Vejam soh q merd*... corre 1 boato por ai q ja esta + para anedota d taum antigo e ate agora n foi esclarecido!!!
ouvem-se rumores d q existem alguns item com propriedades magica e q muitos d nos ja conhecemos bem.. saum eles: mystic turbant, hat of the mad, magician's hat..(os + falados) e ate skull staff e blue robe...
eh logico q eu n vou mencionar aqui itens como boh entre outros q todos ja sabemos, FUNCIONAM...
dizem por ai q usando estes itens, vc concgue coisas como almento do poder de suas magias(hat of the mad[dizem q ele almenta o dano da sua magia seja runa ou instant em ate 300%], magician's hat,skull staff e blue robe) ou diminuiçao do tempo para enxer a mana e life(mystic turbant)... :eek: + ao mesmo tempo outros dizem q n, q estes itens n tem utilidade nem 1 alem d sua arm ou ataque.
bem... nem eu sei bem ao certo c isso eh verdade pois c sabe q itens podem interferir em suas skills, velocidade e ate emitir luz... + ninguem sab ao certo c esses itens em questao funfam...
alguem bem esclarecido poderia por favor responder a minha pergunta q tb eh a centenas d outros tibianos plz???! ESSES ITENS FUNFAM MESMO???
n reclamem d erros d portugues e nem d minha noobzic n ta :mad:
flw fuuuuui
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação