Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: itens magicos

Registro
    14-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool itens magicos

Vejam soh q merd*... corre 1 boato por ai q ja esta + para anedota d taum antigo e ate agora n foi esclarecido!!!
    ouvem-se rumores d q existem alguns item com propriedades magica e q muitos d nos ja conhecemos bem.. saum eles: mystic turbant, hat of the mad, magician's hat..(os + falados) e ate skull staff e blue robe...
    eh logico q eu n vou mencionar aqui itens como boh entre outros q todos ja sabemos, FUNCIONAM...
    dizem por ai q usando estes itens, vc concgue coisas como almento do poder de suas magias(hat of the mad[dizem q ele almenta o dano da sua magia seja runa ou instant em ate 300%], magician's hat,skull staff e blue robe) ou diminuiçao do tempo para enxer a mana e life(mystic turbant)... :eek: + ao mesmo tempo outros dizem q n, q estes itens n tem utilidade nem 1 alem d sua arm ou ataque.
    bem... nem eu sei bem ao certo c isso eh verdade pois c sabe q itens podem interferir em suas skills, velocidade e ate emitir luz... + ninguem sab ao certo c esses itens em questao funfam...
    alguem bem esclarecido poderia por favor responder a minha pergunta q tb eh a centenas d outros tibianos plz???! ESSES ITENS FUNFAM MESMO???
    n reclamem d erros d portugues e nem d minha noobzic n ta :mad:
    flw fuuuuui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não funcionam. O blue robe é bom porque é leve. O mesmo pro skull staff. Os outros não fazem nada.
    Greiskul
    Irmão de Wikifi.
    Pioneiro de Ankrahmun.
    Participante da Quest for the Teddy
    Tutor desde 26.06.2004.
    Ex sub-moderador.

Há uma diferença distinta entre ter uma mente aberta e ter um buraco na sua cabeça pelo qual seu cérebro vaza.

Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh... sub moderador... axu q ja disse tudu ^^

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tmb acho q não funcionam, mas pq h lvl usaria se servisse pra nada?
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os High levels usam ..pois são leveis ...tipo a blue robe eh muito leve!!! e o Skull staff tbm ! e possuem boas defs e atkes ...ow outros itens são usados ..pq os Hl acham que funcionam ...mas sei lah , nem sempre pq eh Hl sabe tudo ... eu acho que num funciona naum ..mais sei lah

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dizem que blue robe é bom para mago, mas porque é oque o cara já disse, é leve. Já ouvi vários boatos sobre itens desse tipo, mas o que parece que aumenta magia mesmo é o magician hat.

Me corrijam se estiver errado.

Valeu.

Banido Avatar de lord_richie
    Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antigamente tinha uma hitoria que o Uncle barry por ter o Full demon set tinha imunidade a fogo,por exemplo dragies e dl's nao davam hit de f-wave so de ataque de perto

era muito engraçada essa historia,mas pensando bem até que seria legal pq demon significa fogo entao se vestindo dele voce ganharia imunidade, seria legal

//Rich

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

teve uma epoca q o blue robe diminuia dano de magia
    hj nenhum desses itens fazem nada

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

É, né, mta coisa sem sentido nesse jogo.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lord_richie
    antigamente tinha uma hitoria que o Uncle barry por ter o Full demon set tinha imunidade a fogo,por exemplo dragies e dl's nao davam hit de f-wave so de ataque de perto

era muito engraçada essa historia,mas pensando bem até que seria legal pq demon significa fogo entao se vestindo dele voce ganharia imunidade, seria legal

//Rich
    Seria bem legal mesmo, mas dai não seria mais Tibia e sim Diablo 2, ahahaha.

Acho que o Hat of the Mad ajuda em alguma coisa sim, eu tenhu ele mas ainda não testei.

Publicidade:

Permissões de Postagem