Ai estranho eu conheci Tibia por causa de um ex namorado, que jogava com female, ai ele dizia que era eu para ganhar itens, akskasoakso enfim eu comecei a ver ele jogar, ai um dia ele fez um char para mim, eu detestei no começo tava acostumada a jogar com gráficos bem mais avançados, e porém os outros jogos eram meio que sem muita história e possibilidades, sabe sem tanto conteúdo e eu acho tibia muito competente quanto a isso, tibia no começo era muito entediante ficar matando coelhos e ratos, eu achava tibia um habbo medieval, ai eu comecei a pesquisar na internet sobre o jogo, suas histórias, o que era possível se fazer, ai foi me cativando e cativando cada vez mais... Enfim hoje é sem dúvidas o meu predileto, me trouxe muitos amigos, muitos momentos bons e felizes, e as vezes dores de cabeça também. Me irritava MUITO eu sempre achei que tibia é o jogo com mais idiotas por sqm kkk, quando eles não te matam te atrapalham, e ser mulher, jogar tibia, em OPEN, sendo bonita e namorando, não era muito fácil, sempre ria demais dos nerdinhos sem vida social que achavam que em tibia encontrariam uma namorada, ainda mais que ela temeria um HUNTED dele ao ponto de fazer um web strip, sempre me perguntei ao quão nível de desespero e solidão e REJEIÇÃO acima de tudo leva uma pessoa a fazer isso, más sempre acreditei na força feminina, e fiz muitas amigas no jogo e nós defendíamos uma a outra até irmos todas para optional onde somos felizes, e livres, e não tem ninguém nos dando hunted kk.