Página 1794 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 79412941694174417841792179317941795179618041844189422942794 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.931 a 17.940 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, o que todo jogador de League of Legends precisa ter na conta?

Digo, o mínimo possível para ter uma experiência bacana de jogo.

Minha conta tem 2 páginas de runas, quantas devo ter no mínimo? Quais campeões de cada role eu devo ter?

To perguntando pq estou me preparando para a Season 4, se tudo der certo vou terminar a S3 no Prata e ai não quero ficar tão dependente do Bob (e acho q ele tbm não quer me carregar para sempre).

Aguardo respostas e críticas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq no jogo da OGN hoje tinha 2x Zed e 2x Thresh?
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Testei uma build no Ezreal, acho que depois do buff, compensa mais fazer força da trindade do que manopla de gelo:

Spoiler: Spoiler

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post

Minha conta tem 2 páginas de runas, quantas devo ter no mínimo? Quais campeões de cada role eu devo ter?

To perguntando pq estou me preparando para a Season 4, se tudo der certo vou terminar a S3 no Prata e ai não quero ficar tão dependente do Bob (e acho q ele tbm não quer me carregar para sempre).

Cara, em relação custo beneficio é bom comprar o pacote de 7 páginas de runas, eu comprei e nem foi tão caro, 34 reais e ainda sobrou rp, com 9 páginas de runas você vai ter muita coisa pra colocar, e pra diversos champions/roles, eu acho que sobre champions você tem que ter uns 3 champions que você consiga quebrar um galho nas outras lanes, e na sua lane principal tem que ter uns 5 para dar uns counters.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post

No mínimo dos mínimos, tens que ter 2 páginas de runa: 1 Flat AD e outra Flat AP. Se possível, ter uma página de runa pra suporte, e outra pra jungle, tá ótimo! (com o tempo tu vai querer ter páginas de runas específicas pra champion/estilo de jogo, mas isso vem com o tempo).
    Quanto a campeões, te aconselho a saber jogar BEM com 4~ de cada role. Isso porque pode ser que aconteça de 3 dos teus campeões podem ser banidos numa ranked, por exemplo, daí tu ficaria sem opções de jogo se não tivesse prática com tantos champs.
    Se eu pudesse te dar 3 dicas, seriam:

Use filtro solar
    Use filtro solar
    Use filtro solar

ok, foi zuera.

As dicas são:
    • Compre WARDS sempre que puder. Mantenha sua lane sempre wardada, pois wards não são obrigação apenas do suporte.
    • Aprenda a farmar, no mínimo 7 de 10 creeps. Isso terá um impacto gigante no teu game.
    • Aprenda a se posicionar em teamfights: Não meta a cara no meio dos caras se tu é um APcarry ou ADC. Fique de longe, só atacando, fazendo o máximo pra não ser focado. Isso fará com que teu time ganhe as TFs ingame, e, consequentemente o jogo.

Acho que as dicas principais são essas daí. Boa sorte!

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, comecei hoje a jogar ranked. Joguei 2 partidas.

Primeira partida:

Spoiler: Top

A partida foi tranquila. O top eu levei cedo. Batia no Garen entre os cooldowns dele e deixei ele com medo rápido. Depois da bota ele já não batia de frente comigo, e aí winnei de boa a lane, ajudei mid, enfim, foi bem bacana.

Fui first pick, peguei top, bani Kassadin, Shen e Master Y, conversei bastante com a galera, falei se não tinha problema ir top, ajudei ao máximo o time na comunicação e deu tudo certo.

Segunda partida:

Spoiler: Mid

Essa batalha já começou muito ruim. Nos picks, eu falei "bane kassadin e master yi, eles carregam". O cara resolveu vanir Volibear e Shen (já tinha banido amumu no começo). Tá legal. Daí o mid deles pega Kassadin. Pra mim sobra ir no mid. Coloco Ahri a galera diz que Kassadin countera ela. Coloco Teemo a galera diz que é counterado. Daí falo que ia de Wukong porque AD forte seria dificil pro Kassadin anular, ok.

