Curtir Curtir:  0
Página 1 de 28 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 274

Tópico: O Mago Alquimista

Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Mago Alquimista

Bom, depois de uma breve apariçaum no Moegaru, o mago alquimista volta pra vcs entenderem um poco mais sobre essa arte.

Capitulo I-O Começo de uma Vida

Tudo começa quando Titeri organiza sua saída de Main. Ele tinha apenas 7 anos, e tinha de completar um árduo treinamento para poder voltar a sua querida Venore. Tetire aparentava ser muito menor do que sua idade, mas seu conhecimento era superior ao resto das crianças que com ele cresceram. Ele não partia sozinho, com ele iam a Senhorita Giana, filha do rei de Venore, também iam os irmãos Kageri e Sakeri, filhos do capitão do barco. E não vamos nos esquecer da Senhorita Lara, órfã, creceu aos sues próprios cuidados, uma menina muito esperta, se arranjava muito bem, e era poço comum vela dormindo fora.
    Todos se encontraram no banco da cidade. Um lugar agradável, com um lindo lago. As paredes eram todas de mármore, como o chão. Conversaram um pouco, até que chegou um hómen e disse:
    -Muito bem, agora os jovens guerreiros devem fazer fila e decidir para onde vão ir, as opções são Rookgard, onde vão as pessoas que querem aprender as técnicas mais simples, bom para os que planejam ser magos, paladinos, ou arqueiros. Depois também existe a ilha de Neonoga, onde vão os guerreiros dispostos a aprender mais de uma técnica de uma vez. Todos os seus habitantes são ninjas, as duas técnicas mais ensinadas são o lançamento de shurikens, e as magias “no jutso” mas se você preferir, podemos ensinar como utilizar uma katana de diversas formas.

Nisso Titeri pega a fala:
    -Mas senhor, eu estudei muito nestes últimos anos, sobre as diferentes ilhas de treinamento. Pelos meus aprendizados não existe a ilha de Fiteona, cujo ensina os guerreiros a ser um alquimista?- ouve-se risadas por todo o banco, dos mais indiciplinados aos mais experientes.
    -Acalmem-se, a criança tem apenas sete anos de idade - Nisso, ele se vira para Tetire- Meu jovem, essa ilha foi esquecida pelos mais sábios, disseram que não vale a pena ter uma ilha de treinamento para isso, faz anos que ninguém se aventura nela.
    -Mas ninguém vive nela?
    -Não que eu conheça.
    -De qualquer forma eu gostaria de ir treinar nela.
    -Mas meu jovem, os alquimistas são isolados da sociedade, ninguém os aceita, eles cavaram suas próprias covas atacando Kazzordoom, a 7 anos. Se você se tornar um, você vai virar um deles.
    -Eu não me importo, nunca tive nada a ver com essa guerra senhor, eu estava apensa nascendo. Eu sei que meu pai foi atacado por algum deles, mas graças aos deuses que aqui habitam, ele conseguiu se salvar. Meu pai é um valente mago, e já me ensinou algumas coisas. Eu tenho capacidade para ser um alquimista, e sei que vou conseguir
    -ESCUTE AQUI SEU MOLEQUE DESAFORADO, NINGUEM DESTA CIDADE VAI VIRAR UM ALQUIMISTA ENTENDEU? ELES FORAM ISOLADOS DA SOCIEDADE, E EU ME RECUSO A LEVAR UM DE NOSSOS HOMENS PARA AQUELA ILHA!!!.
    -Vocês não me deram a liberdade de ir para a ilha que eu quiser, pois então cumpra com suas promessas, eu escolho ir para Fiteona.
    -Escolha o que você quiser, não por isso, eu vou deixar que o levem para la. Capitão, leve-o para Rookgard, e que treine para ser um paladino, se quando ele voltar daqui a 8 anos, ele tiver escolhido outra coisa, você não será mais aceito nesta cidade, pecador.
    -Isso já é abuso de poder – E la se foi Titeri, junto com o capitão para Rookgard. Ao subirem no barco, o capitão, cujo o nome era Verigado, lhe diz
    -Muito bem Titeri, eu concordo com você, se lhe deram a liberdade de escolher, você deveria poder escolher, eu lhe levo para Fiteona, mas tem que me prometer: Você só pisa de novo em Venore quando virar um guerreiro de grandes habilidades físicas e mentais, se não você não terá capacidade de enfrentar aquele homen.
    -Muito obrigado senhor – Diz Titeri, ele ficou surpreso ao ver que alguém ainda acreditava nos alquimistas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cacete!muito melhor que o Morgám,muito melhor que o besteirol e o verdadeiro noir!se superou hein faew!!!Tu eh om hein!Vc eh moh criativo,falando dessas historias ai de outras ilhas e da ilha esqueçida..muito bom!

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa! Excelente, pra nínguem colocar defeito...passem no meu por favor, quero que o tópico chegue na 2° página pra eu postar outro capítulo...

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abath doom oculta vo comentar lah...se viu como o fawe se superou!melhorou muito neh?!

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num sabia q tava taum bom neh? Eh q depois de dois fracassos de audiencia, eu resolvi faze um rp que ia mata todos os outros. em vez de faze no cad, sentei naquela cadeira desconfortavel, estiquei os braços em direçaum da bosta do laptop que to usando, abri o word, e escrevi, depois revisei, e revisei, e deu nisso.
    Bom, como o abbath, soh posto o cap dois qndo chega na segunda pag, o cap II ta quase pronto ai^^

Publicidade:

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fawetu..q cruel..ateh a segunda pagina..isso nao vale?!Poxa....pessoal..comenta aew..

Seu madrugao
    Visitante

Padrão

vsf kra, como mvc consegue faze isso?!?! me ensina as tecnicas mto bom, o tipico roleplay, parabéns ae, e me da umas aulinhas pqp...

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toh falando que tah todo mundo gostando!

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

Muito bom, gostei da estrutura e do personagem... Só lhe peço uma coisa: Não o torne estilo Harry Potter...

Quanto ao Word, uma cara que eu respeito chamado Dromar, falou uma vez:

"Tome vergonha na cara e compre uma gramática..."

Jotinha

PS: Por que alquimista? Eu teria escolhido Conjurador ou Elementista, mas cada um com seu gosto!

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jotinha
    PS: Por que alquimista? Eu teria escolhido Conjurador ou Elementista, mas cada um com seu gosto!
    Pô, Jotinha, você tem que dar palpite né? Deixa o cara.

Eu pessoalmente iria escolher o Conjurador, gosto mais dessa palavra.

Agora, quem crio essa história, tá legal, mas precisa colocar uma coisa na cabeça, uma coisa que eu amo é alguem detalhar os personagens, coisa que quase ninguem sabe. :'(

Publicidade:

Permissões de Postagem