Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44

Tópico: Já se declarou incapaz de fazer algo?

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou incapaz de mijar de pau duro, simplesmente não sai, não importando o quanto eu tente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Matemática cara, matemática.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No passado sim, hoje tenho outra mentalidade.
    Tudo que eu quero, todos os dons que eu quero, eu preciso apenas de uma tarefa: repetir diariamente, exaustivamente até fazer inconscientemente.

Tem uma frase que eu li num livro de PNL que reflete muito isso:
    "Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um modo de agir, mas um hábito."

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    No passado sim, hoje tenho outra mentalidade.
    Tudo que eu quero, todos os dons que eu quero, eu preciso apenas de uma tarefa: repetir diariamente, exaustivamente até fazer inconscientemente.

Tem uma frase que eu li num livro de PNL que reflete muito isso:
    "Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um modo de agir, mas um hábito."
    Verdade, se eu treinar futebol todos os dias serei um Neymar. Excelência em futebol
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Publicidade:

Última edição por luizjuiz; 10-06-2015 às 00:13.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não importa o quanto eu tente, não consigo ficar bom em futebol, ou em qualquer outro esporte físico. Já tentei exaustivamente, chego em um nível perto do aceitável e depois disso não tem melhora.

Mas eu concordo em partes com o Leirbag. Lógico que não é como o pessoal está ironizando, de que viraremos o Neymar se treinarmos o dia todo, mas o fato é que desistimos daquilo que não traz o resultado que esperamos. Que nem uns aí disseram, que só não ficam bons naquilo que não querem, quando na verdade o que acontece é os dois: a dificuldade traz o desinteresse que impede o aprendizado.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A gente, é claro que existe talento e aptidões, achava que isso era uma parada óbvia pra todo mundo. Não que o esforçado não consiga superar um talento preguiçoso, mas certas pessoas tem habilidades natas pra certas tarefas. Muitas vezes a aptidão é até biológica: composição cerebral, anatomia e etc.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    14-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de Realizar meu sonhos infantis...
    Piloto de F1
    Jogador profissional de Futebol no SCI
    e me transformar em super sayajin ahahahah
    mas de resto acho que da de fazer, não com perfeição mas dá pra engana um pouco...

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    A gente, é claro que existe talento e aptidões, achava que isso era uma parada óbvia pra todo mundo. Não que o esforçado não consiga superar um talento preguiçoso, mas certas pessoas tem habilidades natas pra certas tarefas. Muitas vezes a aptidão é até biológica: composição cerebral, anatomia e etc.
    Nego acha que ter a habilidade = ser a melhor pessoa do mundo com essa habilidade.

Pelo amor, né, o fato de você ter a CAPACIDADE de aprender QUALQUER HABILIDADE não quer dizer que você tenha a capacidade de superar a pessoa com o talento e treino daquela habilidade.

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já cheguei a conclusão que sou um inútil em tudo, qualquer coisa que faço da errado e não sou bom em bosta nenhuma, nem comer mulher, ahhhh, tem uma coisa em que sou bom, ficar bêbado.

Publicidade:

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0