Aeee, tou indo para calmera, quem quiser jogar comigoo em rook, meu nome é Jonh Trollkiller
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aeee, tou indo para calmera, quem quiser jogar comigoo em rook, meu nome é Jonh Trollkiller
Atualmente possuo alguns personagens em Calmera e estava procurando algum servidor PvP para criar um Kina, mas depois de ver o depoimento de todos nesse post, resolvi criar mais um personagem em Calmera. Gogo, Calmerianos!![]()
Quando eu estiver com paciência para botar algo aqui eu boto.
Se eu passar em medicina, eu dou transfer para Calmera :3

Não se viram que eu criei um tópico hoje sobre para qual mundo mudar. Parei de jogar e estou pensando em voltar.. li todos os posts desse tópico e fiquei tentado a dar transfer no meu druid 115 de keltera p/ calmera.
Eu parei de jogar assim q sairam os premium scrols. Deve ter mudado mt coisa no tibia ne?

Estou começando lá hoje tb! Quem quiser me ajudar add ai Ventiladorus, to procurando uma guild e um pessoal para dar umas dicas.
Valeu![]()

Se vierem a jogar em calmera, só mandar mensagem tenho 2 chars por lá...
Legaia the Druida e Legaia Warrior, só não posso ajudar em itens pois fui hackeado no fim do mês passado e estou recuperando mas podemos marcar de caçar algo caso tenha trocado de server.
E a todos que pensam em mudar, sejam bem vindos a Calmera!![]()
Criei dois chars em Calmera, voltei a jogar agora, estava parado desde 2010 - fui jogar WoW, depois GW2 e enjoei - ainda estou me familiarizando com as mudanças. O meu main char, provavelmente, será o Vaas Montenegro, EK, level 26.
O pessoal mais velho que quiser pode mandar pm para trocarmos uma ideia, pode me adicionar na VIP e estou disposto a ajuda-los naquilo em que me for possível.
Um bom jogo a todos.