amigos do prédio
filhosdap%#@ rs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Um amigo me falou sobre.
Um parente me disse.
Encontrei o Tibia usando o Google.
Eu vi alguém jogando numa lan house.
Vi na televisão/jornal/revista.
Vi uma propaganda na internet.
Nenhuma das opções (comente).

amigos do prédio
filhosdap%#@ rs
Última edição por Igoor Arantes; 01-09-2013 às 14:15.
Um amigo meu,infelizmente, já falecido me mostrou o jogo durante uma aula de informática na escola, engraçado que a aula era 1h e demoro uns 40 minutos pr baixar o jogo kkkk.
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Em 2007, um amigo me apresentou o game.
Vi um amigo meu jogando pela primeira vez, e como era o primeiro MMORPG que eu tinha visto, criei logo uma conta e comecei a jogar...e hoje tô aqui![]()
Vish faz tempo em...
Mas vejamos, meu computador não suportava outros jogos, nem minha internet (discada). Um amigo me mostrou tibia, no começo jogava 10 minutos depois xingava falando que jogo horrível. Depois o tempo foi se estendendo!
O resto vocês sabem...![]()
cara jogava cs na lan em 2007 dai vi aquele joguinho com graficos ruins homenzinhos andando de lado, e pensava como alguem jogava aquilo dai resolvi jogar dai viciei ate hj
Através dos meus primos, Dome Fu e Gorfera.
Começamos jogando em Nova, depois fomos pra Julera, Menera e, por último, Honera.
Pena que nenhum deles jogue mais, fracos.
Amigos da rua e da escola.. era moda numa época, todo mundo jogava e conversava de tibia (igual falam hoje de LoL ou DotA por exemplo..) bons tempos que não voltam![]()
Meus amigos todos usavam, decidi usar também pra não parecer careta. Ah, não, isso foi outra coisa...
Procurei "mmorpg que roda no pentium ii 32mb ram" no Cadê. Tinha um clone de Zelda Online e tinha o Tibia.
Se você nunca matou um troll com um machado,