Na mid lane eu troco com Kassadin, uso direito meu W pra não tomar silence e não poder usar W, mas seguro a lane. Uma hora avancei a lane demais, veio o Yi jungle ultado e me matou ali. Daí partida equilibrada (menos nosso jungler, era horrivel. Na tela de seleção ele foi first pick e ainda disse "vou com tryndamere, acho legal ele imortal", ele falando isso eu sabia que ia dar merda mas se kitar perde pontos fazer o quê) mas o Kassadin ficou dando roaming (eu avisando que eletinha desaparecido, dando alerta vermelho pro bot mas os caras não recuavam, achavam que 1 sentinela no mato do rio ia evitar mortes contra o Kassadin...) e aí Master Y e Kassadin vão matando feedando e dão gg. Justamente os 2 que eu tinha pedido pro cara banir, mas ele preferiu banir o Volibear...

Amanhã jogo mais x_x
    Última edição por Darkon; 28-08-2013 às 21:57.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Bom, comecei hoje a jogar ranked. Joguei 2 partidas.

Primeira partida:

Spoiler: Top

A partida foi tranquila. O top eu levei cedo. Batia no Garen entre os cooldowns dele e deixei ele com medo rápido. Depois da bota ele já não batia de frente comigo, e aí winnei de boa a lane, ajudei mid, enfim, foi bem bacana.

Fui first pick, peguei top, bani Kassadin, Shen e Master Y, conversei bastante com a galera, falei se não tinha problema ir top, ajudei ao máximo o time na comunicação e deu tudo certo.

Segunda partida:

Spoiler: Mid

Essa batalha já começou muito ruim. Nos picks, eu falei "bane kassadin e master yi, eles carregam". O cara resolveu vanir Volibear e Shen (já tinha banido amumu no começo). Tá legal. Daí o mid deles pega Kassadin. Pra mim sobra ir no mid. Coloco Ahri a galera diz que Kassadin countera ela. Coloco Teemo a galera diz que é counterado. Daí falo que ia de Wukong porque AD forte seria dificil pro Kassadin anular, ok.

Na mid lane eu troco com Kassadin, uso direito meu W pra não tomar silence e não poder usar W, mas seguro a lane. Uma hora avancei a lane demais, veio o Yi jungle ultado e me matou ali. Daí partida equilibrada (menos nosso jungler, era horrivel. Na tela de seleção ele foi first pick e ainda disse "vou com tryndamere, acho legal ele imortal", ele falando isso eu sabia que ia dar merda mas se kitar perde pontos fazer o quê) mas o Kassadin ficou dando roaming (eu avisando que eletinha desaparecido, dando alerta vermelho pro bot mas os caras não recuavam, achavam que 1 sentinela no mato do rio ia evitar mortes contra o Kassadin...) e aí Master Y e Kassadin vão matando feedando e dão gg. Justamente os 2 que eu tinha pedido pro cara banir, mas ele preferiu banir o Volibear...

Amanhã jogo mais x_x
    Tu não devia ter escolhido Wukong mid, devia ter pedido outra role se não conseguiria ganhar daquele Kassadin.
    E esse negocio de, "pedi para banir X,Y,Z e não baniram, gg" é muita bronzisse...você tem que estar preparado pra tudo na ranked...

## Falando um pouco sobre minha partida anterior ##

Caracas man, vou rezar um terço antes de entrar na fila ranked...entrei numa partida, e logo na seleção o cara, "NÃO, NÃO, DEIXA SUPORTE PRO MEU DUO, AFF,AFF,GG ELE NÃO SABE JUNGLE"...me pergunto, como Deus permite essas pessoas jogarem, o cara não parou de dar rage nenhum momento, eu tive duas mortes (1 morte por erro meu, outra por erro do jungler) no começo do jogo e o cara escrevendo no /all "Aff, olha essa Ahri, feedou completamente"...
    Se alguem não sabe jogar alguma lane aqui do fórum, por favor, não se joguem nas filas rankeds sem saber fazer o basico do basico...

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GTS Bob Ver Post
    Quem quiser entra na equipe deixa o nome, acho que vai ser fácil subir pela quantidade de gente que vai jogar nesses últimos meses
    Tem limite de membros pra um time ranqueado?

Se não tiver eu até pediria pra entrar.

Mas se tiver chama a galera mais proxima a você, que participa das scrims etc.
    Última edição por Clarus; 28-08-2013 às 22:34.
    ........................................

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Pq no jogo da OGN hoje tinha 2x Zed e 2x Thresh?
    Nos campeonatos Coreanos quando tem melhor de cinco e acaba ficando dois a dois, o último jogo é blind pick (o time não vê o pick do inimigo, não tem banimentos, estilo jogos normais).

Ai é normal ter dois Shens, e no blind pick antes desse teve duas Sonas, etc etc.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E essa saída do Espeon da pain? que treta viu!

Publicidade:

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem