Página 1783 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 78312831683173317731781178217831784178517931833188322832783 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.821 a 17.830 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Sou só eu que rusho puro dano em renek? Sério, um cutelo, BT ou ultimo suspiro, depende da ordem, Cimitarra mercurial dependendo do jogo e uma sunfirezinha.

Claro que não faço essa build TODO SANTO JOGO. Ai tem questão de comps, mas quase sempre um cutelo e um ultimo suspiro eu boto no meio.

EDIT:

Nem falei o que realmente queria suhuhsuhs. Seguinte cara, intendo esse conceito de solotop tem que ser um tankudo e tudo mais(nas composições "normais" por assim dizer), mas tem certos jogos em que se precisa fazer mais dano, e não simplesmente ser um escudo de carne pro adc inimigo só recuperar a vida dele(sad but true).

Povo da scrim sabe o shen tryhard que eu fui, Trindade ftw hue.
    Cara, eu achei que o Renek mesmo sem tar muito tank da bastante dano, mas eu não tava só um escudo de carne, eu conseguia tirar a MF da TF as vezes, era E, Randuins e tals.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Caras, fui normal game solo, peço mid primeiro, 2 seg depois um cara pede mid também, e da instalock em Warwick.
    TODO MUNDO diz que eu é que pedi primeiro, e pedem pra ele colocar smite e ele não coloca. PASSOU O JOGO INTEIRO na lane comigo, e enquanto eu tinha quase 200 de farm, ele (em 30 min de jogo) tinha 42 creep. O cara passou O JOGO TODO zuando, e ainda passava todo tempo falando "ahri lixo, não sabe jogar"
    Sério, vou começar a quitar as partidas, na moral. Não dá pra aguentar esses noob cara, eu passo 30 minutos jogando, carregando o time nas costas, pros locos fedarem e entregarem o jogo, ainda dizendo que eu é que sou o culpado.
    Dia de rage hj.
    Existe um botão magicow pra essas horas...

...o mute

caaaaaaara, esse botão faz maravilhas... você não tem ideia!

Citação Postado originalmente por Badass Ver Post
    meu historico que abri de cara aqui
    Spoiler:

nao me importo muito, liguei o foda-se e nao jogo mais com gente que nao quer jogar, por mais que eu nao goste de foder o jogo das outras 3 pessoas que nao tao trollando, se eu ver que o jogo é perca de tempo eu quito
    Ai eu não concordo... Em quê vocês estariam fazendo melhor do que os que estão fazendo merda in-game? Se coloquem do outro lado. É tão legal quando aquela partida com real potencial de vitória muda pra derrota por que alguém resolveu dar ragequit, não é mesmo? -sqn

Ainda mais em partida ranqueada. Poxavida :S Já perdi muita série de promoção por causa disso...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Ai eu não concordo... Em quê vocês estariam fazendo melhor do que os que estão fazendo merda in-game? Se coloquem do outro lado. É tão legal quando aquela partida com real potencial de vitória muda pra derrota por que alguém resolveu dar ragequit, não é mesmo? -sqn

Ainda mais em partida ranqueada. Poxavida :S Já perdi muita série de promoção por causa disso...
    Concordo e digo mais, essa galera do LoL é muito mimadinha cara. Querem tudo do jeito deles, é a role deles, é os bans deles, "fala qualquer coisa que eu fico afk", "afk pegou meu fb" "afk pegou meu blue" "pode esquecer gank afk" e talz.

Teve um jogo que eu tava de Ahri, eu dei dive no cara, usei charm, dfg, combei, ignite e o caralho a quatro, o Ez ultou pra roubar a kill mas meu ignite matou antes, nego falou "reporta ahri lixo não deixa a kill pro adc" e ficou afk na base. Tipo, sério mesmo?

Entre outros mil exemplos como de pegar fb de sup sem querer, de pegar um minion que o adc nem ia pegar e o cara já ficar afk, etc.

