Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 44

Tópico: Já se declarou incapaz de fazer algo?

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou incapaz de ir bem em provas por mais que eu saiba o conteúdo. Fico muito ansioso e cometo erros estúpidos que me deixam pra baixo quando olho a prova depois.

Mas gostando ou não, eu me considero muito capaz na área de humanas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Acho que só voar. Mas apenas por enquanto.
    This.
    Asas, weeeee.

Sou incapaz de me dar bem ou ser boa em algo sem me ferrar e tudo dar errado.

Tudo dar errado é tipo, meu segundo nome, pqp. Acho que sou mei insegura. e-e

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca vou conseguir aprender química. Eu decoro e passo nas provas, mas aprender que é bom, hm.

Registro
    25-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continuando:

Nunca mas nunca mas nunca mas nuuunca vou aprender a dançar bem. Quando tento, meu cérebro dá LAG e reinicia.

And how the piano knows?
    The piano knows something i don't know.

Perhaps i was born with curiosity

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou realista, prefiro dizer que não sei mesmo do que ficar me enganando.
    Sou absurdamente péssimo em esportes. Dá pra me salvar bem pouquinho no volei, e olhe lá.
    E eu discordo quanto a aprender. Vai de cada um, cada um tem limitações físicas e genéticas diferentes mesmo. Uma pessoa de baixa estatura, pode jogar basquete então? Não vai jogar tão bem quanto uma pessoa alta, e isso é uma limitação, e ponto.

Se todos pudessem fazer tudo, como o cara falou ali em cima, eu poderia ser o messi, lol.
    Alguns tem facilidade pra aprender exatas, outros são só bons no esporte, tem gente fria e arrogante, e ao mesmo tempo tem gente que chora por qualquer coisa. Somos diferentes, aprender é possível, mas essa de querer fazer tudo, pra mim é viadagem.

Publicidade:

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem se declara incapaz de fazer coisas relacionadas a esportes/atividades física não conhece o corpo humano.
    QUALQUER ser humano poderia ser um Messi se tiver o treino desde a idade certa. Obviamente que se você tentar treinar um cara de 40 anos que nunca chutou uma bola ele jamais vai chegar no nível profissional por impedimentos físicos (idade, reflexos etc).
    Memória muscular ta aí pra provar isso, ou vocês acham que o Messi e o Neymar calculam os movimentos que eles vão fazer num drible?
    É o que muita gente chama de "instinto"
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

andar de bicicleta girando a cabeça e não cair.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu tenho dificuldades em dançar. Não sou aquele zé boceta que é todo estranho, mas sei lá, tenho uma dificuldade da porra em ser ritmado. Forró que eu danço há MUITOS anos, ainda estou num nível mediano, pra você ter noção. (Em comparação ao nível dos caras do Nordeste, se eu for dançar forró no sudeste ou whatever eu owno vcs, sorry)

Deixa eu ver mais...

Sou incapaz de gravar locais apenas indo 1 vez, sei lá que tipo de retardamento é esse, só sei que eu tenho.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Quem se declara incapaz de fazer coisas relacionadas a esportes/atividades física não conhece o corpo humano.
    QUALQUER ser humano poderia ser um Messi se tiver o treino desde a idade certa. Obviamente que se você tentar treinar um cara de 40 anos que nunca chutou uma bola ele jamais vai chegar no nível profissional por impedimentos físicos (idade, reflexos etc).
    Memória muscular ta aí pra provar isso, ou vocês acham que o Messi e o Neymar calculam os movimentos que eles vão fazer num drible?
    É o que muita gente chama de "instinto"
    E as categorias de base dos clubes? Por que elas não revelam Messi's todo ano?
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maluco Feiesa Ver Post
    Na verdade não, tudo que eu gosto de fazer eu faço bem e por ser extremamente competitivo acabo sendo o melhor entre os que me rodeiam. Existem coisas que detesto e que sei que não vou fazer bem, mas pelo fato de não querer mesmo ou não ter paciência.
    Desculpa ae, 'sou bom em tudo que faço e melhor que todos que conheço'.

Citação Postado originalmente por Xupimpa Ver Post
    de Realizar meu sonhos infantis...
    Piloto de F1
    Jogador profissional de Futebol no SCI
    e me transformar em super sayajin ahahahah
    mas de resto acho que da de fazer, não com perfeição mas dá pra engana um pouco...
    Super Sayajin já não é um problema nos dias de hoje.

@topic

Sou PÉSSIMO pra desenhar, mas é claro que se eu me esforçar pra aprender, posso até a melhorar um pouco a minha habilidade, mas com certeza ainda será menor da que de uma criança de 8 anos que simplesmente gosta de desenhar.

Ah, e sou ruim em química também. Mas é só estudar. rs

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic