Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 156

Tópico: [L.T.] Baka Naruto & Akuma Nikaido - Unitera

Registro
    15-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

opa, mitando mais uma vez nas att HUSHAUASH
    é uma pena não ter aproveitado a semana do double xp, sem contar que os botters te atrapalharam, é complicado demais, mas gzz por tudo
    e o ml do seu druid em? ta showw! que inveja kkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po cara, que BAITA Ml hein? Parabéns pelas conquistas xD

Forte abraço!

Avante
    com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!

Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera

Tutorial Water Elemental - Port Hope

Te ajudei? REP+ por favor!

Registro
    25-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Xafy Ver Post
    Po cara, que BAITA Ml hein? Parabéns pelas conquistas xD

Forte abraço!
    Concordo, o ML é doentio, 82 no level 110ish

No double exp investi 1kk e só peguei ML 63 a 68, e fiquei com o braço doendo uma semana. fico imaginando o tempo que levaria pra chegar no 82.
    Última edição por Rockefeller; 10-08-2013 às 15:16.
    If you want to succeed you should strike out on new paths, rather than travel the worn paths of accepted success.
    Life Thread: Vla (ED 266* - Pacera) & Terry Mcdermott (RP 200 - Pacera)

* 5 mortes nesse level. É um level amaldiçoado.

Registro
    13-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz tu deve tar bem orgulhoso do char em, lucrando demais e ainda upando bastante...
    mas com esse ML monstro é até normal kk'
    tu investiu pesado nele e agora ta meio que falido mas da nada nao, com algumas horas fazendo loot jaja tu se recompoe xD

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

風鬼 ▬ 13ª ATUALIZAÇÃO

Meu povo e minha pova, tudo bem com vocês?

Pois então, primeiramente gostaria de pedir desculpas por aproximadamente um mês sem atualizações, mas devido aos kicks constantes, praticamente não joguei nesse mês.

Logo, devem estar se perguntando se vai ter pouco conteúdo no meu L.T., não é mesmo?

Nada temam, queridos amigos, porque venho trazer algumas das minhas maiores conquistas no jogo, bem como a que considero a maior!

De começo, gostaria de mostrar o achievement obtido com a quest culinária do Jean-Pierre.

Bem, esse achievement foi obtido ao custo de algumas lágrimas. Eu nunca havia feito o evento antes e, portanto, não tinha ideia de que alguns itens eram difíceis de conseguir e, apesar de valerem pouco normalmente, nessa época do ano disparariam o preço. Resultado? Gastei quase 300k do meu precioso dinheirinho para poder realizá-lo. Mas valeu a pena, pois já recuperei uma parte do dinheiro investido vendendo algumas comidas no market e acredito que, ao vender tudo, terei recuperado toda a grana

A seguir, uma conquista que venho há meses tentando obter, e considero uma das minhas maiores, pela sorte que é requerida

Não entenderam a sorte? Pois observem o primeiro item da mochila e verão o motivo. Sim, meus caros TELESPEC (momento pânico hue), eu finalmente obtive a sorte de tirar um hunting horn.

Agora estou deixando-o mofar lá no market, esperando algum rico caridoso me ajudar a entrar nesse grupo econômico kk

Essas foram as atualizações do Akuma no mês de Agosto inteiro. Mas agora vem a atualização de domingo, dia 1º de setembro, e que contem um achievement que enrolava há tempos para obter, bem como um sonho meu conquistado, com um belo feature bonus.

Eu havia acabado de logar para jogar no Akuma, depois de ter feito uma hunt no Baka, quando meu primo (Friedrich Husserl) me chamou para irmos fazer a Djinn War - Efreet Faction. Como já era a faction que ia mesmo fazer, e vinha enrolando, terminei de fazer as tasks de gnomos, as quais abandonara em agosto, graças aos kicks, e fui. No momento que íamos começar, aparece o Cupim, também da Akatsuki of Unitera, nossa guild, e diz que ia começar a quest. Juntamo-nos e fomos realizá-la.

Foi bem tranquila como um todo, exceto um momento em que fiquei bêbado e subi no último andar. Veio Marid e Blue Djinn de tudo que é lado, e juntou com minha net lixo (to sem proxy por conta das mudanças que a CIP fez) e aí tive um pouco de trabalho pra matá-los, mas nada que gastasse mais que 2 ou 3 great health potions.

E, falando na Akatsuki of Unitera, venho contar qual a maior conquista minha até hoje. Desde que entrei na guild, faz pouco mais de um ano, descobri que finalmente havia encontrado a minha família Tibiana. A nossa guilda era uma guilda boa, com membros fortes, mas faltava organização interna para tentarmos alguns desafios. Como devem lembrar há algumas atualizações (ou não, porque já faz um tempo), tentamos recentemente fazer a WarZone 2, e fracassamos no Gnomevil, ainda com minha morte no Baka.

Acontece que, nesse domingo, 1º de Setembro, finalmente provamos que estamos atingindo novos patamares. E sabem como provamos?

Finalmente a guild se armou e, juntos, fomos fazer a temida Pits of Inferno. A guild dividiu-se em 2 times: o principal, que foi à frente e cuidou de matar a maioria dos monstros, e o de "questers", no qual eu fiz parte dessa vez, composto pelos membros da guild que ainda não tinham a PoI feita. Mesmo os questers ajudaram em algumas partes, e eu, doido que sou, cheguei a ir para o fight com alguns bichos em alguns tronos (mais detalhes abaixo)

Essa foi a primeira screen tirada antes de começarmos a quest, mas alguns membros não aparecerem, seja por estarem limpando o dragon-lair, seja por ainda não terem chegado. Além disso, o pessoal ficou meio embolado.

Nessa imagem, antes de descermos e iniciarmos as levers, já está melhor de ver, mas ainda faltaram alguns membros na foto. A equipe principal desceu, então, e foi puxando as alavancas, uma a uma, até liberar a passagem, quando, então, o restante do time (questers) desceu.

Aos poucos fomos passando pelos desafios até que, finalmente, pegamos a primeira parte da recompensa.

Meio embolada a galera né, mas logo após consegui tirar uma bela imagem da guilda reunida, antes de iniciarmos a parte principal da quest: os tronos

O time principal contava com:

Bloker'Hell: Elite Knight 375
    Elektross: Elite Knight 227
    Lord Lee: Master Sorcerer 169
    Dreadful Sio: Elder Druid 160
    Rambert Fox: Elder Druid 152
    Halkyz Vitaroy: Royal Paladin 244
    Rilguinho: Royal Paladin 185
    Eslef: Royal Paladin 176
    Cupim Mete Pipokko: Royal Paladin 118
    Buffy Kion: Royal Paladin 194 (só ficou online quando já estávamos no penúltimo trono, mas ainda assim ajudou nos dois últimos, trazendo pots para os mages e ajudando a matar)

O time de questers era composto por:

Renan Fairy Taill: Elite Knight 96
    Akuma Nikaido: Elite Knight 102
    Revin Jack: Elder Druid 96
    Day Lucius: Royal Paladin 105
    Ivax Kaveranne: Royal Paladin 159
    Highacis: Royal Paladin 103

Alguns do time principal também eram questers, mas isso não vem ao caso. A questão é: daríamos conta de fazer todos os tronos? Não tínhamos dúvida de que alguns conseguiríamos, mas outros, como o do Infernatil, não dava para ter certeza.

O primeiro trono que escolhemos fazer foi o do Pumin, por ser relativamente fácil e o mais chato, graças aos Burocratas. Então, depois de todos falarem com os malditos, adentramos o trono.

Spoiler: Quebra de layout/Feature Bônus

Tendo terminado o desafio do trono, era hora de absorver o espírito de Pumin

E, depois, partir para um novo desafio. Não, sem antes, tirar uma bela foto com os membros da Akatsuki

Partimos, então, para o trono do Tafariel, e, uma vez liquidado, era hora de absorver seu espírito.

Continuamos assim pelos tronos de Apocalypse e Verminor, mas, quando íamos sair desse trono, apareceram alguns caras querendo fazer boss check (chegaram tarde, amigos huaehaeuhaeuhuea). Então eles foram na frente e acabaram solando os tronos de Ashfalor e Bazir, antes de conseguirmos fazê-los. Isso nos poupou uma boa quantidade de supplies, mas, mesmo assim, gostaria de ter tido a oportunidade de fazermos sem ajuda

Por último, fomos no trono do Infernatil, e, então, somente a Akatsuki novamente, conseguimos terminar a quest

Tendo absorvido as sete essências, veio um novo achievement para meu querido Knight

E, ao fim dessas quase 4 horas de emoção (a quest durou aproximadamente 3:40, do momento que o time principal começou as levers até o momento que entramos na sala de recompensas), o prêmio

E, assim, com essa imagem, termino a atualização do Akuma. Sei que a do Baka vai estar bem mais simples, mas espero que curtam mesmo assim

氷藩主 ▬ 7ª ATUALIZAÇÃO

Assim como no Akuma, Agosto foi mês de realizar a Hot Cuisine pela primeira vez no char

Também tive que comprar um monte de coisas e acabei gastando quase 400k. É aguardar agora para repor o que gastei. Agora estou com menos de 100k no balance do meu druida hehe

Agosto também foi mês de UMA única hunt, ao longo de todo o mês. Abaixo, trago o resultado

Gastos: 100 mana pots (5k)
    1 hora e 20 minutos de soft boots (3,3k)

Ganhos:
    12,9k
    2 hydra head (1,2k)
    2 life crystal (1,6k)
    2 hydra egg (1k)
    2 knight armor (10k)

Lucro: 17,9k

Não foi um excelente loot, mas mesmo assim tive um lucro generoso.

No domingo, antes de logar no Akuma, cacei também por 1 hora nas hydras novamente. Abaixo, a nova hunt

Gastos: 100 mana pots (5k)
    1 hora soft boots (2,5k)

Ganhos:
    8,7k
    4 hydra head (2,4k)
    3 small sapphires (0,75k)
    1 warrior helmet (5k)

Lucro: 9,5k

Bem decepcionante essa hunt, mas ainda deu para lucrar, que é o principal. A exp também não é das melhores (140k/h com bônus), mas tem sido divertido, e já serve de treino para a task no level 130

Por último, gostaria de pedir desculpas a todos (sei que são poucos) que acompanham meu L.T., mas com os kicks, lags, falta de tempo (ENEM chegando) e ainda o torneio Roleplay (vejam na seção Roleplay do fórum), meu tempo tem se esgotado. Mas prometo tentar atualizar com mais frequência

Ps: Também iniciei uma fic na seção, sem ser pelo torneio. A quem se interessar, pretendo postar o próximo capítulo ainda essa semana, se tudo correr bem. O link está na minha sign, e atende pelo nome de "O Retorno do Rei Mago"

Abaixo, as respostas

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

The Handmaiden?

Ai sim em.

Acredita que eu comprei esse item hoje? uhahueuhaeha

Gz pela POI e pelo hunting horn, hue

E pelo achievement da cozinha o/

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    Buffy Kion: Royal Paladin 194 (só ficou online quando já estávamos no penúltimo trono, mas ainda assim ajudou nos dois últimos, trazendo pots para os mages e ajudando a matar)
    não fui esquecido/a (dependendo do do jogador/personagem rsrsrs)

mas ses também inventam a quest de ultima hora, falaram que iam huntar boss da inq por isso sai do pc para meu pai usa-lo, e quando volto está rolando uma poi com direito a boss kkk

mas parabéns baka, foi uma ótima atividade em grupo para a guild

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu quero um hunting horn, mas a minha sorte ainda não alcançou um rsrsrsrs

Gratz pela culinary master. Eu fiz no ano passado e não animei fazer esse ano, preguiça mesmo. Não gosto de coisas "abusivas", acho q qnd o char tem q morrer, tem mesmo e não acho legal um food q cura tudo. Nem acho legal o char andar normal embaixo d'água quando o Tibia fez pra ser assim... eu sou meio metódico, prefiro as coisas à moda antiga. Mas, achiev é achiev.

E por fim gratz pela PoI! E uma p* sorte achar a The Handmaiden,

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens pela poi e pelo hunting horn
    inveje-me, ja dropei 2 uSAUHSUHUHS
    cagada master
    mas eh isso ae
    boa sorte na jornada ainda

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PoI é muito dahora !!!
    Ta sortudo em akspakpskpakpsapkspa
    Parabéns por tudo ae =D

Publicidade:

Aqui é GALO!

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Naruto
    Por Milky no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4573
    Último Post: 04-07-2019, 00:49
  2. Jogos | Naruto Storm 3 [Saiba tudo sobre esse jogo épico]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 12-03-2013, 19:24
  3. O desenho mais longo da minha vida.