Deveria ter um estudo psicológico desse jogo. Eu adoraria fazer algo assim eashaseuh

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Concordo e digo mais, essa galera do LoL é muito mimadinha cara. Querem tudo do jeito deles, é a role deles, é os bans deles, "fala qualquer coisa que eu fico afk", "afk pegou meu fb" "afk pegou meu blue" "pode esquecer gank afk" e talz.

Teve um jogo que eu tava de Ahri, eu dei dive no cara, usei charm, dfg, combei, ignite e o caralho a quatro, o Ez ultou pra roubar a kill mas meu ignite matou antes, nego falou "reporta ahri lixo não deixa a kill pro adc" e ficou afk na base. Tipo, sério mesmo?

Entre outros mil exemplos como de pegar fb de sup sem querer, de pegar um minion que o adc nem ia pegar e o cara já ficar afk, etc.

Deveria ter um estudo psicológico desse jogo. Eu adoraria fazer algo assim eashaseuh
    Acabei de perder um jogo porque o supp do meu time, um taric, NÃO PRESTOU ATENÇÃO NO MAPA, MESMO COM WARDS VENDO AQUELE ZAC SE POSICIONANDO NA BRUSH PRO GANK, levou o gank... Chamou o jungler de lixo e tudo mais, embora NINGUÉM TENHA FALADO NADA, e ficou afk base(isso ele sendo ouro IV).

Idéia de um estudo psicológico no jogo iria ser maneiro kkk.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afinal, a Ahri sai ou não nessa free week?

Publicidade:

LoL ->Insanityyyy

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho vontade de quitar, quando eu to mid e não me dão os blues, cara, serio, eu fico MUITO puto, principalmente quando to de Ahri ou de Orianna

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    Afinal, a Ahri sai ou não nessa free week?
    Vai tá sim (brace yourselves) iuheaiheahea

Isso de "deixar kill pro adc" só vale se o cara (adc) realmente SABE jogar (e o que fazer com a vantagem da kill).
    Ontem tinha um ADC do time inimigo (uma MISS FORTUNE) que saiu da base de BOTA como first item. O suporte dela reclamando no all, e bah...eu senti o desespero do cara, OIUEHOIHEAIHEA
    E outra: AP-MID é carry também. Se qualquer apcarry se fedar, dá pra dar gg em 20 minutos tranquilamente, nem precisa de adc :p
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Vai tá sim (brace yourselves) iuheaiheahea

Isso de "deixar kill pro adc" só vale se o cara (adc) realmente SABE jogar (e o que fazer com a vantagem da kill).
    Ontem tinha um ADC do time inimigo (uma MISS FORTUNE) que saiu da base de BOTA como first item. O suporte dela reclamando no all, e bah...eu senti o desespero do cara, OIUEHOIHEAIHEA
    E outra: AP-MID é carry também. Se qualquer apcarry se fedar, dá pra dar gg em 20 minutos tranquilamente, nem precisa de adc :p
    Eu saio de vayne de bota + 4 pot, não vejo problema.
    Última edição por GTS Bob; 26-08-2013 às 19:51.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    Eu saio de vayne de bota + 4 pot, não vejo problema.
    É perda de dano inicial e dificuldade de farmar, mas sei lá, numa vayne ou varus até é aceitável...
    Mas tu sabes qual é a passiva da MF? eaueahuheaea
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GTS Bob Ver Post
    Eu tenho vontade de quitar, quando eu to mid e não me dão os blues, cara, serio, eu fico MUITO puto, principalmente quando to de Ahri ou de Orianna
    Ontem fui jogar um jogo, o cara ficava andando de um lado pro outro tipo correndo pra não atacar a droga do blue...já previ que ia dar merda que ela ia dar last hit...ok, o blue ficou com ele, dei aquele rage básico, nada de mais, apenas um "Meu deus cara, que droga, segura a merda do H".
    Alguns minutos depois gankou o bot e roubou uma kill...isso porque o cara ia morrer no ignite...odeio esse tipo de pessoal que robam kills e mal conseguem carregar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem