Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 4

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poisé... Perdi.

Bem, agradeço pelas críticas sobre meu texto. Acho que eu estava realmente enferrujado, não estava escrevendo com frequência e sofri um pouco de pressão. Deixei pouco claro o texto, que era sobre o que acontecia quando se quebrava o juramento dos bárbaros, que era jamais ajudar o culto, além de ter cometido meus deslizes clássicos. Eu percebi que errei feio mesmo quando vi que perdi de 6x1 no voto popular e ao ler as críticas e também quando reli meu texto.

Bem, focando nestes erros, estarei treinando minha escrita novamente e irei terminar contos que comecei e não acabei. Por isso mesmo, ficarei fora da seção por algum tempo e logo voltarei. Mas estarei vendo o que tá rolando no Torneio sempre que possível

Parabéns pra você, kilua. Boa sorte no Torneio e que Izan te guie pelo lado correto! Se você perder nessa segunda fase, alguém vai pegar no seu pé enquanto estiver dormindo a noite.

~Carlos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Poisé... Perdi.

Bem, agradeço pelas críticas sobre meu texto. Acho que eu estava realmente enferrujado, não estava escrevendo com frequência e sofri um pouco de pressão. Deixei pouco claro o texto, que era sobre o que acontecia quando se quebrava o juramento dos bárbaros, que era jamais ajudar o culto, além de ter cometido meus deslizes clássicos. Eu percebi que errei feio mesmo quando vi que perdi de 6x1 no voto popular e ao ler as críticas e também quando reli meu texto.

Bem, focando nestes erros, estarei treinando minha escrita novamente e irei terminar contos que comecei e não acabei. Por isso mesmo, ficarei fora da seção por algum tempo e logo voltarei. Mas estarei vendo o que tá rolando no Torneio sempre que possível

Parabéns pra você, kilua. Boa sorte no Torneio e que Izan te guie pelo lado correto! Se você perder nessa segunda fase, alguém vai pegar no seu pé enquanto estiver dormindo a noite.

~Carlos
    Obrigado, Carlos ^^ Foi bom ter te enfrentado, e, quem sabe, no futuro, não duelamos novamente?

Darei meu melhor pra honrar a disputa B da chave 4

Só espero estar à altura dos próximos desafios

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Parabéns

Parabéns aos vencedores e também a participação dos outros.

Nossa o Berius venceu pela diferença de 0,2, foi bem apertado a disputa, coração a mil neh.

Ao Kilua parabéns também, não é nada fácil vencer de uma lenda, ops do Carloslendário, olha a responsa hein.

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Parabéns pra você, kilua. Boa sorte no Torneio e que Izan te guie pelo lado correto! Se você perder nessa segunda fase, alguém vai pegar no seu pé enquanto estiver dormindo a noite.Carlos
    MUHAHAHA, pode deixar to de . . .

Spoiler: Zoio aberto

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  3. Taverna | Controle da Mente