de verdade não tem. Máximo é um cara abre PK dai fica aquela ladainha de pular stack até matar, de ficar no combo até matar.

Tomara que eu não enjoe de Calmera, porque o mundo é muito bacana até me lembra Inferna onde os jogadores de lá realmente querem fazer de Inferna o melhor mundo para se jogar

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tbm sou de calmera a quase 10 anos. O server tem este estilo faz tempo e ja foi melhor ainda!!! Me add, contem cmg

Meta:
    Skills: 110/110

Knight to raise melee from 103, 100% to 110 = 1863h, 36m, 10s.
    Time for 1% at skill 103 = 1h, 57m, 51s.

Tempo que falta: 1863h
    Nunca vou alcançar sá porra! HAHAHAHA

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae Gaucho, ta jogando firme e forte em Calmera ainda? Eu criei um char, jogava em PvP mas os amigos pararam e ai nem dá graça de jogar, vi muitas pessoas falarem bem de Calmera e decidi criar uma jornada por lá, se você me puder ajudar com aquele básico noob set ou alguma outra pessoa, fico agradecido. Meu nick é Soul Extincton, criei um Paladino.

Publicidade:

Última edição por Druid of Nature; 12-09-2013 às 04:32.

Tópicos Similares

1. Melhor para mundo para adquirir itens valiosos?
    Por Harryti ME no fórum Open PvP
    Respostas: 0
    Último Post: 25-08-2012, 13:54
  2. Utilizar Itens Inutilizáveis nos Dias de Hoje!
    Por Kyranus10 no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 11
    Último Post: 08-08-2012, 15:31
  3. Luckaz, O Príncipe Perdido
    Por Luckaz no fórum Roleplaying
    Respostas: 185
    Último Post: 21-02-2007, 02:50
  4. O Mago Alquimista
    Por Fawetu no fórum Roleplaying
    Respostas: 273
    Último Post: 07-07-2006, 20:55
  5. itens magicos