Página 1792 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 79212921692174217821790179117921793179418021842189222922792 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.911 a 17.920 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    Martin "Espeon" Gonçalves
    há 4 horas
    Entããão,

A novidade que eu falei no meu twitter é que eu não estou mais na paiN. Não foi uma escolha minha, mas eu entendo perfeitamente a escolha deles e não foi uma surpresa para mim. Eu acho que pra mim vai ser um passo para trás para dar dois para frente.
    Minha convivência com o time era ruim, por mais que eu e o time tenhamos tentado eu nunca me senti parte de um grupo. Em nenhum momento eu sai do time por não jogar bem. Não teve nenhuma briga, eu simplesmente não me encaixava bem e com a casa as coisas foram ficando mais explicitas. Eu gostaria de agradecer à toda paiN por ter me ajudado bastante a crescer como player e foi bem divertido ter jogado com vocês.
    Eu ainda não sei direito o que vou fazer, eu preciso ver umas coisas para streamar aqui em Porto Alegre, talvez eu volte a dar aulas também, não sei. Eu pretendo continuar no competitivo, mas vou procurar isso com calma e deixar as coisas acontecerem. Eu vou ler todas mensagens que vocês tão mandando pra mim, mas eu não vou conseguir responder todas.
    Obrigado pelo apoio que vocês já tão dando e eu vou precisar mais ainda no próximo caminho que eu vou seguir.

Agora meu twitter é @Espeonnn btw

~

Ai fica foda ter uma lcs aqui no BR. Nem o top team consegue manter a line por 6 meses.
    Eu acho que ele não era mt com a cara de alguém ali, por isso n deu certo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: Slann

Registro
    12-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Partiu ganhar todas as md10 e cair no ouro '-'.

Ainda n tenho nenhuma ranked na conta que eu to jogando, to pensando em começar a jogar em outubro, uma a cada 3 dias, pra n estressar, alguém afim de me carregar pra uma liga boa?
    Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr

League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daqui 15 minutos vai ter replay da disputa de terceiro lugar da OGN (Coréia) que teve hoje de madrugada, pra quem se interessa por jogos de alto nível.
    Vale ressaltar que os time da Coréia são os favoritos no campeonato mundial.

http://pt-br.twitch.tv/ongamenet

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Espeon meteu o pe da pain ou será que foi o contrário?

http://www.pwn3ed.com/2013/08/espeon-sai-da-pain.html
    Ele foi kickado, que nem o MiT.

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Você quer jogar Ranked Team (5 vs 5) ou Soloq (você e os randoms)?
    Acho que jogando Ranked Team, independente dos caras serem Bronze você pode pelomenos escolher quem participa do seu time e quem não está no nivel dos demais.
    Na SoloQ eu diria que se são noobs contra noobs você tem stompar...muitos não sabem farmar, se posicionar e você deve aproveitar isso, e uma coisa que eu sempre tento fazer é pegar champions que sempre consigo carregar pra na hora do vamos ver eu sempre acabar ganhando.
    E outra coisa, melhorar Team Play é bem mais facil em normal game, afinal você não tem o stress da rankeada, as pessoas geralmente jogam mais calmas tambêm e as vezes até são melhores que os brs que encontra nas rankeds...
    Você não entendo o meu conceito de team play, pra treinar um jogo em equipe é preciso um adversário à altura senão é desperdício de tempo. O ideal mesmo é scrims e tudo mais, mas é bem difícil achar um time disposto e com os horários compatíveis.

Jogar contra Bronze e em jogos normais não vai melhorar em nada as jogadas de equipe do meu time, afinal de contas que preparação de merda é essa pra participar de um Go4LoL por exemplo.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podem ter certeza que tem mais coisa por traz disso tudo...se eles tivessem ganhado o evento da gamescom por exemplo e tambêm a vaga pro mundial não teriam retirado ele do time.

http://www.twitch.tv/necrosed http://www.twitch.tv/necrosed

Necro fazendo stream pra explicar as coisas.

Edited # Stream ja acabou, ele só fez um breve pronunciamento.
    Última edição por Zhaphirusz; 28-08-2013 às 13:16.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Mas o meu objetivo em jogar Ranked Team não é subir de liga, é melhorar o Team Play. E com a onda de times de Bronze acaba se tornando jogos inúteis.
    Ah, vc tá falando no seu caso. Eu tava falando no geral pra quem quer só subir de elo pra pegar a skin da Elise. Até porque jogar Ranked Team pra evoluir gameplay você pode fazer em outras épocas do ano.

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem quiser entra na equipe deixa o nome, acho que vai ser fácil subir pela quantidade de gente que vai jogar nesses últimos meses

Registro
    18-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GTS Bob Ver Post
    Quem quiser entra na equipe deixa o nome, acho que vai ser fácil subir pela quantidade de gente que vai jogar nesses últimos meses
    Bat1ma

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje fui jogar rankeds (rumo ouro é claro ;DD) e logo de cara caio num time com 2 afks...não tinha como ganhar mas não estava jogando bem, dei first pick em Ahri e fui counterado de Fizz, jogou acabou 1/4 pra mim...mas iamos perder de qualquer formar, 5x3 é impossivel..
    E agora joguei outra e consegui novamente Ahri mid...Fiz 12/0/4 e ontem a noite fiz 15/0/6... acho que já estou jogando bem de Ahri só falta farmar igual aos profissionais (o que é dificil devido a internet e o lag que a rádio pandora causa quando esta carregando as musicas).

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espeon foi kickado com ctza, ninguém sairia do top team br caso quisesse continuar no competitivo como ele diz. Só se apresentaram um projeto grandioso pra ele ir para outra equipe, o que acho difícil.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Espeon foi kickado com ctza, ninguém sairia do top team br caso quisesse continuar no competitivo como ele diz. Só se apresentaram um projeto grandioso pra ele ir para outra equipe, o que acho difícil.
    Ele foi kicked, no próprio comentário dele ele diz, que todos concordaram que ele não estava bem com o time e vivendo juntos na casa, e que tomaram a decisão de tirar ele do time.
    Eu gostava muito das streams dele e tudo mais, é um cara muito gente fina, mas sei lá, a analizar tudo que rolou nessa gamescom eu acho que não é apenas o Espeon o "ruim"...se a composição fosse boa por parte do Necro eles ganhariam, se o Kami jogasse lá o que ele joga aqui a partida seria totalmente diferente, o sirT tambêm não brilhou nas ultimas partidas...
    Espero de coração que não tenham retirado o Espeon exclusivamente pelo o que aconteceu no campionato porque ele era um bom jogador.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem