Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
Acho que alguém vai ter que sair de rook sozinha, porque acabei de sair de Rook e já estou no level 14
Estava conversando no fórum, e uma guild de gringos me chamou. Acho que vou aceitar, vai ser um saco conversar em inglês mas da nada pelo menos os caras são bem legais e já arranjo um pessoal para conversa HSAUFHASUFHU
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
Se quiser um set em rook pra bater em uns trolls tenho full set..
LIIIIIIIDERA SORVETE, REI DOS FREE ITENS
Que isso em Sorvete, ta patrão assim para dar itens? Aqueles itens que você me deu me ajudaram muito, já comprei até summoners belt e agora estou gatão. Valeu mesmo cara![]()
Sorvete, quero set de rook sim, mas eu quero você pra lá pra jogar comigo. akhgskdlhasdhasjd
Nada melhor que ir mino hell lv 2.
Então ta jogando hardcore? Vai morrer no mino hell, quase certeza HSAUFHASUFAH
Pega level 8 logo, daí vai ser mais divertido. Estou quase convencendo minha namorada pra jogar em Calmera, mas ela não vem.
.
Última edição por Gaucho Psyco; 05-09-2013 às 11:58.
Shii, passa seu nick por mp, que vou logar lá e te passo
hue
e sim, tou patão mesmo, me idolatrem..
xd