Postado originalmente por
navegaboy
É só deixar sua stream no mute... porque qualquer som do seu pc sai na stream, e como vc ta ouvindo sua stream, ela sai na stream de novo, continuando assim até o infinito.
Valeu ;D

Syaen
E essa saída do Espeon da pain? que treta viu!
Né ? Também achei quando fiquei sabendo da notícia. Mas depois que assisti a stream de pronunciamento do Necro eu acabei por concordar com ele. Espeon se sente mais à vontade em jogar com suportes passivos e não se dispôs a mudar isso, concordo plenamente.
Lembro de uma entrevista do começo do ano mais ou menos, com toda a paiN na x5tv, quando o Espeon ainda era meio que novato. Daí fizeram várias perguntas pra ele, e ele mesmo deixou claro que gostava de jogar com suportes passivos, tava aprendendo a jogar com outros mais agressivos por causa da paiN, porque não era o estilo dele. Mas infelizmente ele não continuou com esse pensamento que ele tinha quando entrou, daí eu liguei os pontos do que o Necro falou com essa entrevista.

Darkon
Riot sagaz, só foi aparecer no Wildcards uheuheuhe. Lembro do campeonato mundial da Season 2, assim que o campeonato acabou, Ori entrou na promoção, dat toyz.